Dias se passaram, Jung e Lee não tiveram tanto contato, o loiro sempre arranja uma forma de "fugir" do seu melhor amigo durante essa semana. Ele não queria preocupar o mais novo, mas aquele beijo tinha o confundido tanto, tantas perguntas rodavam a sua cabeça, ele não sabia o que era dormir.
Tudo o que ele queria era uma explicação, entender o porquê do seu melhor amigo de infância ter o beijado daquele jeito, se não havia sentimentos amorosos, por que ele se sentiu tão entregue ao moreno?
Já era sexta-feira, desde daquele maldito beijo, Jung não pisou o pé na faculdade, e para ser mais específico, não saiu do quarto. Sim, ele não havia comido, bebido água e muito menos tomado banho, aquela situação já estava o afetando demais, não queria olhar para o rosto da sua querida mamãe.
O relógio marcava às 05:12 da manhã, Taeyung encarava o teto do quarto na esperança de um pingo de energia cair sobre o seu corpo para que ele pudesse ir para a aula. A festa seria hoje, ele havia colocado o nome dele e de Lee na lista, não poderiam faltar, por mais que quisesse. Ele pega o seu celular e avista algumas mensagens do moreno.
Mensagens on.- Ei, como você está?
- Faz dias que você não aparece.
- Eu estou preocupado, dengo.
- Eu fiz algo que você não gostou?
- Eu te magoei? :(
- Dá um sinal de vida, por favor.
- Hoje tem a festa, ainda vamos?
- Eu não quero ir sem você.
- Hyung, responde.
- Certo, eu vou te deixar em paz.
Amor. -
Desculpa ter sumido. -
Aconteceram várias coisas, não estou me sentindo bem, amor. -
Eu estou morrendo de saudades, quero te ver. -
Nos vemos hoje, hum? Me encontra na escada? -
- AMOR, PORRA. QUE SAUDADES DE VOCÊ !!
- Uhum! Vamos nos encontrar hoje.
- Se arruma logo, não demora. Beijos. 🤍
Mensagens off.
Jung foi rapidamente se arrumar, não queria se atrasar para ver o seu melhor amigo. Levantou-se, entrou no banheiro, tomou banho, permitiu-se lavar o cabelo e tirar sua "barba", escovou seus dentes, saiu do banheiro e com uma toalha amarrada na cintura, foi arranjar o que vestir. Por algum motivo desconhecido ( ou não ), ele queria ir arrumado hoje. Optou por uma calça de couro fake preta, um moletom de crochê branco, uma correntinha fina e prateada no pescoço, fazendo conjunto com uma pulseira no braço e uma bota preta. Borrifou seu perfume favorito pelo corpo, secou um pouco o seu cabelo, deixando-o úmido/quase seco, passou um hidratante labial que possuía uma leve coloração avermelhada e estava pronto.
Passou pela cozinha, pegando apenas uma tangerina para comer de café da manhã, pegou suas chaves, documento e cartão de débito. Colocou tudo dentro da sua mochilinha que havia apenas um mini caderno, um marca-texto e uma caneta, enfiou seu celular no bolso de trás da calça e saiu de casa, indo de encontro ao seu melhor amigo; que já o esperava sentado na escada.Quando estava trancando a porta para ir até ele, sentiu os braços do maior o abraçar por trás, dando cheirinhos no cangote. Ele se arrepiou com o toque repentino.
- Que saudades de você, Hyung... - Disse sussurrando no ouvido direito do loiro, apertando ainda mais o abraço.
- O.. - Suspirou pesado, tentando controlar todas as reações que seu corpo teve. - Oi, meu amor! - Soltou um sorriso bobo, virando-se para frente.
- Caralho. - Foi o que Lee disse assim que observou o quão lindo seu loirinho estava, o olhou de baixo para cima com um sorrisinho ladino, tentando ao máximo se controlar. - Porra, você está lindo.
Taeyung não evitou sorrir, amava receber os elogios do mais novo. - Obrigado, meu bem. - Aquelas palavras quase não sairam da sua boca, Sunwoo o encarava com tanto desejo que ele sentia que podia desmontar alí mesmo. Que porra esse garoto estava fazendo contigo? - Você também está lindo, sempre está, na verdade. - Devolveu o elogio.
O moreno deixou um singelo beijo na bochecha do loiro como forma de agradecimento, segurou em suas mãos e o guiou para fora do prédio, se continuassem alí, iriam se atrasar.
O caminho até a faculdade fora tranquilo, eles conversavam e curtiam a presença um do outro, se entreolhavam, sendo os melhores amigos bobos que sempre foram. A manhã na faculdade foi tranquila, ainda estavam em semana de revisão, então Taeyung não tinha perdido nenhum assunto.
Passaram o intervalo juntos, discutindo sobre qual roupa iriam para a festa. Quando finalmente tocou o último sinal para irem embora, passaram novamente na sorveteria perto da faculdade.
- Vamos pegar um sorvete para tomar durante o caminho, está muito calor e eu não quero derreter. - Disse Taeyung.
- Ah, hyung... eu não trouxe dinheiro nem cartão.
- Larga disso, eu pago.
E assim foi feito. Taeyung pagou dois sorvetes, um de flocos para si mesmo e um de chocomenta para o amigo.
- Chocomenta é uma merda, vira gente. - Zombou.
- CALA BOCA, É O MELHOR SABOR EXISTENTE!
- Definitivamente não!!
- CLARO QUE É, JUNG TAEYUNG. - Pegou um pouco do seu sorvete e esfregou no nariz do outro.
- Eu não acredito que você fez isso, garoto. - Disse "irritado", se limpando e sujando o outro.
- AH NÃO, LEE! QUE INFERNO.
- Pega a vingança, amor. - Ambos começaram a rir.
Seguiram o resto do caminho conversando. Quando finalmente chegaram em casa, marcaram de se encontrar às 22:00 para ir a festa, pois começava 22:30.
- Vejo você às 22:00, loirinho? - Falou apoiado na porta do mesmo.
- Claro, moreno. Não se atrase. - Depositou um beijo um tanto quanto perto da boca do mais alto, entrando em seu apartamento e deslizando sobre a porta.
Essa festa prometia.
NOTAS FINAIS:
Oi, meus amores! Tudo bem?
Não me matem pela atualização demorada, e de certa forma, curta.
Eu tive um bloqueio de criatividade e não sabia como continuar a fanfic, por isso demorei tantooo.Tentarei postar a att da festa amanhã, e caso eu não consiga, sábado estará aqui.
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, juntos?
FanfictionLee Sunwoo e Jung Taeyung são dois amigos de infância, cresceram juntos, sempre compartilharam tudo um com outro, uma relação bem íntima e confortável. Lee era assumidamente gay, já Jung era hétero, pelo menos, isso era o que ele pensava.