- 005.

64 11 0
                                    

Taeyung fica confuso, mas segue em caminho a casa do melhor amigo. Bate na porta e espera que ela seja aberta, o que não demorou muito. Sunwoo aparentava estar nervoso, suas mãos estavam trêmulas e suadas, é como se tivesse acabado de ver um espírito.

- O que foi, lee? Você está bem? - O loiro pergunta.

- V-venha até o meu quarto. - Gagueja. Seguiu até o seu quarto sem esperar pelo mais velho. Ao adentrar o local, senta-se na cama, junta as mãos e começar a tremer a perna direita. Estava ansioso. Taeyung entra no quarto, senta ao lado de Sunwoo e ao perceber a tremedeira, apoia a mão na perna do mesmo e faz um carinho suavemente, ele olhava atento para o rosto do mais novo, não conseguindo entender a situação.

- Eu preciso te contar algo, hyung. - Revela.

Taeyung imediatamente sentiu seu coração acelerar, não sabia o que estava prestes a escutar e esse era o motivo de estar tão nervoso. - Pode dizer. - Tentava ao máximo passar tranquilidade a lee, mas parecia que não estava funcionando.

- Eu quero ficar com um garoto e.. - Foi interrompido por um grito de Taeyung.

- O QUE? VOCÊ QUER FICAR COM ALGUÉM? O QUE ACONTECEU COM O MENINO CERTINHO QUE ESPERA A PESSOA CERTA? - Ele gritava, estava chocado com isso. Sua sorte é que o pai de Sunwoo não estava em casa no dia.

- Acalme-se. - Respirou lentamente, precisava manter a calma também. - Há um garoto da minha sala, ele é uma gracinha e demonstra interesse em mim. Talvez isso de esperar a pessoa certa seja uma grande bobeira da minha cabeça... - Deu uma pausa, sorrindo falso. - Então eu decidi ficar com ele, mas estou com medo, eu nunca beijei antes e não quero parecer tão inexperiente no assunto. 

- Você só vai saber se beij.. - Foi interrompido.

- Eu quero que você me ensine a beijar. - Disse tão rápido que quase não foi compreendido pelo mais velho. - Quer dizer, você é experiente, vive beijando garotas e pá... Acho que não seja um problema me ajudar. - Taeyung estava boquiaberto, jamais imaginou que Lee Sunwoo iria pedir isso a ele.

- O-o que? - Gaguejou. - Bebê, não é assim que as coisas funcionam...

- E como é? - Para um bv inexperiente, Sunwoo estava atacante demais. - Vamos, hyung! Eu não tenho ninguém que possa me ajudar com isso além de você, não quero ficar com a fama de quem nunca deu uma bitoquinha com 19 anos na cara. Colabore comigo. - Formou um biquinho em seus lábios.

- E-eu não acho que isso seja uma boa ideia... E se isso mudar a nossa amizade? E se isso acabar nos afastando? E se eu não souber beijar garotos? E se.. - Novamente, foi interrompido.

- Pare de criar tantos "e se", porra! Será apenas um beijo, não estou te pedindo em casamento. - Disse um pouco alterado. - Ainda não... - Sussurrou.

- O que disse? - O loiro claramente tinha escutado, mas queria ver se o outro seria corajoso o suficiente de admitir ou repetir a sua fala.

- Nada, eu não disse nada. - Abaixou a cabeça. - Mas e aí? Vai rolar ou não? -

- Você parece interessado demais para o meu gosto, quer tanto me pegar assim, garotinho? - O jogo havia virado, dessa vez, Sunwoo que havia ficado tímido com a fala do outro.

- Não vamos nos pegar! Você apenas me ensinará a beijar. - Travava enquanto dizia.

- Bobinho, é a mesma coisa. Será a minha boca na sua, a sua língua na minha.

- L-língua? - Sua mente parou.

- Óbvio? Quer chegar no garoto, dar um selinho e pronto? Me poupe, Sunwoo! Faça um trabalho direito. - Se aproximou do moreno. - Prometo ser um bom professor.

- Hyung, você está perto demais. - Ele claramente estava tímido, pagava de durão mas era completamente rendido ao seu melhor amigo.

- Quer que eu te beije há três metros de distância, cacete? - Brincou com a sua fala. - Coloque suas mãos aqui, bebê. - O guiou, colocando as mãos do outro em seu ombro. - Eu irei colocar  minhas mãos aqui, certo? - Apoiou na cintura do mesmo. - Não tenha medo, eu irei com calma.

Taeyung calmante uniou seus lábios ao do moreno, começou dando alguns selinhos, queria que ele se sentisse seguro. Passou a movimentar os lábios lentamente, sem utilizar a língua. O mais novo apenas acompanhava os seus movimentos e estava se saindo muito bem. Ficou por alguns segundos nisso, até que pediu acesso com a língua e logo foi cedida. No início lee não estava conseguindo acompanhar os movimentos do loiro, mas logo pegou o "jeito".

Mesmo que seja um beijo calmo e sem outros interesses, ambos sentiam arrepios pelo corpo, os lábios de Sunwoo eram macios e tinham gosto de morango, já os de Taeyung tinham sabor de café.
Terminando com selinhos, o mais velho separou os lábios, ainda mantendo as testas unidas.

- Aprendeu? - Murmurou baixo, eles estavam próximos o suficiente para o moreno o escutar.

- Acho que sim, professor. Analise. - Puxou lentamente Taeyung pela gola da sua camisa, novamente tendo seus lábios em si. Começou com 3 selinhos molhados e logo começou a realmente beijá-lo. Para um novato, ele já estava muito experiente. Surpreendentemente, era Sunwoo que estava no controle, era sua língua que estava comandando tudo e era ele que puxava o menor para cada vez mais perto de si. Taeyung gostou da atitude do outro, todavia, queria mostrar quem realmente estava no comando.
Começou a acelerar o beijo, subindo em seu colo pelo calor do momento, tirando as suas mãos da cintura do mesmo e colocando-as no ombro.

- Vou te mostrar como é comandar. - Sussurrou entre o beijo, sem cortar o contato entre as bocas. Sunwoo, abaixou calmamente as suas mãos até a cintura do loiro, sentindo-se desnorteado ao perceber que a voz do loiro estava de certa forma, ofegante. Taeyung mexia sua língua de forma tão gostosa, calma e rápida ao mesmo tempo na boca do outro que era enlouquecedor, o mais novo estava atordoado e arfava baixinho contra a boca do loiro.

Fazendo menção de finalizar o beijo, o mais velho morde o lábio inferior do mais novo, separando suas bocas e notando o quão o outro estava vermelho e onde ele estava sentado.

- Acha que eu fui um bom aluno? - Disse, sarcástico.

- Um excelente aluno, aprendeu direitinho logo no primeiro dia! - Ri.

- Então terá outros? - Desta vez, é o loiro que fica vermelho.

- Não foi isso que eu quis diz... - Foi interrompido. O moreno fitava os lábios de Taeyung como se necessitasse mais que tudo beijar.

- Acho que ainda não estou experiente nisso. - Puxa o loiro pela cintura, fazendo com que ele arfe. Unindo novamente seus lábios em um ósculo, mas desta vez, com desejo. Desejos de ambos lados.

Para sempre, juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora