capítulo 3

90 9 3
                                    


Tenten e eu passamos todo o restante da tarde juntas, ela tentando me consolar e eu tentando aceitar aquela situação na qual fui enfiada contra a minha vontade.

Só depois de a noite já ter caído, eu retorno para casa, torcendo para que os meus pais já estejam na cama e me deem até amanhã para digerir toda essa situação.

Abro a porta da frente e vejo toda a casa escura, entro na ponta dos pés para não fazer barulho e subo as escadas em direção ao meu quarto, há algo de errado, a casa está estranhamente silenciosa e escura, nem mesmo as velas nos corredores estão acesas.

Abro a porta do meu quarto com cuidado e descubro o motivo de toda essa normalidade,Mamãe e papai estão sentados na minha cama, como dois cães de guarda, me esperando.

Hinata:Que susto!- exclamo com a mão no peito.

Hannabi:A gente ainda precisa conversar. - Minha mãe diz.

Hinata:Mas não precisa ser agora. - Falo, jogando meus sapatos no canto do quarto e encarando os dois. - Nem desta forma, como se eu fosse uma criminosa.

Hiashi:Por que fugiu? - meu pai questiona.

Hinata: Precisava ficar sozinha e pensar na situação. - Me sento na cadeira da penteadeira, virando-a para a cama, de onde os dois me encaram.

Hannabi:Você está irritada? - mamãe me olha com sua cara de criança.

Hinata:Não, eu estou triste. - Eles me olham arqueando as sobrancelhas. - Triste por não terem falado comigo antes, de não confiarem mim para me dizer que tínhamos problemas...e que a hanabi estava doente.

Hannabi:A gente não queria...te preocupar ou te magoar

Hinata;Eu to triste por terem me tratado como um objeto.

Hannabi:Achamos que voce aceitaria. - Minha mãe tenta se justificar. - É o único modo de salvar sua irmã.

Hinata: falando dela,cadê a hanabi?

Hiashi: ela foi pra casa duque konohamaru,junto de sua acompanhante, e quarto.- ele sai do quarto.

Hannabi :Tente nos entender... - mamãe me olha de novo com a cara de pena que ela sempre faz e sai do meu quarto, me deixando sozinha com minha tristeza.

Eu tiro meu vestido e coloco meu pijama, a casa tava um silêncio,já que todos os criados já foram embora a uma hora dessas,Me jogo na cama e puxo as cobertas até o pescoço, fico fitando o céu estrelado pela janela até que o sono me atinge.

Hanabi:Acorde! - acordo com a voz de hanabi, que me chacoalha.

Eu abro os olhos lentamente e vejo que o relógio na parede do meu quarto marca exatamente 5 horas, deveria ser crime acordar alguém tão cedo.

Hanabi:Teremos um dia cheio hoje. - Prossegue ela.

Hinata:Teremos? - pergunto, me sentando na cama enquanto ela escancara as cortinas e as janelas do meu quarto. - Não me lembro de ter marcado nada com você.

Hanabi:seu noivo virá lhe ver esta tarde... - hanabi diz animada

Hinata:O que? O Senhor Gelo vem me ver hoje?-pergunto, me negando a acreditar. -noivo... Espere! - exclamo, ligando os fatos. - Você já sabia sobre o noivado e não me disse nada.to de mão de você.

Hanabi:Pare de drama Hinata,se sabe que eu quero me casar,o papai e a mamãe só querem que você tenha um bom marido.

Logo eu percebo,meus pais não contaram a ela, por que tavam me obrigando a me casa,eles não falaram pra hanabi da doença dela e do nosso financeiro.

Obrigada a se casar Onde histórias criam vida. Descubra agora