capítulo 12

43 2 0
                                    


Eu tava perdidas nos meus pensamentos dentro do meu quarto,ate que kurenai entra.

hinata: kurenai? – eu olho para ela, surpresa, ao vê-la entrar no quarto.

Kurenai:Não, o Tio pateta e seu cachorro de estimação! – ela revira os olhos para mim. – Ora, claro que sou eu.

Hinata:É que eu não pensei que...

Kurenai:Eu sei. O seu pai me colocou no contrato pré-nupcial, para que eu ficasse sob suas ordens quando se casasse. – Ela dá de ombros.

Agora ela sabe como é ser tratada como um cavalo premiado, penso, mas eu não diria isso, não depois de saber os verdadeiros motivos deste casamento.

Hinata: então,meu pai perdeu o tempo de mandando.

Kurenai: por que?

Hinata: porque não vai acontecer nada.

Kurenai: como assim?

Hinata: nós não vamos fazer aquelas coisas.

Kurenai: que coisas?

Hinata: meu deus! Eu e o Sasuke não vamos transar!

Kurenai: o que!?não pode ser,mas por que?

Hinata: a já tava na cara, agente não se casou por amor,por que agente ia fazer amor.- fica um silêncio entre nós duas até que.

Kurenai: quer ajuda pra tirar o vestido?

Hinata: claro!

Eu viro de costa para kurenai e ela desarrumada o laço de traz e eu tiro a parte da frente depois ele desfaz o no que segura a parte de baixo.

Eu tiro a parte de baixo depois a de cima,ela me entrega uma camisola que tava nas minhas malas e eu visto.

Kurenai: então eu vou leva esse vestido para lavar amanhã.- ele pegas as peças do vestido.- boa noite!

Hinata: boa noite.

Ela sai do meu quarto, me deixando sozinha, apenas algumas velas iluminam o ambiente, não permitindo que eu veja claramente os detalhes do local, mas, com certeza, este quarto é duas vezes maior que o meu antigo.

Eu coloco meu roupão por cima do camisola que vestia por baixo do vestido e volto para a antessala entre os dois quartos, observando a propriedade e o céu noturno pela grande janela.

Sasuke:Está tudo bem? – me viro para trás e me deparo com Sasuke entrando na antessala.

Logo que chegamos do casamento, ele sumiu saindo da casa e pediu que o mordomo me acompanhasse até a suíte.

Hinata:Sim.- Respondo, olhando para ele, que ainda está com a roupa do casamento.-Estava apenas observando a paisagem.

Sasuke:Podemos conversar? – ele pede, se aproximando, a frieza dos seus olhos voltou a aparecer agora.

Hinata:Certamente. – Digo, me sentando de volta no sofá onde estava antes e ele se senta ao meu lado, me encarando.

Sasuke:Isso é um pouco estranho...

Hinata:Vá em frente.

Sasuke:Bom... – ele respira fundo, tomando fôlego. Ou coragem. – Só quero me certificar de que você esteja o mais confortável possível com as mudança.

Hinata: você poderia pelo menos me dizer por que não quer tocar e mim.

Sasuke: não não gosta de fazer essas coisas eu nem quero ter filhos.

Hinata:Oh... – deixo escapar, incrédula. – Tudo bem.

Sasuke: amanhã temos que falar sobre algumas coisas,boa noite.

Hinata:Boa noite. – Sussurro, mas sei que ele me ouviu,.

fico fitando suas costas, até ele sumir no próprio quarto,eu realmente não esperava por isso.

Na manhã seguinte, eu me levanto da cama pontualmente às sete, odiando Sasuke e a conversa de ontem por não me deixarem em paz, não é que eu sempre sonhara em ser mãe e ter uma casa cheia de crianças, mas a fala dele não saiu da minha cabeça, me fez rolar pela cama, me sentar na poltrona de frente para a janela do quarto, andar até o banheiro, me encarar no espelho da penteadeira... Tudo, menos dormir.

Por qual motivo ele iria procurar uma noiva para si e se casar, se não para produzir o herdeiro do seu ducado?

kurenai:Oh, já acordada? – entra no meu quarto com um vestido vermelho em mãos.

Eu respondo apenas um "uhun" e deixo pela primeira vez deixo que ela me dê banho e me arrume se recrear já que enquanto ela fazia isso eu só pensava em  Sasuke.

Quando finalmente estou pronta, eu dispenso kurenai,deu pra ver que ela ficou desconfiada,eu saio pelos corredores da enorme casa, procurando por Sasuke ou pela sala de jantar, o que eu encontrar primeiro.

Logo acho a sala de janta onde Sasuke já estava sentando,todo o local é muito bem decorado e ensolarado, a janela da sala dá para um grande gramado com uma pastagem ao longe, faço uma anotação mental de me aventurar pela propriedade mais tarde e conhecer mais o local que agora será meu lar.

Hinata;bom dia- falo me sentado.

Sasuke: bom dia.

Depois disso,um silêncio se seguiu por todo o café da manhã e logo depois Sasuke pediu licença, pois tinha alguns assuntos, a tratar e saiu de casa com seu secretário logo atrás.

Próximo do horário do almoço, eu estava sentada na sala de estar da casa, devaneando sozinha, quando Sasuke aparece na minha frente com seus olhos pretos me encarando.

Sasuke: tá ocupada?

Hinata: não, por que?

Sasuke: precisamos conversar.

Hinata: ah, claro.

Sasuke: você sabe que além de duque eu sou um príncipe, poriço assim que eu me casa-se eu tinha que leva minha esposa pro castelo real,até que o herdeiro real se casa e se torna rei, então agente vai morar no castelo daqui uma semana,já que esse é e tempo que dura uma lua de mel.

Hinata: certo.

Sasuke: eu preciso que faça uma coisa.

Hinata: o que?

Sasuke: quando chegarmos no castelo,se alguém te perguntar como foi nosso lua de meu eu quero que você invente que foi maravilhoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obrigada a se casar Onde histórias criam vida. Descubra agora