capítulo 9

51 2 0
                                    


Antes mesmo que kurenai entre no meu quarto na manhã seguinte, eu já estou sentada na minha penteadeira, soltando os cabelos para tomar meu banho, estou morrendo de curiosidade sobre o assunto que ino quer falar hoje, ela sabe que sempre fui muito curiosa e faz isso apenas para me fazer roer as unhas.

Kurenai:Acordou com as galinhas? – ela pergunta em tom zombeteiro, entrando no meu quarto com baldes de água na mão para o meu banho e outra criada está atrás dela, com mais baldes d'água.

Hinata:Vou à casa dos yamanakas, inome convidou ontem. – Digo, me levantando.

Kurenai:Pensei que dormiria até tarde depois do baile de ontem.-ela fala do banheiro.

Ela sai do banheiro pra eu eu toma meu banho, quando saio ela tinha separado um vestido de verão pra mim,eu visto  e deixo meus cabelos soltos para que sequem mais rápido, e também para não perder mais tempo. Passo na cozinha rapidamente para pegar um pedaço de pão e já vou para a carruagem.

Com o hanabi doente e sem poder sair da cama, as refeições em família deixaram de acontecer,bom assim sou poupada das perguntas sobre a noite de ontem, que tenho certeza viriam se meus pais estivessem me aguardando para um café da manhã feliz.

A noite foi incrível, principalmente a parte onde kiyomi apareceu e nos arrastou para aquele terraço. Foi tudo muito bom e é isso que me assusta, a grande mudança de Sasuke de um momento para o outro.

Dentro de alguns minutos a carruagem para na porta da linda casa de um tom amarelo âmbar da família yamanaka, dou uma observada na grande janela que sei que pertence ao quarto da minha amiga, todas as cortinas ainda estão fechadas. Hoje é meu dia de acordá-la.

Hinata:Ino yamanaka, acorde! – digo, já entrando no quarto dela e escancarando as cortinas. – Você me chamou para vir vê-la dormir?

Ino:Não, kakami! – ela protesta, virando de costas para a luz. – Só mais cinco minutos.
Kakami?- Ela está mesmo me confundindo com aquela criada baixinha de oitenta anos?

Hinata:O que? Acorde logo! – Exclamo, tirando o travesseiro que cobre sua cabeça e chacoalhando ela. – Pareço sua criada?

Ino:Não, parece a idiota da Hinata hyuga. – Ela se senta na cama, tirando os cabelos do rosto, e me encara com sono. – O que diabos faz aqui de madrugada?

Hinata:Já são oito e meia! – digo, apontando para o seu pequeno relógio na mesa de cabeceira.

Ino:Céus! – ela exclama, se levantando. – Preciso estar pronta antes das nove. – Ela corre até a porta do quarto desesperada e grita pela sua criada, dizendo que precisa de ajuda urgentemente.

Hinata:O que está acontecendo? – indago com as sobrancelhas levantadas e os braços cruzados no peito.

Ino: sai virá aqui hoje, preciso estar linda quando ele chegar. – Ela corre de um lado para o outro, mesmo sabendo que poderia vê-lo como está que estaria linda.

Hinata:O que? O conde sai? Aquele que dançou com você ontem no Baile Real? – pergunto, surpresa, mesmo sabendo que ele é o único cara que cama "sai" como nome,kkkk sério sai sai daqui kkkkk.

Ino:Sim, ele mesmo. Ele vai pedir a minha mão ao meu pai... – ela se senta na cama, parecendo cansada de andar pelo quarto. – kakami! – ela grita de novo.

Kakami:Por Deus, menina! O que deseja? – a criada diz, entrando no quarto.

Ino:Traga meu vestido mais lindo, meu perfume mais caro e toda a maquiagem que tenho no roupeiro. – Ela manda, se levantando.

Em alguns minutos, o quarto da minha amiga está lotado de vestidos, ela está sentada à penteadeira com a criada arrumando seus cabelos loiros e ela não para de tagarelar comigo.

Ino:Está ficando bom?

Hinata:Está! – digo, revirando os olhos. – Você o ama? Por qual motivo está tão preocupada com a visita dele?

Ino:Eu o amo! – ela me encara pelo espelho. – Nós dançamos em alguns bailes e nos encontramos algumas vezes. No dia em que o Naruto chegou, eu estava em um café com ele, por isso sumi. – A criada a olha pelo espelho e balança a cabeça em desaprovação. – kakami, você não tem ouvidos e nem boca! – minha amiga adverte a criada, que continua reprovando o que ouviu. – Eu sei o que diriam se soubessem, não é adequado uma dama sozinha com um cavalheiro em um café, mas eu o amo!

Hinata:E você acha que seu pai vai aceitar o pedido? – pergunto curiosa.

Ino:Não. – Ela parece triste. – Mas a mamãe o fará aceitar. Ele não é um duque, mas é um conde! - ela sorri e eu percebo sua provocação intencional, que me faz revirar os olhos. - E é muito belo, você já viu aqueles olhos pretos e aqueles músculos sob a camisa? - posso ver que ela não está mais aqui, está em algum lugar do mundo ao lado do seu querido pretendente.

Kakqmi:Pronto! – a criada anuncia, terminando o penteado. – Agora vamos colocar o vestido para que eu possa te maquiar.

Em um pulo, ela levanta da cadeira onde está e fica parada no meio do quarto, esperando que a criada abra o vestido e ajude-a a vesti-lo, se sentando de novo em frente ao espelho para ser maquiada. De repente, um pensamento passa pela minha mente: eu queria muito ter esse entusiasmo para me arrumar para o meu noivo, mas acho que isso nunca vai acontecer, quando penso em seus olhos frios e sua falta de sentimentos, me sinto ainda mais desanimada para me arrumar, Ino entrelaça seu braço no meu, me arrastando para a sala.

Obrigada a se casar Onde histórias criam vida. Descubra agora