Dia 2
MR. CANDY
[boquete, engolindo porra]
"Não tira essa roupa não. Do jeito que tá aí vem pro meu apartamento"
O estômago de Jongin se contorceu de ansiedade quando leu a mensagem. Havia acabado de sair da pré gravação de seu stage na SBS e estava se arrumando no camarim para ir embora, mas aparentemente sua escolhas de roupa levou a Internet a loucura e ao seu namorado também. Fazia pouco tempo que Baekhyun havia sido dispensado do exército e Jongin estava com a agenda lotada por um longo tempo que se emendou com seu comeback solo. Baekhyun estava quase subindo nas paredes e Jongin não era diferente. Depois que o Byun apareceu em sua casa com os ombros tão largos como nunca havia visto, Jongin jurou que iria morrer se acabando nos braços dele. Mas infelizmente não tiveram tanto tempo. Agora Baekhyun realmente o intimou a ter um tempo a sós com ele e ainda deu ordens específicas. Sabia que um cropped preto chamaria atenção, principalmente depois de perfomar com ternos e jaquetas cobrindo o corpo. Sabia que seus fãs adoravam quando usava aquelas camisetas curtinhas mas sabia que quem gostava mais era Baekhyun. Se lembrava bem da era Tempo em que a todo momento no camarim o Byun agarrava sua cintura e falava "brincadeiras" de como seria incrível comer Jongin de quatro vestido em um cropped daquele. Não demorou muito tempo até realmente Jongin estar no apartamento dele, de quatro sobre o sofá vestido apenas em um cropped rosa e Baekhyun por trás, metendo com toda força de vontade que tinha. Depois desse dia, vieram mais outros encontros, o que resultou em um namoro escondido de seus companheiros de grupo e principalmente dos fãs.
"Eu já estou indo hyung, tenho que esperar o manager terminar de ajeitar a burocracia aqui"
Nini 🐻 22:40pm
O visualizado apenas encheu o coração de Jongin de expectativas para a noite. Iria sim, do jeito que estava ali para casa. Apesar de ser tímido e não gostar de que vejam muito de sua pele fora do palco, por Baekhyun ele faria qualquer coisa. Estava sentado no sofá de couro que havia ali quando abriu a conta anônima que tinha no Twitter. Não precisou rolar o feed duas vezes para dar de cara com uma foto sua no stage que tinha gravado no mesmo dia. Era uma em que estava com o braço direito erguido para o alto e o rosto na mesma direção, o cropped que usava estava bem mais erguido devido posição, deixando a barriga toda exposta e o nome "Dreamland Syndicate" que estava estampado no tecido bem amarrotado. Salvou a foto rapidamente e logo abriu o chat com o Byun.
*foto*
O que achou hyung?
Meu estilista acertou?
Nini 🐻 22:57pm
A resposta veio em seguida:
Você vai pagar por isso 😉
bbh ✨️ 22:57pm
Jongin sabia que não se provocava um Baekhyun já excitado, mas não conseguia se controlar. Deixar Baekhyun no ápice do tesão era tudo que Jongin mais amava, já que na hora que o Byun o pegasse ele espancaria sua bunda e o foderia com toda vontade dentro de si. Jongin amava isso.
[ Mr. CANDY]
Quando o mais novo abriu a porta do apartamento, sentiu o impacto da atmosfera da casa. As luzes estavam baixas, um som ambiente ressoava pelas paredes e o aquecedor estava ligado deixando um local bem reconfortante. Tudo isso foi por água abaixo quando entrou na sala e viu Baekhyun sentado no sofá com um pirulito na boca e os braços flexionados atrás da cabeça. Ele olhava diretamente para si. Analisava cada detalhe do corpo do Kim, cada curva que conhecia tão bem na palma da mão. Jongin deu alguns passos para frente até ficar cara a cara com Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINI X8
FanfictionTodo dia, durante sete dias irei postar uma oneshot com Jongin bottom. Dia 1: Nini x Minseok, Jongdae, Junmyeon. Dia 2: Nini X Baekhyun. Dia 3: Nini X Minseok. Dia 4: Nini X Sehun, Chanyeol. Dia 5: Nini X Kyungsoo. Dia 6: Nini X Jongdae. Dia 7: Nini...