Pastor Dae

178 15 0
                                    

Dia 6

PASTOR DAE

[adultério, possivelmente heresia, sexo na igreja]

一 Deus, sou eu. Seu filho amado Jongin. Quero pedir que o senhor me perdoe por tudo que tenho feito, por tudo que não te agrada. Perdão por ser desobediente com teus ensinamentos mas é que eu tenho andado tão tentado e essa tentação é tão... gostosa.

Deus, me perdoe por ficar depois do culto para me trancar no banheiro com Jongdae. Me perdoe por ajoelhar aos pés dele e cometer atos pecaminosos com minha boca, não consigo controlar o fogo me incendeia e eu não resisto. Me perdoa pelas vezes que chamei por você enquanto eu cavalgava em cima dele, perdoa por ser tão frágil e tão sensível. Me perdoe por transar no banheiro da igreja todo domingo, e me perdoe por eu ser uma cadela nas mãos dele. Deus, eu sei que o senhor sabe de tudo e também sabe como me sinto perto dele, sabe a necessidade que tenho de me sentir dentro dele, não sabe? Sabe que minha boca seca e minhas pernas ficam bambas ao ouvir ele chamar meu nome. Sabe que não resisto quando ele me manda ficar de quatro e chama por mim. Deus eu sei que estou pedindo perdão mas não consigo evitar, meus pensamentos são os mais sujos e obscenos possíveis. Espero que me perdoe, já que estou fazendo essa oração com o pau dele dentro de mim… mas é que eu ah-ah…. Dae!

一 Eu não mandei parar 一 Jongade puxava os cabelos da nuca de Jongin com força, fazendo o moreno arquear a cabeça para trás. 一 É pra continuar pedindo perdão a Deus. Foi você que provocou o seu pastor, foi você que disse que queria aprender mais da bíblia e pediu para minha esposa para ficar um tempo a mais comigo na igreja…

Jongin estava de joelhos com as mãos apoiadas em uma cadeira de plástico que estava encostada na parede, sem nenhuma peça de roupa no corpo. Jongdae estava atrás de si, montado e com o terno que havia ministrado o culto da noite. Aquela devia ser a terceira vez na semana que Jongdae comia Jongin dentro da igreja, aparentemente era um fetiche de Jongin. Jongdae amava satisfazer Jongin.

Por isso estava ali, as onze horas da noite depois de ter mandado sua esposa com suas filhas para casa, apenas para comer o mais novo. Amava como seu pau grosso abria o menino e o fazia gritar, amava chupar aquele cuzinho que sempre piscava atrás de seu pênis. Jongin foi feito para Jongdae comer e ele nunca negaria seu pau ao mais novo.

O moreno chegou na vida do pastor como quem não quer nada, virou amigo da esposa dele e como era o tio da salinha logo ganhou a admiração das filhas pequenas do pastor. Era um jovem querido pela comunidade da igreja, mas o que ele fazia entre quatro paredes com o pastor não tinha nada de santo. A situação começou com pequenos acidentes, como Jongin derramando suco nas suas calças e pedindo ajuda ao pastor. Mesmo sem dar nenhuma investida brusca, Jongin sabia que o pastor entendia porque ele demorava mais a mão sempre que tomava em Jongin. Então certa noite, o pastor chamou Jongin para uma conversa franca sobre a confissão dos pecados de Jongin. Jongin não se confessou pois estava muito ocupado chupando pau do pastor Jongdae.

Depois disso foram vários e vários encontros, na casa do pastor, na casa de Jongin e na igreja. Na primeira oportunidade de estarem sozinhos, o Kim mais velho estaria montando em Jongin. Enfiando seu pau com força e gozando dentro. Ele mordia os ombros de Jongin e depois chupava sua língua. Jongdae era viciado no moreno e não tinha medo de ir para o inferno. Todos tinham pecados, ninguém era santo. Se já estava condenado, que fosse por um pecado bom. E Jongin era um delicioso pecado.

NINI X8Onde histórias criam vida. Descubra agora