Dia 3
Glorioso
[Sexo com desconhecidos, buraco da glória]
Jongin estava eufórico. Sempre quis estar naquele lugar, ocupando aquele espaço e finalmente conseguiu sua chance. Conhecia aquela boate por causa de seu amigo Chanyeol, sabia que ele curtia umas coisas diferenciadas mas não sabia que eram tão diferenciadas assim. "Buraco da glória" era o nome daquele troço onde Chanyeol se enfiava e deixava seu buraco exposto para que uma fila de no máximo quatro homens o comesse. No começo ficou assustado, mas depois de tanto ouvir como seu amigo saia de lá destruído e aliviado, uma curiosidade despertou dentro de si. Foi pensando em como queria ser arrebatado por um estranho que Jongin resolveu ir até a boate com seu melhor amigo Minseok.
一 Você conhecia essa boate? 一 Minseok perguntou quando estavam na pista de dança. Jongin não havia mencionado qual era o real motivo de ter ido ali, apenas disse que queria curtir e que a boate era "próxima" de casa.
一 Não 一 responder dando um gole no seu copo de vodka com energético 一 Apenas passei aqui quando vinha do trabalho e achei que seria legal. Você conhece?
Minseok apenas negou com a cabeça.
一 Eu preciso ir no banheiro. 一 Minseok falou 一 as filas são enormes então eu volto daqui uns vinte, trinta minutos. Não sai daqui ok?
Jongin levantou o polegar em um joinha e voltou a curtir a música que ecoava pelo lugar. As luzes piscavam contra sua pele, as pessoas se esfregavam ao seu redor e a excitação começava a aparecer. Precisava ir naquele maldito buraco, havia se preparado para aquilo. O plug enfiado no seu rabo mesmo que esquecido ainda estava lá, lembrando a Jongin que ele tinha apenas uma missão: deixar ser usado por desconhecidos. Virou o resto do copo pela última vez e seguiu para o banheiro no segundo andar que Chanyeol falou. Poucas pessoas sabiam daquele lugar e quem sabia rabiscava na parede que o dia seguinte estaria ocupado por si. Chanyeol anotou para o dia seguinte, mas era pra Jongin.
O Kim mais jovem respirou fundo e entrou no local pelas portas do fundo, tirou as calças levando junto a cueca box. Pensou em tirar o plug, mas resolveu deixar ali. O buraco era longo, tinha uma pequena cortina preta e um colchonete no chão. Contou até três antes de passar as pernas para o outro lado do buraco e virar de bruços, finalmente ficando de quatro.
一 Olha que gracinha temos aqui, um plug com um coração rosinha. Isso quer dizer que devo te tratar como uma princesa?
Jongin gemeu só de ouvir a voz do desconhecido, balançou a bunda no ar e acabou ganhando uma mordida na nádega esquerda de presente. O primeiro cara fodeu Jongin com o plug por algum tempo, depois o fodeu com a língua e dedos. Jongin sentiu falta de um pau na bunda, mas o segundo homem o supriu muito bem. Não teve nenhum toque que não fosse do pau do homem em seu cu. Ele o fodia sem dor, metendo com força que fazia o corpo de Jongin impulsionar para frente brutalmente. Aparentemente o cara não gozava tão fácil, o que levou Jongin a dois orgasmos incríveis durante os quarenta minutos com o homem. Nessa altura, Jongin nem lembrava quem era Minseok. Depois desse cara, Jongin queria ir embora e limpar sua bunda. Estava cheio de porra de desconhecudos. Não aguentando mais, estava prestes a puxar as pernas pra dentro quando um par de mãos o tocou levemente o segurando.
一 Aguenta mais uma?
Jongin estava em um torpor de excitação e cansaço que não negou. Apenas se abriu mais, deitou o peito no colchonete ficando completamente de quatro.
一 Tão aberto, tão bonito… 一 o desconhecido enfiava os dedos lentamente em Jongin apenas para sentir o quão solto ele estava. 一 Queria poder ver essa cena todos os dias. Um rabo tão bonito quanto o seu todo aberto assim. Lindo, lindo lindo..
Jongin gemeu. Sentia formigar o pau, talvez não aguentasse ficar duro novamente mas estava excitado. Sentiu um gelado escorrer por sua bunda e logo em seguida um pau deslizando. O gemido do desconhecido soou como uma canção nos ouvidos de Jongin que gemeu em respostas. Os movimentos eram lentos e firmes, as mãos do desconhecidos firmes em sua cintura enquanto socava o pau para dentro do Kim.
一 Você aguenta mais alguma coisa aqui dentro querido? 一 Jongin achou a voz conhecida para si, mas antes de falar algo o desconhecido começou a mover os quadris rapidamente fazendo toda sua sanidade se esvaziar por um momento
一 Aguento… aguento dedos, por favor. 一 O Kim gemeu, sentindo o atrito do joelho no colchete se fazer presente.
一 Jongin? 一 O desconhecido parou com os movimentos, mas manteve o pau dentro do rabo dele 一 Kim Jongin, Nini é você?
Um estalo na mente de Jongin e pow, ele reconheceu a voz.
一 Min? Minseok? 一 o choque fez com que a voz de Jongin saísse mais alta o que resultou em um Minseok apertando sua cintura com mais força.
一 Eu, eu 一 Minseok estava se afastando lentamente, tirando o pau bem devagar de dentro do amigo. Só que isso foi extremamente prazeroso para Jongin que gemeu e rebolou para trás como se quisesse mais contato.
一 Não para Min, porra não para.
Minseok respirou olhando para o teto tentando compreender a situação, quando olhou para baixo foi automático enfiar o pau de volta naquele buraco.
一 Caralho Nini, por isso você queria vir aqui né? 一 a voz ofegante de Minseok denunciava que ele estava afetado com aquilo 一 Porra, eu achei que você fosse santinho. Aqueles que só transam com namorados mas caralho, você tá todo aberto e cheio de porra de desconhecidos…
Jongin gemeu, empurrando sua bunda de encontro a pélvis alheia.
一 Eu vou meter dois dedos dentro de você Jongin, eu vou te arregaçar.
Como dito, Minseok adicionou o indicador e dedo médio ao aperto que envolvia seu pau, empurrando e tirando na mesma velocidade que seu pênis.
一 Tira a camisinha Minseok, goza dentro por favor 一 Jongin a muito tempo havia abraçado sua insanidade, queria que alguém gozasse dentro dele e o destino envio seu amigo Minseok para isso.
O Kim mais velho se afastou mas manteve os dedos dentro do Kim. Tirou a camisinha e abaixou-se para lamber aquele cuzinho todo aberto. Jongin gritou, tremendo de prazer e sensibilidade. Logo Minseok voltou a entrar dentro dele, agora sem nada Minseok sabia que não iria durar muito.
一 Eu vou encher teu rabo de porra, depois eu vou te levar pra casa e fazer você beber minha porra a noite toda.
一 Sim, sim, Min por favor…
Com um aperto firme na cintura, Minseok segurou Jongin parado e deu uma estocada funda se matando dentro dele enquanto gozava.
一 Eu tô falando sério Jongin, se você quiser eu vou te levar pra casa e vou te leitar a noite toda. 一 Minseok respondeu ofegante, a cabeça encostada na parede da cabine.
一 Eu também Min, eu quero isso. A noite toda porque eu sou um bom buraco. 一 respondeu Jongin mais sóbrio de tesão.
一 Um buraco glorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINI X8
FanfictionTodo dia, durante sete dias irei postar uma oneshot com Jongin bottom. Dia 1: Nini x Minseok, Jongdae, Junmyeon. Dia 2: Nini X Baekhyun. Dia 3: Nini X Minseok. Dia 4: Nini X Sehun, Chanyeol. Dia 5: Nini X Kyungsoo. Dia 6: Nini X Jongdae. Dia 7: Nini...