269 16 0
                                    

Dia 5

[ABO, Creampie, atando]

O dia amanheceu nublado, uma temperatura gostosa pra ficar debaixo das cobertas e dormir só mais uns cinco minutinhos. Jongin com certeza faria isso se não estivesse na situação em que se encontrava, o pau dolorido de tanta punheta, a entrada vermelha de tanto se dedar escorria lubrificação aos montes e um fogo imenso que parecia nunca ter fim.

Cios sempre são complicados, existem cios de vários períodos, mas cios de um ômega duram no máximo dois dias e o Kim não acreditava que estava virando para o quarto dia de cio, tudo por causa de Kyungsoo! aquele alfa gostoso, da boca bonita e bunda grande não saiu um segundo sequer da cabeça do ômega. Já estava em estado de desespero antes por causa do cio e do desejo - que até então não sabia se era recíproco - agora, sabendo que o Do lhe queria e também o daria um nó o deixava inconsolável. Queria receber um nó, queria um nó em buraco molhado e quente. Um nó que o abrisse e o deixasse cheio, tão cheio que não conseguiria pensar em mais nada. Mas aquele seria o dia. Kyungsoo já tinha mandando mensagem dizendo que depois das oito apareceria na casa do moreno. Ficou tão ansioso que fez tudo que tinha pra fazer no automático que não reparou o tempo passar, só reparou que o tempo havia corrido quando bateram em sua porta.

"Céus, é o homem que vai me foder. Calma Jongin, é só um nó" pensou consigo mesmo antes de atender.

Ao abrir a porta o ar fugiu de seus pulmões. Ver aquele alfa baixinho com um jeans escuro colado e uma camisa de manga longa e gola alta fora demais para o pobre ômega. Kyungsoo ainda tinha um sorriso lindo nos lábios e um óculos de grau preto no rosto.

一 Oi hyung, vamos entrar? - o anfitrião perguntou, deixando transparecer o nervosismo na voz.

一 Claro.

Não deu tempo de Jongin fechar a porta, sentiu braços ao redor de sua cintura e bruscamente seu corpo foi grudado na madeira branca, seu rosto sendo prensado de lado só o permitia ver um pouco de Kyungsoo pela visão periférica.

一 Sabe nini, me perguntei várias vezes o que eu faria quando te visse. Se eu iria esperar, se iríamos conversar ou tomar algo antes. Mas agora vendo você com essa roupinha de dormir eu só consigo pensar em como eu quero me afundar em você.

O Kim não tinha mais voz, respondeu mentalmente várias vezes um "sim" mas da boca mesmo não saia som nenhum. Ao invés de responder se empinou mais ainda e começou a se esfregar no alfa atrás de si. Kyungsoo o prensou mais ainda contra a porta, quase gemendo quando ele rebolou com mais vontade.

一 Nini, me leve pro seu quarto.

Jongin nada falou, apenas se concentrou em ficar em pé. Segurando a mão do mais velho, saiu em direção ao seu quarto. A chuva caía lá fora mas ele não conseguia ouvir nada além do coração pulsando em seus ouvidos.

Soo... meu cio está muito forte, e-eu...

一 Não diga nada, apenas grite meu nome. Faça com que essa rua toda saiba que o ômega mais gostoso dela está recebendo um pau bem no meio da bunda, hm?

Não teve tempo para respostas pois Kyungsoo atacou a boca do Kim com uma fome enorme, sugava o lábio inferior do mais alto enquanto deslizava as mãos pelo tronco definido. Quando partiram o beijo, Jongin sentiu que poderia morrer ali mesmo.

一 Deita na cama sem roupa - o Do disse indo até a cadeira da escrivaninha a colocando no meio do quarto - Quero que se mostre pra mim, mostre o quanto me quer e me prove se eu devo comer você, ômega.

NINI X8Onde histórias criam vida. Descubra agora