Wandinha chega na escola é sai do carro, seus pais é seu irmão também.
Gomes addams: tchau minha nuvemzinha escura - ao lidar um abraço.
Feioso: tchau wandinha - é a da um abraço forte. Vou sentir sua falta wandinha - diz meio triste.
Wandinha: lê dou o prazo de dois dias novamente para que vc não vai conseguir viver sem mim, feioso - diz seria como sempre.
Mortiça: tchau minha queria. - da um beijo em sua testa ao ar.
Wandinha: tchau mãe, até nunca mais. - diz seria mente.
Mortiça: não apronte dessa vez wandinha, um péssimo dia pra vc filha. - diz com um sorriso no rosto.
Wandinha: pra vc também mãe.
Quando wandinha está a caminho do seu dormitório acaba esbarrando em alguém, era Xavier.
Wandinha: Xavier? - diz surpresa.
Xavier: olha só a addams voltou né. - diz com um minhe sorriso no rosto.
Wandinha: claro, a única que tem pessoas que me entende.
Xavier: eu estava em mentes que vc não iria voltar.
Wandinha: por que não voltaria? Alendo mas o ano passado foi o melhor de todos. - diz com um mine sorriso.
(Autora, Xavier fala a wandinha enquanto vamos ao nosso quartos vamos conversando, é wandinha aceita)
Xavier: ficou sabendo que o ajax é a enid estão namorando?
Wandinha: sério, que legal. - diz com ironia.
Xavier: sempre grossa né addams.
Wandinha: pronto Xavier, a gente se ver na aula.
Wandinha entra no seu quarto
Wandinha: que nojo, da pra vcs dois pararem de se comer vivos por favor. - diz ao ver enid é ajax se beijando.
Ajax: wandinha, pensei que não voltaria novamente a nunca mais . - diz envergonhado.
Enid: wandinha por que vc não avisou que voltaria.
Wandinha: quiz chegar de surpresa.
Enid: bom, agora eu é ajax estamos namorado. - diz com um sorriso no rosto.
Wandinha: Xavier Thorpe, me disse, a é enid na próxima vez vê se vai se beijar com o ajax no quarto dele. - diz enquanto ajax sai do quarto.
Autora, bom gente esse só é o começo, por que ainda tem muito mas pela frente, foi isso tchau beijos até o próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha é Xavier
Historical FictionBom gente cuidado, vai ter coisas inapropriadas na fic, tipo linguagem inapropriadas, romance, sexo é palavra sexuais. Se vc é menor de 12 anos não leia.