capítulo 06 continuação

83 3 0
                                    

Xavier sai do quarto pra ver se a bara tá linpa, é sim está, Xavier volta no quarto.

Xavier: vamos wandinha, não tem ninguém. - diz ao abrir a porta do quarto.

Wandinha: tá, mas você vai a aula hoje? Você não pode me deixar sozinha lá Xavier. - diz ao ir saindo do quarto.

Xavier: óbvio que sim né addams.

Wandinha: então te vejo lá, tchau. - diz é vai embora.

            *Quebra de tempo*
        Wandinha entra no seu quarto é ver enid sentada na cama preocupada.

Wandinha: oq que aconteceu? Foi o ajax? Se foi eu mato ele. - diz ao entrar é fecha a porta.

Enid: AONDE VOCÊ ESTAVA, WANDINHA. EU PASSEI A NOITE INTEIRA PREOCUPADA, E VOCÊ NÉM SINAIS DE VIDA. - diz furiosa.

Wandinha: como ontem a noite eu não queria ver você é o ajax se comendo vivos, eu fui para o dormitório de Xavier. A gente assistiu filme é comemos pizza. - diz arrumando seu material.

Enid: ai você dormiu lá também foi? Olha essa de você é do Xavier tá errado. Não esquece que ele gostava de você no ano passado, ou ainda gosta, não sei.

Wandinha: óbvio que ele não gosta. A gente só somos amigos. E as pessoas mudam enid.

Enid: ném todas addams. -diz com as sobrancelhas arqueadas.

Wandinha: como assim? - pergunta a enid.

Enid: bom, eu quiz dizer que ném todas mudam, tipo eu é ajax, a gente já se gostava no ano passado, é agora a gente namora. - diz andando de um lado para o outro.

Wandinha: É enid, mas vocês são vocês. Olha eu gostei do tyler no "passado" agora eu não tô ném ai pra ele. Se você me entende.

Enid: tá wandinha, vou fingir que acredito então, agora vamos se não vamos nos atrasa. - diz saindo do quarto.

Autora: enquanto wandinha é enid estavam indo para sala de aula, wandinha não parava de pensar no que enid disse a ela. Wandinha é enid ao entrar na sala de aula Xavier já estava lá wandinha vai esse senta ao lado dele.

Xavier: iai, oque achou da noite de ontem? - pergunta a wandinha com um sorriso safado.

Wandinha: foi legal até, mas tarde eu vou passar lá denovo, eu quero conversar com você. - diz olhado para seu rosto.

Xavier: okay, mas sobre oq? - pergunta confuso.

Wandinha: nada demais, só uma coisa mesmo. Agora se cala a professora chegou.

Autora: gente é aula de literatura, eu não vou escrever nada que fale sobre a aula, então vai ser pulada a aula okay.

           "Horas depois"
A aula acaba é não tem mas aula ném uma. E eles vão embora. Wandinha vai ao seu dormitório para se trocar é foi até o dormitório de Xavier, wandinha bate na porta, é Xavier abre.

Xavier: sabia que era você. Vem entra logo antes que vejam você. - é a puxa para dentro.

Wandinha: bom vou ser rápida.

Xavier: tá, mas sobre oq você que fala comigo? - diz se sentando na cama.

Wandinha: É só uma pergunta rápida. - diz se sentando na cama ao lado dele.

Xavier: fala, sou todo ouvidos.

Wandinha: bom Xavier, você ainda gosta de mim? - diz se arredando para o lado dele.

Xavier: quero saber da onde você tirou isso addams. - diz assustado.

Wandinha: você não respondeu ainda. - diz pegando na mão dele aos poucos.

Xavier: já que você que a verdade, sim eu ainda gosto de você, só não entendi essa pergunta agora wandinha. - diz se alevantando da cama.

Wandinha: cauma, eu não vou te matar. - diz alevantando da cama é ficando de frente para ele é bem perto.

Xavier: wandinha, oq você tá pensando em fazer? - perguntou a ela.

Wandinha eu sei que você também que. - diz pegando no seu ombro é ficando de ponta de dedos do pé.

Xavier: wandinha, eu acho que melhor não. - diz se aproximando com um sorriso safado no rosto é pegando na sentura dela.

Autora: se vcs estavam esperando isso, eles se beijaram, vou colocar uma foto de como o Xavier pegou ela no colo.

Mas se beijando ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas se beijando ainda. Xavier joga ela na cama é eles não param de se beijar,

Wandinha: hum, pa...ra.., Xa....vi..er... - ela fala é Xavier para.

Xavier: gostou linda. - diz com um sorriso safado.

Wandinha: sim, gostei. agora sai de sima de mim. - diz se puxando debaixo dele.

Xavier: mas tarde passa aqui, pra gente fazer alguma coisa. - diz saindo de cima dela.

Wandinha: ném pensa que vai fazer outras coisas comigo Xavier. - diz com um sorriso no rosto.

Xavier: óbvio que não é isso addams, mas se você quiser.

Wandinha: tá bom então depois eu passo aqui eu vou me arrumar é volto.

Autora: gente não vai rolar nada do que vcs estão pensando, seus mentes poluída. Vou continuar no próximo episódio.

wandinha é Xavier Onde histórias criam vida. Descubra agora