No outro dia Xavier não compareceu a aula novamente, wandinha achou estranho.
Pensamento de wandinha: quando acaba a aula eu vou até o dormitório de Xavier sabe oq está acontecendo.
*horas depois *
A aula de francês acaba, é wandinha vai até o dormitório de Xavier.Wandinha: sera que ele vai abrir? - quando ela diz Xavier abre a porta.
Xavier: olá wandinha, oq quer aqui? - diz com uma cara seria.
Wandinha: não vai me chama para entrar? - diz entrando dentro do quarto.
Xavier: vc já entrou, pra que chama! - diz fechando a porta.
Wandinha: por que vc não foi a aula hoje? Não que mas olhar para minha cara. - diz com ironia.
Xavier: não é isso wandinha, só não estou bem ultimamente. - diz é esconde seu braço esquerdo por que wandinha percebe.
Wandinha: Xavier oq foi isso no seu braço? - pega seu braço para ver, mas ele não deixa.
Xavier: não é nada wandinha, só me machuquei. Nada demais. - diz pegando um casaco é veste.
Wandinha: Xavier Thorpe, me diz oq foi isso, agora. - diz brava.
Xavier: wandinha, já falei que não é nada, agora fique despreocupada. Amanhã eu vou pra aula é a gente se fala, okay!
Wandinha: todo bem Xavier, mas qualquer coisa me manda mensagem. - diz ao abrir a porta.
No dia seguinte quando wandinha entra na sala Xavier já está em seu lugar.
Wandinha: olá Thorpe. - diz ao se sentar.
Xavier: olá addams, pesei que quem não vinha hoje era vc. - diz com um sorriso sarcástico.
Wandinha: nossa, se eu fosse era capaz né. - diz com um sorriso sarcástico.
Xavier: cê sabe que professor vai ser? - pergunta a wandinha.
Wandinha: sim, espanhol. Eu não tenho dificuldades em espanhol, ném precisa estudar essa língua. - olhando para Xavier.
Professora: Buenos dias mi amores. - diz ao entrar na sala.
Professora: bom eu sou nova aqui como professora, mas eu espero que vcs gostem de minhas aulas, eu trouxe uns trabalhos simples para vcs nada demais, só para começamos. Ok. - diz é sai retribuindo as atividades.
Wandinha: É sério isso. Não preciso estudar essa língua,é a mas fasio que tem.- diz resmungando.
Xavier: pare de reclamar,addams. - diz emcomodado.
Wandinha: só estou falando a verdade, Thorpe. - diz com ironia.
Autora:Bom gente, sempre que eu pode escrever pra vcs eu escreverei, nos últimos dias eu ando muito ocupada, não tenho todo o tempo do mundo. Espero que vcs tenham gostado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha é Xavier
Ficción históricaBom gente cuidado, vai ter coisas inapropriadas na fic, tipo linguagem inapropriadas, romance, sexo é palavra sexuais. Se vc é menor de 12 anos não leia.