No dia seguinte wandinha se acorda é se arruma para a aula de matemática, quando ela chega na sala de aula o único lugar que está vazio é o ao lado de Xavier, ela não tem escolha então é o jeito.
Xavier: bom dia wandinha. - diz falando sarcástico.
Wandinha: péssimo dia Xavier. - diz enritada.
Xavier: que bicho te mordeu addams, pra está tão brava hoje. - diz tirando grasa com sua cara.
Wandinha: Xavier não me tira do sério, por favor. - diz calma.
Xavier: ok addams, me desculpe então, não queria te emrita. - é fica calado logo depois.
*perca de tempo*
Acaba a aula de matemática é agora é aula de artes.Pensamento de wandinha:Xavier é um pintor proficional, ele ném precisa de aula de artes, tirando que mesmo ele tendo 17 anos,ele bem que seria um ótimo professor de artes, kkk aonde é que eu to com a cabeça de pensar isso.
Na aula de artes.
Wandinha:já sabe oq vai fazer nessa aula?
Xavier: bom eu sou um pintor proficional wandinha, então por que a pergunta?
Wandinha: só pra zoar mesmo. - diz com um sorriso sarcástico no rosto.
Xavier: wandinha, vc vai fazer alguma coisa mas tarde?- diz baixo.
Wandinha: não, só vou acabar de escrever o livro que estou escrevendo. - diz baixo.
Xavier: quando vc acaba vamos em uma cafeteira que abrio?- diz baixo.
Wandinha: não vai da Xavier. - diz baixo.
Xavier: tá okay então. - diz baixo.
Minutos depois a aula acaba wandinha vai para seu quarto.
Wandinha: oi enid. - diz ao ver enid no quarto.
Enid: olá wandinha, hoje a noite não sei se vou está aqui, tô pensado em ir para o quarto do ajax. - diz a wandinha.
Wandinha: que bom, por que vc não vai agora em?- diz tirando com sua cara.
Enid: que engraçadinha né wandinha. - diz balançando a cabeça que não.
Bom gente, vão ler o próximo episódio. Vai está ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha é Xavier
Historical FictionBom gente cuidado, vai ter coisas inapropriadas na fic, tipo linguagem inapropriadas, romance, sexo é palavra sexuais. Se vc é menor de 12 anos não leia.