Autora: wandinha foi ao seu dormitório é sempre arrumou, toda de preto como sempre era um vestido preto maravilhoso
Ela perfeita, ela foi para o dormitório de Xavier é bateu na porta. E Xavier abre, ele também tava lindo. Mas não vou deixar a foto da roupa dele okay.
Xavier: você tá linda, a eu fiz uma surpresa pra você. - diz puxando ela para dentro.
Wandinha: obrigado Xavier, você também tá lindo. Mas que surpresa você tem pra mim?
Xavier: fecha os olhos addams. - diz fechando a porta é tapando os olhos dela.
Wandinha: você que preparou a surpresa? - diz pegando nas mães dele que estão em seus olhos.
Xavier: pode abrir. - diz tirando as mães dos olhos dela. Gosto?
Wandinha:nossa, foi você que preparou tudo isso para mim? Eu amei.
Xavier: tem outra coisa também. - diz pegando uma caixinha de seu bolso.
Wandinha: oq que é isso Xavier? - diz com um sorriso no rosto.
Xavier: que namorar comigo? wandinha addams. - diz ajoelhado no chão.
Wandinha: aceito, Xavier Thorpe.
Autora: é eles se beijaram. Xavier tinha preparado um jantar para ela.
Xavier: te amo wandinha.
Wandinha: também te amo Xavier.
Xavier: vem vamos comer.
"Quebra de tempo"
Wandinha é Xavier comen, é depois eles assistem um filme. Depois do filme wandinha joga Xavier na cama é sobe encima dele.Xavier: wandinha oq você a pensando em fazer? - diz se sentando na cama.
Wandinha: nada demais. - diz sentando no colo dele.
Autora: Xavier pega na cintura dela é eles começam a se beijar. Wandinha tira a camisa dele é ele abre o zíper do vestido dela, é deixa ela só de roupa íntima. Ele joga ela na cama é sobe encima dela. E bom eles ficam pelados.
Wandinha: vem Xavier tá esperando oq? - diz com um sorriso safado no rosto.
Xavier: ae, depois não reclama. - enquanto eles acabam passando a noite toda fazer amor.
Autora: Bom gente, eu não descrevi oq eles acabam fazendo, por que eu não gosto muito de descrever oq acontece na hora H, é bom porisso que eu coloquei que eles passaram a noite toda fazer amor, até pra mim escrever pelados, foi difícil, mas eu espero que vcs tenham gostado dessa parte mesmo não tando perfeito mas tá bom.
No outro dia de manhã.
Wandinha: Bom dia meu amor. - diz enquanto sobe encima dele.
Xavier: Bom dia princesa, como você tá? - diz se sentando na cama.
Wandinha: to ótima, alendo mas, ontem foi a melhor noite de todas. - diz saindo de cima dele.
Xavier: hoje pode ser boa denovo. - diz pegando a toalha é se enrolado.
Wandinha: não, hoje não. Uma noite atrás da outra não. - diz pegando uma toalha dele.
Xavier: então vem pra gente dormi junto.
Wandinha: tá, eu venho.
Xavier: vamos tomar banho vida.
Wandinha: cê que tirar meu cheiro gostoso do seu corpo é? - diz com uma cara debochada.
Xavier: óbvio que não, mas eu não posso ir pra aula com o seu cheiro vida. - diz andando em direção ao banheiro.
Wandinha: nada a ver Xavier. - diz é corre para a porta do banheiro.
Xavier: sai da frente vida. - diz puxando ela.
Wandinha: não, se você que qui eu saia, me tira. - diz sorrindo.
Xavier: ae, pra mim te tirar? - diz é pega ela no colo é leva pro banheiro também.
Wandinha: me solta Xavier, me põem no chão agora. - diz batendo os pés.
Xavier: você mandou eu te tira da frente, é eu te tirei. - diz botando ela no chão, é fexando a porta do banheiro. Você vai toma banho comigo agora.
Wandinha: só tomo banho sozinha, não gosto que as pessoas me vejam pelada. - diz cruzando os braços.
Xavier: por que isso agora, esqueceu que ontem a noite eu vi você peladinha na minha cama deitada? - diz sorrindo.
Wandinha: porra, você tinha acabado de me pedi em namoro, ai fazer oq. - diz olhado para ele revolta.
Xavier: mas eu vi sua buceta, é agora você tá com vergonha de mim é? - diz tirando a toalha dela.
Wandinha: filho da puta, me da a toalha agora. - diz escondendo suas partes íntimas.
Xavier: nossa que gostosa, não tinha percebido ainda. - olhando para ela dos pés a cabeça.
Wandinha: para amo, me da a toalha por favor. - diz com uma carinha de cachorrinho pidão.
Xavier: não.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha é Xavier
Historical FictionBom gente cuidado, vai ter coisas inapropriadas na fic, tipo linguagem inapropriadas, romance, sexo é palavra sexuais. Se vc é menor de 12 anos não leia.