Pablo Gavi ⚽
FAZEM DUAS SEMANAS QUE EU SINTO QUE ESTOU ENLOUQUECENDO POUCO A POUCO. desde a noite da balada que eu não tive mais contado com aquela loira dos infernos.
não que eu não tenha tentado,porque eu tentei. mandei mensagens, tentei puxar assunto quando nos encontrávamos e simplesmente fui ignorado em todas as vezes.
mil e uma teorias passavam pela minha cabeça, ela odiou o beijo?ficou com ainda mais raiva de mim ? eu beijo mal? ela se arrepende?
eu estava ficando cada vez mais maluco e isso era tudo culpa dela, maldita Merlia Hernández
__ sabe que não pode ficar encarando ela assim o dia todo não é?__ Pedri me pergunta enquanto senta ao meu lado
estávamos no treino, como de costume Merlia estava ali, com seus cabelos dourados voando ao vento enquanto lia algum livro,ignorando todos os olhares que dei a ela.
__ ela nem sequer olha pra mim __ falo suspirando e ouço um riso baixo vindo do amigo idiota.
__ e você ainda diz que não está apaixonado __ respiro fundo.
não acho que estou apaixonado,eu apenas queria sentir aquilo de novo, queria sentir o gosto do gloss dela nos meus lábios, a mão no meu cabelo, o perfume doce junto com o meu.
eu queria mais de Merlia
mais um beijo que fosse, mas é claro que se tratando dela não seria fácil assim.
geralmente as mulheres que eu fico, passam dias implorando por mais- preciso até bloqueiar a maioria - e agora era eu que estava aqui implorando por mais olhar que fosse.
sinto falta até das malditas implicâncias, nem me xingar ela xinga mais, nada, é como se eu fosse um desconhecido.
e eu estou odiando essa merda, quem ela pensa que é?!
__ você passou muito rápido do olhar apaixonado para o olhar assassino __ meu amigo comenta mas eu ignoro.
__ vamos focar no treino González __ digo indo para o campo.
eu iria focar apenas no treino, não seria uma loira mimada que tiraria minha concentração.
♡
30 minutos depois
eu errei todas as minhas tentativas ao gol, cometi nem sei quantas faltas e quase fiz gol contra.
eu me odeio
__ MERDA! _ grito ao errar novamente o gol e ouço uma risada baixa.
ela está rindo?! olho na direção de Merlia e vejo a loira cobrindo a boca para abafar o riso.
ela é inacreditável, me ignora, me dá vácuo, mas ri da minha desgraça- que por sinal é culpa dela -
__ ACHOU ENGRAÇADO LOIRA AZEDA? __ sim eu precisava ao menos ouvir a voz dela
__ é sempre bom ver a sua derrota Gavira __ Merlia diz saindo antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUPID BOY| PABLO GAVI
FanficMerlia Hernández já estava acostumada a ouvir cantadas idiotas e perguntas indiscretas de jogadores de futebol que se acham o centro do mundo, mas um em específico lhe despertou a mais profunda raiva. Pablo Gavi não era acostumado a levar "fora" das...