11♡

822 41 1
                                    

Pablo Gavi pov ⚽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo Gavi pov ⚽

ACORDO SENTINDO TRÊS COISA CHAMAREM MINHA ATENÇÃO. 1- o perfume doce nas minhas narinas
2- o cabelo loiro esparramado no meu peito 3 - as pernas enroladas as minhas. e então uma consciência sobre quem se tratava a pessoa ali literalmente dormindo em cima de mim me arranca um sorriso.

Merlia Hernández, a minha loirinha, minha futura namorada, sim eu tinha percebido o óbvio

estou apaixonado por Merlia Hernández, completamente apaixonado, alucinado, obcecado, oque quiser chamar, eu sou tudo por essa mulher.

essa maluca que  com a sua personalidade difícil, sua teimosia, suas piadinhas irônicas e sua beleza extraordinária me conquistou de maneira arrebatadora.

__ ei, idiota! me solta! __ sorrio ao ver que ela acordou.

__ oi amor __ ela me olha emburrada fazendo meu sorriso aumentar

__ dá pra me soltar ou tá difícil? __

__ tá difícil na verdade, seu perfume é muito bom para ficar longe de mim __sua bochecha fica vermelha a deixando ainda mais linda

__ para de ser chato e me solta __ Merlia resmunga se debatendo nos meus braços

sorrio sozinho como o bom idiota apaixonado que sou.

__ só solto se você aceitar ir a um encontro comigo! __ a loira me olha séria por alguns segundos antes de começar a gargalhar alto.

__ você bebeu? __ reviro os olhos enquanto ela ainda ria.

__ você é a pessoa menos romântica do mundo __ a loira bate no meu estômago me fazendo murmurar de dor e a soltar.

__ não tô querendo romance não! muito menos com você __ tento reprimir um sorriso.

coitadinha, ainda não percebeu que é apaixonada por mim.

__ tem medo que apenas um encontro seja suficiente para se apaixonar por mim? __ é só provocar que ela sede

__ claro que não idiota! vou nesse encontro ridículo, mas você paga! __ a loira grita antes de me dar as costas e ir até a cozinha.

__ e eu quero um restaurante caríssimo!! __ Merlia grita me fazendo sorrir.

__ tire esse sorriso idiota do resto, é só pela comida__ a loira diz brava ao voltar para sala.

__ venha me ajudar com o café também, e ... __ a interrompo com um selinho antes que ela me mandasse fazer mais um milhão de coisas.

a loira sorri mas logo parece cair na realidade já que mostra o dedo do meio, rio fazendo um coraçãozinho para ela antes de ir até a cozinha.

eu tenho um encontro com essa loira maluca! feliz pra caralho!







RIO ALTO AO VER A EXPRESAO IRRITADA DE MERLIA ASSIM QUE JOGUEI UM POUCO DE FARINHA NO SEU ROSTO. estávamos tentando fazer panquecas, estava dando meio errado só para deixar claro.

__ SEU IDIOTA __ ela diz me batendo com uma frigideira

__ loirinha meu amor, você está muito estressada, é falta de açúcar__ digo jogando um pouco de açúcar no seu narizinho arrebitadinho.

__ então vai ser assim __ Merlia diz jogando uma tonelada de farinha na minha cabeça.

quase me engasgo com a quantia de farinha que caiu na minha boca, me afasto tossindo um pouco enquanto a loira dos infernos ria alto ao meu lado.

__ bem feito__ ela diz ainda rindo, mas vai parando ao ver que eu ainda tossia

__ Gavi?? Pablo?? porra! __ ela murmura batendo forte nas minhas costas, sempre tão delicada.

__ respiração boca a boca __ murmurei em meio as tosses fazendo ela me encarar brava já que não aguentei e comecei a rir alto.

__ você é tão idiota __ a loira diz bravinha me fazendo rir e puxar ela pela cintura.

__ idiota que você gosta __ digo a beijando lentamente, mas logo ela se afasta com uma careta.

__ você tá cheio de farinha, credo __ RIO alto ao ver a boca dela branca.

logo ela começa a rir também, tenho certeza que nossas risadas misturadas ecoavam pelo apartamento.

eu poderia facilmente me acostumar com isso.
















AVISOS

CAPÍTULO MEIO CURTO GALERA PERDÃO!

NÃO  DESISTAM DA FIC, JÁ  ESTÁ QUASE NA RETA FINAL!!

TEM FANFIC NOVA NO PERFIL! COM O LINDO DO CHARLES LECLERC! VÃO CONFERIR!

STUPID BOY| PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora