______ PABLO GAVI
3 SEMANAS DEPOIS
NÃO CONSIGO CONTROLAR A GARGALHADA AO VER PEDRI CAIR NA MINHA FRENTE. estávamos em uma viagem para jogo, já estava com saudades de casa e óbvio de uma certa loirinha que não sai da minha cabeça.
depois do nosso encontro as coisas melhoraram muito, parte de mim sabe que foi pelo pedido de desculpas, ela já merecia ter ouvido isso a muito tempo, eu só era muito covarde para isso.
__ da pra parar de rir babaca __ González diz dando um peteleco na minha testa
__ não __ digo ainda rindo
__ vou contar pra sua loirinha que você me odeia __ sorrio só em lembrar dela
__ olha o sorriso idiota! tá perdido mesmo __ Pedri diz sorrindo, meio óbvio que ele e Crystal comandam juntos o fc de garlia.
__ eu tô mesmo, completamente apaixonado por aquela maluca __ admito feliz
__ fala pra ela cara, pede em namoro, faz as coisas direito __ aceno positivamente
___ você acha que ela aceitaria? _ pergunto meio inseguro, Pedri concorda animado
__ claro, ela já está afim de você a algum tempo __ sorrio __ só o olhar dela já mostra isso __ meu sorriso aumenta
só a possibilidade da minha loirinha retribuir meus sentimentos sendo suficiente para acelerar meus batimentos cardíacos.
está decidido, eu vou pedir minha garota em namoro.
♡
___________ MERLIA HERNÁNDEZ
NUNCA FUI UMA MENINA ROMÂNTICA, DESSAS QUE ACREDITAM EM PRÍNCIPE ENCANTADO E FINAIS FELIZES. achava que não tinha a capacidade de me apaixonar por alguém, e realmente passei por toda adolescência sem nem sequer me encantar verdadeiramente por alguém. isso até ele chegar.
Pablo Gavi, um garoto estúpido.
um idiota que chegou literalmente do nada. invadindo minha rotina, meu ciclo de amizades e bem meu coração também.
era estupidez continuar negando, eu sentia sua falta diariamente, eu gostava de estar com ele- mesmo que seja apenas para implicar- e principalmente eu gostava de o tocar, de o ouvir, ver o seu sorriso, ser o motivo do seu sorriso.
eu estava fudidamente apaixonada por Gavi.
nessas últimas semanas a nossa proximidade aumentou consideravelmente. conversamos sobre tudo, fazíamos programinhas de casal e bem parecíamos um casal de verdade.
o mais estranho era que eu gostava disso. eu, a pessoa que mais odiava relacionamentos na vida, que não me imaginava de casal com absolutamente ninguém, agora pensava mais nisso do que gostaria de admitir.
__ Lia, ei... tá no mundo da lua _ Crystal estrala os dedos na minha frente me despertando dos meus pensamentos
__ você acha que o Gavi aceitaria namorar comigo? _ pergunto fazendo Bruna e Crystal arregalarem os olhos e pararem de falar.
__ OQUE ? __
__ PUTA MERDA, EU VIVI PRA ESSE MOMENTO _
as duas gritam ao mesmo tempo me assustando.
__ é só uma suposição! _ afirmo me afastando já que elas vieram como dois furacões para cima de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUPID BOY| PABLO GAVI
FanficMerlia Hernández já estava acostumada a ouvir cantadas idiotas e perguntas indiscretas de jogadores de futebol que se acham o centro do mundo, mas um em específico lhe despertou a mais profunda raiva. Pablo Gavi não era acostumado a levar "fora" das...