A Festa Acabou

107 10 7
                                    

Olá caros roadys!! Bem-vindes ao primeiro capítulo da nossa Golden Heirs. Espero que gostem.

Para quem quiser comentar sobre no Twitter pode usar a tag #HEIRSFIC, que estarei interagindo com vocês (ou tentando)

Boa leitura!

New York, NY. Agosto, 10pm.

Um grande tumulto se formava no jardim de uma casa luxuosa. As aulas estavam prestes a começar e todos se reuniram para a festa que fecharia as férias. Os alunos gritavam agitados, estavam cada vez mais perto de se livrarem da escola.
No meio de toda aquela multidão de adolescentes berrentos, estava MJ. Ele conversava sorridente com os colegas de classe, enquanto arrumava seu cabelo. O jovem parecia empolgado, aquelas férias de verão foram as melhores. E tudo acabaria alí, na festa que definia o fim da temporada de verão. Uma música alta, todos dançando como se nada mais importasse, e muita, mas muita bebida era o cenário de festa perfeito.

Mj, os observava satisfeito. Nada podia piorar. - era o que ele queria. O garoto se afastou dos colegas dizendo que iria pegar um ar.

- Arh, finalmente. - disse MJ em um suspiro, enquato abria a geladeira, pegando uma garrafa d'água.

Do outro lado da casa, uma garota se aproximava, de costas. Parecia fugir da multidão e do barulho que se formava do lado de fora.

- Tá perdida? - perguntou MJ olhando curioso, de cima a baixo, para garota.

Assustada com a voz, ela se virou na direção de MJ. - Ah.. - suspirou. - É que lá tá muito barulhento.. - contou um tanto envergonhada.

MJ sussurrou um "ah!" acenando com a cabeça, para cima e para baixo, enquato se apoiava sobre o balcão em frente a geladeira.

- Desculpa é que, festa.. - gesticulou a garota, se aproximando do balcão. - Não é muito a minha praia.

- Não tá curtindo? - questionou MJ se levantando.

- Na verdade, eu nem gosto de festas.. - contou.

- Ué.. por que? - perguntou indignado.

- Não me leve a mal, é que eu não sou muito fã só isso.

- Certo! - disse o rapaz em um tom sarcástico. - Não é fã de festas, e tá em uma? - questionou o garoto. - Meio controverso.. - disse voltando a beber sua água.

- Eu sei. - suspirou a garota. - Mas tudo isso foi culpa do meu irmão, ele que veio pra cá. E eu.. - suspirou novamente. - eu tive que vir junto. - contou revirando os olhos por fim.

- Então, você não gosta de festas, mas veio mesmo assim por conta do seu irmão? Uau, quanto amor.

- Isso é um interrogatorio ou o quê?

- Só tô curioso, nunca vi ninguém não curtir uma festa, ainda mais uma festa minha.

- Já vi melhores. - contou a garota.

- Achei que não gostasse de festas.

- Mas não gosto. - contou. - E as poucas que eu fui eram bem melhores que essa, sem duvida. - disse orgulhosa.

Golden HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora