Isso é um Jornal ou uma Revista de Fofocas?

34 6 0
                                    

Olá leitores, mil perdões pelo atraso de uma semana e um dia :-|fiquei mega ocupada esses dias, maas eu trouxe um capítulo fresquinho para vocês.

Lembrando que para comentar sobre a fic basta usar a tag #HEIRSFIC no twitter pu me marcar no @osyuchanies.

Alguns avisos importantes; talvez eu mude a data de postagem, mas eu vou ver ao longo dos dias, e se eu de fato ficar bastante ocupado nas quartas-feiras o dia de publicação será as quintas-feiras, no mesmo horário, as 18h30.

Sem mais enrolação, boa leitura!

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ    

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ    
Quando Yujun chegou no local de encontro, Seeun já estava com a pipoca, sentando próximo a sala do cinema.

— Desculpa pelo atraso, meu pai decidiu ler o jornal e surtou com a notícia. – contou.

— Que notícia? – questionou Seeun, já que havia passado o dia inteiro sem ler nem uma.

— Sabe o filho dos Kim? Do Canvas Group? — perguntou Yujun, e Seeun respondeu com um "aham", fazendo Yujun continuar a história.

— Então, meu pai estava lendo o jornal, e tinha uma matéria dizendo que ele havia voltado para a Coreia. — contou. — A coluna empresarial parece mais uma revista de fofocas, todo dia esse garoto aparece e meu pai ficou obcecado. Ele sempre quis uma parceria com os Kim, e até pediu para eu ser amigo dele. — contou enquanto levava seu olhar para cima.

Seeun olhou para Yujun confuso, a notícia foi tão repentina que o garoto se manteve estático por quase um minuto. Tinha passado o dia todo sem acessar a internet, ou ler algum jornal, e por mais que não quisesse, aquela notícia afetava diretamente em sua vida. — Minjae voltou? Ele realmente esta de volta? Será que ele lembra de mim? Será que ainda sente raiva? — perguntas sem respostas eram o que rondavam os pensamentos de Seeun depois daquela notícia. Foi tudo tão surpreendente que nem prestou atenção no que o amigo disse depois de contar sobre Minjae.

Yujun não sabia como tirar o amigo do transe, e a única maneira que encontrou, foi chamar por seu nome, diversas e diversas vezes. Quando Seeun finalmente saiu de seus pensamentos, Yujun o encarou preocupado e curioso com sua reação.

— O que houve? — perguntou — Você esta bem? Quer ajuda?

Seeun não sabia se respondia ou não. Ele estava bem, mas sua mente estava a mil. Ele não queria mentir para o amigo, mas também não queria contar sobre aquela pessoa. Sabia que mais cedo ou mais tarde, Yujun acabaria descobrindo sobre tudo, e possivelmente ficaria chateado. Por conta disso, Seeun acabou contado sobre o motivo de tal reação.

Depois de conversarem, os dois entraram na sala de cinema. Já estavam atrasados para o filme que havia começado a mais de dez minutos.

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ    

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ    
EXTRA: Primogênito do grupo tailandês, PRAOMOK, desembarca no aeroporto de Incheon (...) O garoto veio a Coreia para fins educacionais, como intercambista da maior escola particular da Coreia, a Korea Roses Independent Center High School. A escola é um exemplo de excelência na educação e sua reputação vem crescendo cada vez mais. Segundo a acessória da família ele ficará no país até o término de sua formação no Ensino Médio.

Golden HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora