1. O ínicio

922 44 21
                                    

  Pov's S/n

  Abri o site da candidatura do BLACKPINK. Nem acreditava que estava mesmo indo concorrer à quinta vaga de um dos mais famosos grupos de todos os tempos.
  Apareceu o seguinte:
 
  Coloque seu nome: S/n
  Coloque sua idade: 23
  Coloque sua altura: 1,70
  Coloque seu talento: Dançar
  Coloque sua nacionalidade: Brasileira/Portuguesa

  E mais algumas perguntas. Preenchi tudo e no final suspirei e fechei o computador.

  Parecia tudo um sonho. Tinha me beliscado muitas vezes. Os meu braço já estava roxo de tanto beliscar.
  Fui para a cama e me deitei com a roupa do dia mesmo. Estava exausta.
  Adormeci em questão de segundos, pensando no que poderia acontecer em seguida.

  Abri os olhos. Respirava com dificuldade. Tinha tido um sonho horrível. Sonhei que tinha enviado minha audição e uns meses depois tinha recebido um e-mail dizendo que eu era a pior dançarina que já tinha feito a audição. Depois, a empresa publicou o meu vídeo e eu era motivo de brincadeiras idiotas por todo o sítio que passava. Todas as pessoas no mundo me conheciam como a pior dançarina de sempre.

  Fui em direção ao banheiro com o coração quase me saindo pela boca e lavei o rosto. Voltei para a cama e tentei adormecer de novo. Mas as lembranças do pesadelo me assombravam sempre que fechava os olhos. Passei a noite em branco. De manhã, avancei para a cozinha e fiz meu café da manhã. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma roupa. Saí à rua para apanhar um pouco de sol e dar um passeio. Até ouvir meu celular tocar.

  - Oioi S/n! Como você está? - era minha melhor amiga, a S/a.

  - Estou bem. - menti. Não queria que ela ficasse preocupada. - E você?

  - Também! Você nem imagina!

  Depois disso nem prestei mas atenção no que ela disse. Simplesmente vagueei pelos meus pensamentos enquanto escutava sua voz do outro lado da ligação.

  - Então tchau! - ouvi ela dizer.

  - Tchau...

  Fui até à praça e sentei num banco em frente a uma árvore com flores brancas.

  Vi as pessoas passarem à minha frente sem repararem em mim, uma simples menina sentada num banco de jardim esperando um milagre acontecer.

  Depois de um tempo, me levantei do banco e dei uma passeada pela cidade. Passei por um café e decidi entrar. Não tinha muita gente então pedi um café normal e me sentei numa mesa esperando o pedido. Coloquei as mãos em volta da xícara para aquecer elas. Depois de beber o café fui em direção a minha casa. Tinha de gravar a audição para quando fosse hora de enviar.

~ Quebra de tempo ~

  Três semanas depois de ter enviado a audição estava sentada no sofá assistindo Netflix quando meu celular tocou. Recebi um e-mail.

  Era um e-mail da YG! Dizia que eu tinha sido apurada para a próxima fase, a qual só tinham passado 100 meninas! Eles esperavam que eu enviasse uma segunda dança, para eles analisarem de novo. Depois da nova fase, restariam apenas 50 meninas. Se eu passasse se esperava que viajasse para a Coreia, pois as duas últimas fases seriam feitas presencialmente.

  Nem acreditando no que estava lendo, reli o e-mail mais umas cinco vezes, me dando conta por fim da sorte que tinha. Comecei a pular no lugar abraçada ao celular. Abri a janela e gritei:

  - EU PASSEI!

  O provável é que muitas pessoas tenham ouvido, mas eu não estava nem aí.

  O resto do dia foi muito feliz. Liguei para S/a a contar tudo. Ela ficou ainda mais feliz do que eu e gritou tanto, que eu juro que meu ouvido ficou apitando por mais umas horas. Comi pizza ao almoço e fiquei a tarde toda pensando numa coreografia para enviar. À noite me deitei no sofá assistindo YouTube. Estava muito feliz, mas já tinha gasto todas as energias treinando. Ia dançar a música Shut Down. Já tinha dançado ela com minhas amigas uma vez, logo a seguir a ela ser lançada. Até aquele dia nunca tinha me esquecido da coreografia. Adicionei passos mais difíceis e estava bem satisfeita com o resultado.

  Devo ter adormecido no sofá. Pois quando acordei de manhã, estava com uma barra de chocolate no colo e a TV ainda estava ligada dando um vídeo de life hacks. Sorri. Olhei para o celular e verifiquei o e-mail. Não era um sonho.

  Arrumei tudo e me preparei para mais um dia treinando.
  Mas de repente alguém bateu à porta. Um menino que devia ter mais ou menos a minha idade estava à porta.

  - Oi, poderia me dizer onde fica a casa n°86 da rua Santo Domingo? - perguntou ele.

  - Fica por ali. - apontei para a esquerda.

  - Ok, obrigado. Já agora, qual seu nome? Eu sou o Leonardo, mas pode me chamar de Léo.

  - Sou a S/n. Prazer.

  Ficamos conversando um pouco mas ele teve logo de ir, pois disse ter um compromisso no lugar que estava procurando. Mas não sem antes me dar o seu número.

  Depois, durante os treinos, não consegui tirar o Léo da cabeça.

  - Que coisa mais estúpida! - disse pra mim mesma. - Acabei de conhecer ele!

  Treinei e treinei para tirá-lo da cabeça. E funcionou. Pois no final do dia já tinha a dança completamente pronta para enviar. Fui de novo ao computador e coloquei o vídeo junto com um pequeno texto formal de agradecimento.

  Fui para a cama pensando no que poderia acontecer de seguida.

  Um friozinho na barriga não me deixava dormir. E mesmo tendo ido tomar um duche, a sensação não passou. Mas lá consegui adormecer perto das três da manhã.

  Será que conseguiria? Eu sabia que não devia criar expectativas mas...

  E se eu passasse?

  E me tornasse famosa?

  Que sonho!

______________________________________

  Muito obrigada por estarem lendo essa fanfic. Ela é muito importante para mim.
  Caso queiram algo a mais ou achem que está faltando algo, por favor avisem. Espero que gostem!
 

O quinto membro do BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora