5. Conhecendo as pinks

283 21 14
                                    

Gente, vim aqui no início do capítulo agradecer pelas 100 views! MUITO OBRIGADA! Nunca tive tantas views em uma fic. Amo muito todos vocês! Beijos!🖤🩷
-

Pov's S/n

Já se tinham passado onze dias. Faltavam dois dias para eu ir fazer a última audição para o BLACKPINK. Meu Deus, eu esperava tanto que conseguisse... mas ao mesmo tempo era quase impossível, as chances eram pouquíssimas. Mas é sempre bom sonhar né?

Eu estava pensando em como sentia falta da S/a, quando de repente meu celular tocou. Uma onda de felicidade me inundou, mas se esmoreceu assim que atendi e ouvi sua voz chorosa.

- Oh, S/n... estou me sentindo péssima! Estou tão triste e arrependida por ter deixado você ir! Agora não tenho ninguém para ser doida comigo e me defender nas dificuladades... - ela parecia não saber ao certo o que estava dizendo, embora suas palavras fossem como poesia, como uma canção composta para alguém especial. Estava bêbada? Ou de ressaca?

- Oh S/a... não diga isso... você está em ótimas mãos com o seu namorado, os seus pais, seus outros amigos... - tentei tranquilizá-la, embora soubesse que não daria resultado.

- Irei para a Coreia ter com você! - disse ela, subitamente decidida. - E você não conseguirá me impedir! Quero ver seu sucesso e quero estar aí com você!

Tentei argumentar que uma viagem até a Coreia era muito cara mas ela não me ouviu e desligou o celular na minha cara. Espero que ela desista dessa coisa doida. Então ouvi uma batida na porta.

Fui abrir enquanto murmurava para mim mesma o quão a S/a era doida. Abri a porta e me deparei com o Joon. Ele sorriu e eu sorri também, olhando para ele e me desviando para ele entrar.

- Que bom te ver aqui Joon! Como você está? - ele sorriu para mim de novo e pegou minha mão a apertando, num gesto amigável.

- Estou bem... Me desculpe se estou incomodando você, é que precisava muito de desabafar... e você de momento é uma das pessoas em quem eu mais confio. - fiquei feliz e espantada ao mesmo tempo, porque só nos tínhamos encontrado algumas vezes.

- Ah, não se preocupe, estou aqui para te ouvir. - o puxei levemente, aproveitando que ele segurava minha mão, para que ele se sentasse no sofá do meu lado. - Pode começar quando quiser.

- É que sabe, meus pais e minhas irmãs vêm me visitar daqui a um tempo, e eu estou me sentindo muito pressionado para mostrar a eles que tenho amigos, que minha vida está se recompondo... mas... - sua voz falhou por um momento e eu apertei sua mão, olhando no fundo dos seus olhos.

- Está tudo bem... está tudo bem... - me cheguei mais perto dele e ele me abraçou com força. Ouvi seus soluços e pensei em como seria querer ser um exemplo para duas irmãs pequenas, mas não ter condições para isso. Ser irmão mais velho é uma grande responsabilidade... - Eu terei todo o prazer em me apresentar para seus pais, ou só te apoiar via celular... sou sua amiga... estou aqui para você.

Ele ficou na minha casa mais um pouco, e quando saiu, suspirei, pensando no que havia me metido em dizer que teria todo o gosto em me apresentar aos seus parentes. Minha agenda estava cheia. Fazer a última fase da audição, convencer a S/a de que a sua ideia era extremamente estúpida, arranjar o apartamento porque continuava extremamente desorganizado... ir no supermercado me abastecer...

E decidi começar a treinar, pois só isso me fazia esquecer as preocupações do dia a dia.

~ Dia da audição ~

Estava ansiosa. Tinha passado toda a manhã treinando, meditando, me preocupando e tentando que a S/a me atendesse, sem resultado, claro. Era hora de apanhar o metrô para ir pra empresa fazer finalmente a última audição.

O quinto membro do BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora