Pov's S/n
Acordei, pronta para mais um dia. Olhei pela janela do meu novo quarto. O dia estava tão lindo... Como será que estava o tempo na minha terra natal? As saudades inundaram meu coração me fazendo encolher e abraçar as pernas. Mas me lembrei que estava ali pra concretizar o meu sonho, então logo me senti melhor.
Me levantei e fui fazer minhas higienes. Estava há algum tempo à espera do e-mail da YG. Estava realmente pensando em desistir. Decidi sair naquele dia, porque talvez fosse um dos últimos que eu passava na Coreia. Corri pra me vestir, abri a porta e fui lá pra fora.
Estava um dia realmente lindo. Respirei o ar tranquilo e leve enquanto andava pelas ruas do meu novo (e talvez temporário) lar. Estava andando quando de repente esbarrei em alguém. Olhei para trás e antes de conseguir ver quem era me curvei e juntei as mãos murmurando o maior pedido de desculpas do século.
- Me desculpe, desculpe, peço imensas desculpas, me desculpe, desculpa, sério. - achei que mais valia pedir desculpas a mais do que a menos não é mesmo?
- S/n? - olhei para cima reconhecendo a voz. - Eu sabia que haveríamos de voltar a nos encontrar.
- Sr. Chan? - perguntei, reconhecendo o rapaz a que havia devolvido a carteira há uns dias. Desta vez ele estava vestido com uma roupa normal, e conseguia ver seus cabelos pretos, que no outro dia estavam escondidos por baixo de sua touca - Como é possível?
Eu devo ter feito uma cara muito estranha porque ele deixou escapar uma gargalhada. Aquelas gargalhadas gostosas de ouvir, que parece que vêm acompanhadas de um abraço quentinho que nos embala até adormecer, sabe?
- Que bom que encontro você. Hoje tenho o dia livre. Quer ir tomar um café? - pensei um pouco, mas acenei que sim, afinal, também não tinha muito que fazer. - E pode já parar de me tratar por Sr. Chan. Tô farto de gente me chamando assim. Me trata por Joon.
Achei estranho, porque na Coreia as pessoas gostavam de ser tratadas formalmente quando acabavam de se conhecer. Mas gostei, porque era menos pressão para mim. Eu não era propriamente uma pessoa formal.
Ele começou a andar e eu segui ele, porque apesar de ter começado a explorar o local assim que cheguei, ainda não estava muita adaptada àquele lugar grande e cheio de gente.
Depois de um tempo andando ele quebrou o estranho e desconfortável silêncio que se tinha instalado desde o ínicio da nossa caminhada até o café que ele ia me levar.
- Você não é coreana pois não? - eu dei uma corridinha para ficar do seu lado. Era difícil acompanhá-lo, já que ele parecia ter mais ou menos 1,80 e andava muito rápido. - Você não tem cara de asiática.
- Não, sou brasileira/portuguesa. Vim para a Coreia para fazer a audição da quinta membro do BLACKPINK. - apertei as mãos uma na outra e engoli em seco quando me lembrei do e-mail da YG que ainda não tinha chegado.
- Oh, que legal, você passou? - ele olhou para mim espantado enquanto virávamos uma curva em direção a um parque. - Será que eu deveria estar falando com você? Talvez você vire famosa!
Aí foi minha vez de começar a rir. Continuei andando (ou correndo), atrás dele enquanto tentava me controlar. Em menos de nada ele também começou a rir e fomos assim até chegar a um café no meio do parque.
- O que você vai pedir? - ele perguntou olhando para mim. - Eu acho que só vou pedir um café mesmo.
Antes que eu conseguisse agarrar a cadeira para me sentar ele pegou nela, a puxando para trás. Ele apontou para o assento e eu entendi que era para me sentar. Logo depois ele empurrou ela gentilmente para a frente e deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto membro do BLACKPINK
FanficA YG, uma das maiores empresas de kpop de todos os tempos, está procurando uma quinta membro para o famoso grupo BLACKPINK. E S/n, uma rapariga portuguesa/brasileira não vai perder essa oportunidade. Será que o seu maior sonho será realizado? Ou ser...