S/n pov's
Era o dia de assinar o contrato em como me comprometia em ser a quinta membro do BLACKPINK. O desespero me atormentava, não apenas do bichinho nervosinho que instalava em mim, mas também porque não tinha recebido notícias da S/a ultimamente...
Ela há um tempinho pra cá, tinha dito que iria vir pra Coreia para me apoiar e tudo e tals. Mas ela quase nunca atendia minhas ligações, e quando atendia, nem parecia a mesma pessoa.
Estava pensando em tudo isso no metrô, de boas, vendo as pessoas andar de um lado para o outro, saindo e entrando. Vendo a paisagem não tão paisagem já que estávamos debaixo de terra e esperando ansiosamente com borboletas no estômago por aquele momento em que assinaria o papel.
Finalmente, minha estação chegou e eu saí, com as pernas tremendo. Caminhei até à porta da empresa, de máscara e boné para prevenir. E ainda bem, pois havia muitos jornalistas na porta da YG. Me deixaram entrar e fui seguida por dois guarda-costas que afastavam todos os jornalistas de mim.
Uau, não sabia que seria logo assim... Em breve não poderia mais andar de metrô, nem viver em meu apartamento no meio da cidade. Quando cheguei na sala indicada, estava lá todo o mundo. O YG, as pinks e várias outras pessoas importantes, como o produtor das meninas.
- Olá S/n! - disseram as quatro mais velhas, vindo em direção a mim como se fôssemos melhores amigas desde sempre.
- Olá meninas. - me curvei delicadamente perante elas e todos os outros. - Olá a todos.
- Não precisa se curvar para nós! Pelo menos não para mim. - Jisoo acariciou meu ombro. - A partir de agora, somos amigas.
- Para mim também não. - Jennie também parecia bem à vontade comigo. Isso me fez sentir feliz e especial.
- Muito bem, vamos ao qua interessa. - o YG falou, nos fazendo virar todas para ele, prestando o máximo de atenção que era possível. - S/n, preciso que assine o contrato.
Um dos técnicos também presente na sala trouxe um monte de papéis agrafados e uma caneta. Ele esperava que eu lesse tudo aquilo? Eu gosto de ler, mas quer dizer...
Acho que vou é fazer como faço na política de privacidade dos jogos... vou até o fundo sem prestar atenção e assino... pensei. Mas não tive coragem de o fazer, porque me lembrei de que aquele contrato mudaria minha vida.
Comecei a ler a primeira página, incerta do que viria por aí. Eu estava suando por todos os buracos possíveis enquanto começava a segunda página. Quantas páginas são mesmo? Quarenta e duas???
- Leia com bastante atenção. - aconselhou a Rosé, tentando me tranquilizar. - Temos todo o tempo do mundo. Faça no seu tempo.
- Sim. Isso vai mudar a sua vida, a forma como você vê o mundo e como os outros te vêm. Foque em você. Não vale a pena seguir seu sonho se para isso tem que fazer coisas que você sente que são erradas. - Lisa sorriu para mim, me encorajando.
- Se quiser pode se sentar. - observou a Jisoo gentilmente, apontando um banco na sala. - Eu te farei companhia.
- Sim, estamos todas aqui para você. - a Jennie sorriu e me encaminhou para o banco, onde se sentou do meu lado direito, e a Jisoo do esquerdo. Ambas acompanhavam a leitura comigo.
Ufa, está quase terminando...
Quase meia hora depois, e depois de muito pensar, depositar todo meu raciocínio e esforço naqueles pedaços de árvores mortas a que chamamos de papel, me decidi finalmente.
Eu realmente quero fazer isso.
Peguei na caneta e assinei no final da última folha. Meu nome brilhava à cor da tinta azul escura da caneta. Entreguei o papel ao dono da YG, me curvando o máximo possível.
- Aeeeee! Você agora faz parte do BLACKPINK! Parabéns! - Rosé saltitou à minha volta, e todas as outras sorriram também.
- S/n, a YG irá te enviar um e-mail para começar os treinamentos, daqui a mais ou menos três semanas. - o YG falou. Ficamos todas imediatamente caladas, escutando. - Como sabe, faremos um show de apresentação, e vamos precisar que você aprenda as danças do grupo, porque tivemos uma ideia. Você fingia ser uma back dancer, e no final da última dança, vinha para a frente do palco.
Eu sorri delicadamente, e minutos depois já estava sendo seguida por dois guarda costas para fora da empresa, para voltar para casa. Mais uma vez, jornalistas irromperam de todos os lado, formando uma enorme barreira, e me fazendo ter dificuldade em enxergar o que estava na minha frente.
Depois de muita luta, consegui entrar no metrô, numa carruagem denominada apenas e exclusivamente para mim, para eu não ter que ficar inundada por pessoas me fazendo perguntas.
Quando cheguei no meu apartamento, ainda com os seguranças no meu encalço, eles me deixaram lá, me dando todas as indicações de segurança necessárias.
Me sentei no sofá, exausta. Até que ouvi o celular tocar, a música do Aespa se fazendo ouvir a alto e bom som. Suspirei.
- Quem será agora? - peguei no aparelho e quase pulei de alegria ao ver o nome "S/a🫶❤️" . Atendi de imediato, ansiosa por ouvir a sua voz e contar as novidades. - S/a! - gritei, talvez um pouco histérica, ouvindo o riso dela do outro lado. - Você não vai acreditar! Eu sou oficialmente a quinta membro do BLACKPINK!
- Por acaso acredito. - eu fiquei estática. Como assim ela sabia? Teria passado nas notícias? Eu conseguia sentir seu sorriso lá longe, apenas através do silêncio que se havia instalado entre nós. Esperei ansiosa pela resposta, e quase morri de ataque cardíaco quando a ouvi. - Eu acredito, porque eu te vi.
____________________________________________________________________________
Oiiiiii meus queridos e queridas blinks! Como vocês estão?
Este capítulo ficou mais menorzinho do que os anteriores. Mas foi para vocês não terem de ficar esperando dois meses para ter mais fanfic pra ler ksksksksk.
E então, o que estão achando? Acham que as personalidades das meninas estão parecidas com a da vida real? Comentem aí, e deixem suas sugestões nesse parágrafo.
E agora, aqui vai mais um agradecimento sincero e muito especial da vossa felizíssima autora.
MUITO OBRIGADA PELAS 300 VIEWS! AMO TANTO, TANTO TODOS VOCÊS! TODOS VOCÊS QUE VOTAM NOS MEUS CAPÍTULIS, QUE COMENTAM E DEIXAM CRÍTICAS PARA ME AJUDAR A CRESCER AINDA MAIS!
Isso é um sonho tornado realidade, de verdade. Nunca imaginei que um simples trabalho de escrita em uma aplicação com milhares ou até mesmo milhões de histórias pudesse ser notado.
Sério... obrigada, vocês têm sido tão especiais!❤️🫶😭💫
Agora, aqui vai o meu maior agradecimento, o meu mais sincero obrigado pra bellyang7l.
OBRIGADA ANJINHA, POR NUNCA DEIXAR DE LER OS MEUS CAPÍTULOS! Por recomendar a minha fic por aí... e é graças a você que tenho muito do reconhecimento nesse momento. Te amo, de verdade.
Foi isso, beijinhos a todos os outros que lêm minha fanfic!
Qual seu solo favorito das meninas do BLACKPINK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto membro do BLACKPINK
FanfictionA YG, uma das maiores empresas de kpop de todos os tempos, está procurando uma quinta membro para o famoso grupo BLACKPINK. E S/n, uma rapariga portuguesa/brasileira não vai perder essa oportunidade. Será que o seu maior sonho será realizado? Ou ser...