Chegamos ao último capitulo de Loading, espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar ❤️
Tenham uma boa leitura 📚
Um dos lugares que o Kim conheceu e ama com todo corpo e alma com certeza é Paris. A cidade do amor, mas ele não estava ali por um amor, já nem conhecia mais essa palavra ou sentimento.
Desde que partiu da Coreia a um ano e meio atrás, ele tomou a decisão de mudar novamente. Agora com os cabelos mais compridos e azuis, o corpo mais musculoso e algumas tatuagens, como a de uma grande rachadura que vinha do peito até a lateral do pescoço e uma no rosto abaixo do olho direito que dizia "The Shadow Like Me" .
— Você está me atrasando ou cabeça de smurfete. — Seu amigo chamou a atenção dele pelo atraso.
— Ah, cala a boca Namjoon. Eles vão nos esperar.
— Eu não esperaria por você. — Sentou-se novamente cruzando as pernas.
— Tá ai ainda porque então? — Olhou com desdém para o mais alto bem vestido.
— Porque infelizmente sou seu segurança.
— Você ama trabalhar para mim.
— Isso aí foi o que você idealizou. — Deu de ombros.
— Falou com o Min? — Perguntou tateando os bolsos a procura do isqueiro.
— Sim, ele já está lá. Não é porque o evento é seu que você pode chegar três dias depois V! Cuida meu amor.
— Estou pronto minha paixão platônica.
O mais alto negou com a cabeça e abriu a porta para saírem e foram até o carro. Viu o Kim acender um cigarro antes de entrar no carro e assim que o azulado entrou Namjoon deu partida indo até o local que iria acontecer o evento.
Sweet V era um sucesso na Coreia, mas não se comparava a explosão que foi ter em Paris uma revista de moda masculina como a SV, e não era apenas uma revista de moda, agora era uma das maiores marcas de roupas, ficando atrás apenas da Gucci e Dior.
A semana de moda francesa estava cheia de artista e anônimos por todas as ruas de Paris. Os convidados para o evento da SV foram todos escolhidos a dedo pelo Kim. Ele sabia da possibilidade de encontrar com Jungkook, mas iria encarar aquilo com a cabeça erguida.
Desde a última noite dos dois a um ano atrás, o Kim não viu ou teve noticias do Jeon. E foi uma decisão que os dois escolheram silenciosamente, Taehyung se mudou para França deixando a SV de Busan nas mãos da única pessoa que confiava de olhos fechados, sua mãe.
Ao sair de seu carro foi tomado por uma avalanche de flashes, entrevistadores, fãs e pessoas curiosas. Atendeu a todos como pôde, posou na porta do evento para ser fotografado e entrou no local. As primeiras pessoas que seus olhos bateram foi um casal coreano, do qual ele conhecia muito bem o rapaz de cabelos rosas.
— É uma honra fazer parte de seu desfile V. — A garota de cabelos bem arrumados e pretos sorriu para ele.
— Fico feliz que você veio Ji-hey. — Sorriu de volta para ela e olhou para o rapaz. — Olá Jeon, fique a vontade e aproveite o desfile.
— Obrigado. — Falou sem olhar nos olhos do outro.
V seguiu para cumprimentar outras pessoas e dar mais algumas entrevistas para alguns blogs coreanos e franceses também. Ao terminar as entrevistas viu um moreno passar pela porta principal, ele chamou bastante a atenção não só do Kim como de todos presentes no evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 18+ contos
FanficColetânea de one shot. 🔞 Não é recomendado para menores de 18 anos! ⚠️ Palavras de baixo calão ⚠️ Agressão/Tortura ⚠️ Gatilho 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plágio é crime.