⚠️ Aviso de cenas descritas no capítulo a seguir: Agressão, tentativa de suicídio.
Qualquer ofensa contra mim e/ou minha escrita será denunciada por "injúria, calúnia e difamação." O crime de ofensa ocorre quando o autor imputa à vítima: A prática de um crime sabendo que ela não o praticou (calúnia - Art. 138, do Código Penal)
Asseguro também os direitos dos artistas nessa fic, não é da minha procedência denegrir a imagem de nenhum dos dois. Segundo o Código Penal Art. 139.
O capítulo pode ser mais pesado para alguns do que para outros, depende do gatilho de cada um, não menosprezem a dor do outro, respeitem a dor alheia.
Qual a parte mais complicada de um casamento? O planejamento? Lista de convidados? A escolha de padrinhos? A preparação do lugar? O valor do orçamento? O dia da cerimônia? Os primeiros meses de convivência?
Algumas pessoas responderiam que todas elas são particularmente complicadas, mas com certeza para Kim Haneul e Park Jimin a parte mais complicada do casamento, sem dúvidas era o divórcio.
Foram longos 6 anos juntos. Mas esses anos foram jogados no lixo como o Park costumava falar.
— Se sente pronto para falar sobre seu namoro hoje Park? — O psicólogo arrumou os óculos no rosto enquanto o loiro mexia compulsivamente seus dedos.
— Sim. — Suspirou pesado.
— Quando você se sentir à vontade, pode começar a falar. — Cruzou as pernas e apoiou a prancheta nas mesmas.
— Nos conhecemos em uma viagem a Jeju, eu estava com meus pais e ele estava sozinho, então acabamos compartilhando algumas visitas com ele. — Sorriu mínimo ao lembrar de como era bom ter aquele moreno ao seu lado na viagem. — Antes de voltar para casa, trocamos o número de telefone e começamos a sair algumas vezes quando estávamos em Seul. Ele era realmente o homem que eu sempre quis, romântico e prestativo.
— Foi ai que se apaixonaram e o namoro começou, certo?
— Isso. — Sorriu doce.
— E quando começou a ficar ruim? Se sente preparado para falar?
— Acho... Acho que sim. — Trocou a perna que estava sentado por cima.
Jimin ainda se sentia um pouco incomodado ao relembrar dessa fase ruim de seu relacionamento. Mas precisava falar, ou suas sessões de terapia não iriam a lugar algum, já estava a quase dois anos indo ao psicólogo sem evolução nenhuma nesse quesito, o Park sempre escapava de falar de suas marcas no rosto quando chegava ao consultório com elas.
...
Haneul era bastante pontual, e isso às vezes acabava deixando Jimin agoniado, principalmente por não conseguir se arrumar como queria, por estarem sempre quase atrasados.
— Você só me avisou uma hora antes. — Retrucou mais uma vez pela reclamação do marido.
— E você precisa ir tão arrumado assim? Tá querendo chamar a atenção de alguém Jimin?
— Não, mas quero pelo menos me sentir bem ao me olhar no espelho.
— Você já está mais que lindo meu amor, se arrumar demais só vai nos atrapalhar. Meus amigos já estão lá nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 18+ contos
FanfictionColetânea de one shot. 🔞 Não é recomendado para menores de 18 anos! ⚠️ Palavras de baixo calão ⚠️ Agressão/Tortura ⚠️ Gatilho 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plágio é crime.