⤷ あ : 01; mudança. !📦໑ .˚

459 21 6
                                    

Como esse é o primeiro capítulo, vou caprichar bastante na quantidade de palavras! :)

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Yamazaki [nome]

Um longo suspiro escapou de meus lábios, eu estou exausta!
A viagem foi mais longa que eu pensei, e para completar tinha um passageiro no trem que estava bêbado, e me importunou durante boa parte da viagem.

Após chegar a pequena cidade, fui direto para meu novo apartamento. E foi aí que a loucura começou! Caixas e mais caixas espalhadas pela casa.

Depois de longas horas de reclamação e arrumação, consegui organizar tudo!
Os móveis eram do senhorio, então todos os móveis estavam em seu devido lugar. Bem, menos trabalho para mim!
Meu quarto estava limpinho e cheiroso, e meus lençóis mais ainda. Me atirei em minha própria cama sem me importar com o suor escorrendo nas costas e pescoço!

- Ser adulto é tão difícil assim?

Quando se é criança, você pensa que a vida adulta é uma maravilha, mas, agora eu percebi que, não, não é!

Eu não me arrependo de ter saído da casa dos meus pais, muito pelo contrário!
Deixei o meu antigo lar por um bom motivo.

Meus pais, principalmente meu pai, é bem controlador comigo. Eu fui criada para ser a garota perfeita, o rosto perfeito, o corpo perfeito, inteligente, educada, desejada e uma referência de beleza para todas as garotas!
Assim, minha vida como modelo começou, aos 12 anos de idade eu fiz o meu primeiro comercial para uma loja de roupas juvenis! Após isso foram feitas várias sessões de fotos desgastantes, eventos, encontros com fãs e meu rosto estampado em todo lugar de Tóquio!

Sair de lá foi libertador, e agora me sinto livre para fazer o'que quero. Vivendo em uma pequena cidade no interior, com meu próprio dinheiro, numa boa e pacata escola com pessoas comuns!

Com meus pensamentos acabei pegando no sono gradativamente!

[...]

Meu celular apitou, indicando que mais um dia se iniciava.
Me levantei em um pulo, correndo para o banheiro para me lavar!
Tomei um banho sem muita pressa, e me arrumei em seguida!
O uniforme da escola é bem simples, mas muito bonito, eu gostaria que não fosse tão curto, mas regras são regras!

Me levantei em um pulo, correndo para o banheiro para me lavar!Tomei um banho sem muita pressa, e me arrumei em seguida!O uniforme da escola é bem simples, mas muito bonito, eu gostaria que não fosse tão curto, mas regras são regras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[UNIFORME]

Estava fazendo frio, e as mangas do uniforme estavam quentinhas!

Fiz um café da manhã rápido e saí com minha mochila e chaveiro!
Fui caminhando até a escola, que por sorte não era tão longe de casa.

Meus passos não eram nem rápidos nem lentos, estava dentro do horário e queria memorizar as ruas!

Estava distraída com meus pensamentos confusos rotineiros quando tropeço e quase caio de boca no chão, se não fosse por mão me segurando pelo braço!

- Se você não prestar atenção por onde anda, vai acabar se machucando, sabia?

Me virei e vi uma garota alta de cabelos cor de rosa, ela era linda, tinha um lindo sorriso no rosto e parecia achar graça da situação!

- Me desculpa, eu estava distraída e acabei tropeçando -expliquei coçando a nuca em constrangimento-

- Tudo bem, acontece. Ei você estuda na Genki High School não é?! Eu nunca te vi por lá!

Ela disse confusa com os dedos nos lábios me encarando com estranheza!

- É meu primeiro dia de aula ent-

- QUE BOM, faz tanto tempo que não recebemos novos alunos. Ah, a propósito meu nome é Tanaka Kaori!

- Me chamo Yamazaki [nome]!

- Bem, vamos andando, logo as aulas começam!

Continuamos caminhando até a escola, dessa vez um pouco mais rápido. Tanaka é uma garota divertida e energética, em cinco minutos de caminhada eu já sabia até o hospital que ela nasceu.

Chegamos na escola e alguns alunos estavam espalhados na entrada do prédio, outros chegaram ao mesmo tempo que nós duas!
Alguns me encaravam descaradamente, outros nem perceberam minha existência!

Entramos na escola e logo encontrei minha sala, nós estávamos na mesma turma, muita coincidência, mas não é desagradável, vai ser bom conhecer pelo menos uma pessoa!

Adentramos a sala de aula quietas, os nossos colegas de turma já falavam alto o bastante!

- [nome], você vai se inscrever em alguma aula extra? -questionou depois de bos sentarmos-

- Hum? Aqui também tem isso? Bom, eu não sei, talvez algo que tenha haver com culinária?!

- Yay, seria muito bom, eu sou um desastre na cozinha, ter uma amiga que cozinha bem seria maravilhoso!

Eu ri genuinamente com a fala de Kaori, e acabei chamando mais atenção do que gostaria...

Boa parte das pessoas olhavam para mim, enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem de vergonha!

Alguns minutos depois o professor entrou na sala, todos se calaram.

- Classe, hoje temos uma aluna transferida, senhorita pode se apresentar?

Me levantei da minha cadeira e fui até a frente da classe!

- Bom dia, meu nome é Yamazaki [nome], eu vim de Tóquio, espero que cuidem de mim!

Senti olhos queimando em minha pele, mas ignorei, afinal, eu estava me apresentando!

- Hey, você não é aquela modelo famosa da Popteen? -um garoto loiro perguntou-

- S-sim, sou sim!

Ouvi alguns cochichos vindo dos alunos, mas o professor os repreendeu e me pediu para sentar!

A aula foi tranquila, o professor é leciona muito bem, e apesar de eu não ser muito boa em matemática entendi boa parte do assunto!

Mas uma coisa me incomodou, aquele olhar permaneceu em mim durante todas as aulas...

 ✿⃘𝆬     .  🔪  𝑀𝑌 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸   yandere x reader    ✦      𐑥  💖  -Onde histórias criam vida. Descubra agora