⤷ あ : 03; bolo de morango. !🍰໑ .˚

272 24 11
                                    

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Yamazaki [nome]

Eu não consegui dormir durante a noite, eu estava perplexa.
Afinal, quem enviou aquele bilhete? Por qual motivo?

Minha cabeça estava uma bagunça...

Com a carreira de modelo, eu acabei me acostumando com cartas de fãs apaixonados e coisas parecidas, mas nunca em toda minha vida eu recebi uma mensagem tão bizarra quanto aquela!

São cinco da manhã e eu não consegui consegui tirar nem um cochilo!

De qualquer forma, eu não vou contar nada aos meus pais, afinal, eu quem resolvi morar sozinha! Se eu fizer qualquer reclamação terei que voltar para Tokyo!
Céus, é meu segundo terceiro dia aqui, e as coisas já estão esquisitas!

[...]

Meia hora se passou, eu consegui dormir por míseros quinze minutos, e meu alarme tocou. Ótimo, tenho que ir para escola!

Levantei para me preparar, meu rosto estava abatido, era possível ver minhas olheiras á quilômetros!
Eu não usava maquiagem com frequência, apenas para trabalhar, mas era impossível sair desse jeito!

Após me arrumar e comer alguns biscoitos, peguei minhas coisas e saí, me certificando de que a porta estivesse devidamente trancada!

Enquanto eu caminhava pelas ruas pouco movimentadas, escutei alguns passos atrás de mim, mas não me importei, afinal, eu não era a única aluna indo para escola às seis e quarenta da manhã!

Escutei alguns ruídos estranhos e virei.
Era apenas um gato, que maravilha, estou desconfiado da minha própria sombra!

Algumas quadras à frente, encontrei Kaori. Caminhamos juntas até a escola novamente. Kaori me contou que hoje ela teria aula de teatro no terceiro período, então teríamos de nos separar por um tempo, já que eu tenho aula de economia doméstica.

[...]

Assim que eu entrei na sala de aula no terceiro período, percebi que as garotas faziam um "rodinha" em volta da mesa do professor, enquanto alguns garotos permaneciam sentados em suas devidas cadeiras entediados.

Eu procurei um lugar para sentar, um garoto de cabelos ruivos sorriu para mim enquanto me cumprimentava.

Logo todos se acalmaram e foram para seus respectivos lugares ficando em silêncio enquanto o professor iniciava sua aula. Aparentemente, hoje iremos preparar um bolo de morango. Parece ser uma sobremesa deliciosa!

Comecei a fazer a massa seguindo as instruções da apostila e do professor.
Eu tive alguns pequenos acidentes durante o processo, um pouco de farinha sujou meu rosto e eu quebrei alguns ovos...

— Senhorita Yamazaki, tenha cuidado -o professor se aproximou de mim e me ofereceu um lenço para limpar meu rosto-

— uh, bem, obrigada professor...

Desejei toda massa em uma assadeira e coloquei no forno.
Os meus colegas pareciam animados com a escolha do professor para a aula de hoje!

 ✿⃘𝆬     .  🔪  𝑀𝑌 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸   yandere x reader    ✦      𐑥  💖  -Onde histórias criam vida. Descubra agora