⤷ あ : 02; bilhete. !💌໑ .˚

267 24 10
                                    

Eu fiz uma playlist para essa história, não tem muitas músicas, mas espero que vocês gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz uma playlist para essa história, não tem muitas músicas, mas espero que vocês gostem

https://open.spotify.com/playlist/4rDXxxx5REIme8cW0F1vMT?si=twnUAnkRTbutjo6YCjAMXQ&utm_source=copy-link

(Usem o cópia universal ou perquisem my soulmate no Spotify)

Outra coisa, sobre a protagonista sentir os olhares, eu não sei vocês, mas eu particularmente consigo sentir quando alguém está me encarando, mesmo a longa distância.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Yamazaki [nome]

No intervalo, eu comprei um lanche na cantina com Kaori e sentamos em uma mesa afastada dos demais alunos.
A aula foi tranquila, mas agora as coisas mudaram! As pessoas não paravam de me olhar de e cochichar. Nem disfarçam!

Apesar de estar acostumada com câmeras e milhares de pessoas ao meu redor, me encarando, conversando e até mesmo gritando, aqui tudo parece ser muito pior. Achei que por ser interior ninguém me conhecesse!

Engoli meu sanduíche quase me engasgando quando senti aquele olhar de mais cedo!

Olhei em volta assustada!

"Que porra tá acontecendo?"

Um garoto, alto de cabelos platinados que estava sentado um pouco distante, estava me olhando enquanto comia!
Seu olhar era cansado, ele tinha olheiras embaixo dos olhos.
Acabei encarando ele de volta, mas o rapaz olhou para o outro lado revirando os olhos.

— Aí eu tive que dizer pro professor que o cachorro comeu minha sapatilha

Porra, Kaori estava falando comigo todo esse tempo e eu nem percebi!

— Desculpe Kaori, eu não estava ouvindo!

Minhas bochechas queimavam de vergonha, como pude ser tão desatenta?

— Eu percebi. Mas, para quem você estava olhando?! - ela riu do meu constrangimento -

Preferi não responder, mas a rosada olhou na direção que eu estava encarando minutos atrás!

— Você está de olho no Sato Akimitsu, [nome]? Ele é muito bonito, mas é estranho, e meio problemático - disse a última parte em um tom baixo -

Gostaria de questionar a parte do problemático, mas fui interrompida pelo sino, anunciando que nosso intervalo havia terminado!

[...]

Durante as últimas aulas não senti os olhares estranhos, e os meus colegas se acalmaram.

Estava caminhando em direção a saída da escola com os outros alunos!

Abri meu armário para trocar meus sapatos e um bilhete caiu de lá, olhei para os lados, mas não havia nada suspeito!

Enfiei o papel no meu bolso e saí para encontrar Kaori!

— [nome] você demorou, eu estou ficando com fome!

— Você comeu dois salgadinhos durante a aula, é impossível estar com fome! - eu zombei -

Continuamos nosso caminho para casa, mas nos separamos na metade dele!

Passei por uma máquina de garra, tinham alguns bichinhos de pelúcia e outras bugigangas. Me aproximei da máquina e depositei algumas moedas!

Aquela máquina idiota já estava torrando meus neurônios, eu já estava prestes a chutar aquela caixa de metal idiota!

— Tem quase meia hora que você tá aí?! Não cansa de tentar pegar esse urso maldito?!

Olhei pra trás e o garoto de mais cedo estava me encarando com um cigarro na boca!
Ele se aproximou e depositou uma moeda na máquina e por algum motivo desconhecido conseguiu pegar o urso!

— Toma, e vê se vaza daqui, esse não é um horário muito apropriado para você estar num lugar como esse! - disse me dando o urso com certo desdém -

— O-obrigada

Me agarrei ao urso e saí dali o mais rápido possível!

Foram as primeiras palavras que trocamos, agora sei exatamente o'que Kaori quis dizer com problemático...

Cheguei em minha casa e me atirei no sofá, o dia foi tão cansativo. E aquele garoto foi grosseiro e gentil ao mesmo tempo, é confuso...

Quando estava quase pegando no sono no sofá, lembrei do bilhete.

"Olá coelhinha, você finalmente veio ao meu encontro. Fico extremamente feliz com isso, achei que nunca aconteceria!
Minha linda coelhinha, senti tanta sua falta!
Agora poderemos ficar juntos, como deveria ser desde o início!
Com amor, sua alma gêmea!"

O'que???

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Eu sei que o capítulo foi pequeno, mas pretendo postar mais um hoje!
Pode parecer que as coisas estão acontecendo rápido demais, eu sei, mas muitas coisas ainda acontecerão!

 ✿⃘𝆬     .  🔪  𝑀𝑌 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸   yandere x reader    ✦      𐑥  💖  -Onde histórias criam vida. Descubra agora