⤷ あ : 04; barulhos. !🕳️໑ .˚

272 33 14
                                    

Hoje teremos um pov mais detalhado do Akimitsu🤸
A foto é apenas uma ilustração do quarto da [nome], lembrando que ela vive em um pequeno apartamento no interior do Japão!
Mais uma coisa, o Akimitsu é o tipo de Yandere delirante. Ele muda de humor com facilidade e tem delírios sobre o "relacionamento" entre [nome] e ele.
Resumindo: fanfiqueiro

Aviso: contém linguagem imprópria e descrição de cenas sangrentas!!

Aviso: contém linguagem imprópria e descrição de cenas sangrentas!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Yamazaki [nome]

Depois do "encontro" não proposital com Sato Akimitsu, eu fui direto para casa em passos calmos.

Uma chuva fina começou a cair, eu avistei um pequeno restaurante de lamen, decidi entrar e esperar a chuva passar.

O sino da porta tocou assim que eu adentrei o estabelecimento, algumas poucas pessoas eram vistas sentadas desfrutando de sua comida!

Um garoto alto, pálido de cabelos brancos descoloridos me atendeu com um sorriso caloroso nos lábios!

— Olá, o'que deseja? -perguntou se aproximando-

— Uma tigela de lamen tradicional, por favor.

Ele novamente sorriu, me direcionando a uma mesa próxima a janela.

—  Fique a vontade, logo seu pedido estará pronto!

O garoto se retirou indo até outro cliente que acabara de chegar.

Eu observei o restaurante com calma, decoração simples e aconchegante, iluminação agradável, algumas plantas e local limpo. Se a comida for boa voltarei mais vezes!

Após alguns minutos de espera o mesmo funcionário voltou e me entregou a tigela de lamen. O cheiro era delicioso, com dois pedaços generosos de carne de porco.

Provei um pouco e meus olhos se iluminaram. Eu amo comida, principalmente se for bem preparada e rica em sabor!

Eu fiz uma expressão de satisfação enquanto comia, o atendente de mais cedo me observava com um sorriso no rosto. Fique um pouco envergonhada.

Terminei minha refeição, tentei pagar mas o garoto recusou.

— Ah, não precisa, é por conta da casa.

Fiquei um pouco surpresa e grata pela gentileza do garoto. Agradeci com um sorriso e me levantei da mesa.

— Muito obrigada pela refeição deliciosa e pela hospitalidade. Eu definitivamente voltarei aqui.

 ✿⃘𝆬     .  🔪  𝑀𝑌 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸   yandere x reader    ✦      𐑥  💖  -Onde histórias criam vida. Descubra agora