Três gotas

108 7 3
                                    

Merda! Merda! Merda!

A Black não se importava com a sua aparência dentro da escola, sabia que as crianças simplesmente não se importavam se ela estava divina ou não, apesar que, para todos, ela era incrivelmente estupenda mesmo em seus dias mais degradantes, principalmente na visão de Sev...sim, vocês sabem de quem estamos falando, certo?

Mas era Dia das Bruxas, o dia mais especial para todos, e ela sabia que muitas pessoas conhecidas e pais de alunos estarão presentes, tinha que estar impecável, e honestamente, não tinha pensado por um segundo em qual roupa iria usar.

Dumbledore deixou todas as crianças livre durante o dia e a tarde, tinha plena consciência que ninguém teria foco nas aulas pois todos estariam balbuciando sobre a tão esperada festa. E os professores não passam longe disso, Minerva e Narcissa estavam muito mais animadas do que aparentava, até mesmo Filch cantarolava pelos corredores com Madame Norris no colo vestida de abóbora.

Por outro lado, Severus passou o dia dentro da sua sala. Sua mesa lotada de livros, caldeirões borbulhando e alguns pedaços de penas no chão que esqueceu totalmente de limpar. Também não tinha se esquecido da festa, mas diferente de todos os outros professores, ele não estava preocupada com as suas roupas, e sim com outra coisa.

- Você é minha última esperança! - Sussurra para um pequeno vidro em sua mão

Cerca de 1 mês Severus esteve às escondidas em sua sala nas madrugadas preparando essa poção que sabia que seria a solução para descobrir tudo que Narcissa está planejando em Hogwarts. Ele sabia que provavelmente nunca mais lecionaria de qualquer pessoa do ministério da magia descobrisse. Mas não se importava mais, sua curiosidade e preocupação era maior que qualquer medo de uma lei.

Veritaserum.

Uma das poções mais poderosas de todo mundo.

Três gotas.

Três gotas e até mesmo o Lorde das Trevas contaria seus segredos mais profundos

Severus limpa sua sala em um aceno de varinha, guarda o pequeno frasco no bolso e vai para seu quarto. Seria uma noite longa, e ele tinha que se preparar.

A festa começa, todos estão em suas roupas favoritas. Alguns professores estavam em rodas de conversa de alguns alunos, inclusive Dumbledore que brincava com bexigas com alguns alunos da corvinal, apostaram uma penca de balas de limão. Minerva fofocava com alunos da grifinória sobre os fantasmas mais chatos da casa. Severus é o último a entrar na mesa, andou direto para a fonte de suco de abóbora na mesa lateral, navegando seus olhos pelo salão a procura dos cabelos bicolores.

Não era difícil encontrar Narcissa, além das madeixas incomuns, ela estava em um vestido verde escuro, de mangas longas, com a gola aberta deslumbrando o pescoço ausente de colares mas brilhando como a lua. Oh...mas Severus não podia deixar de reparar o médio comprimento das vestes da mais velha. As pernas cobertas com uma fina camada da meia calça quase transparente, o tecido esverdeado ia até os joelhos, mas a imaginação de Severus estava muito antes disso. O batom vermelho que desenhava seus lábios muito além de beijáveis tirava qualquer concentração do professor de poções. Foco, Severus!

Três gotas.

Três gotas e até mesmo o Lorde das Trevas contaria seus segredos mais profundos.

Havia uma grande bancada do outro lado do salão para os alunos prepararem suas próprias bebidas, alguns bancos altos em torno da ilha era preenchido por alunos mais velhos que conversaram em calmaria. Narcissa estava sentada em um desses bancos, mas diferente do grupo de adolescentes do outro lado, ela estava sozinha, dançava seu pulso graciosamente com a sua varinha em suas mãos, levitando uma pena que pairou ao seu lado enquanto observava seu filho provocar Harry no meio do salão.

Obsidian - SnacissaOnde histórias criam vida. Descubra agora