Narcissa sente os olhos e a garganta doer, não queria dizer aquilo, nunca pensou em dizer aquilo, seu segredo foi guardado a 7 chaves em seu coração, e agora, simplesmente, pula para fora. Agora é tarde, e não da pra voltar atrás, o estrago já estava feito.
- VOCÊ É TÃO BURRO!
- Narcissa...
- NÃO! - Ela descola das costas das prateleiras e aproxima o indicador rapidamente do rosto de Severus - VOCÊ NÃO QUER A VERDADE? ESSA É A PORRA DA VERDADE! - Respirava rapidamente, sem fazer questão de segurar as lágrimas mais, enquanto ele permanecia estagnado, de lábios entreabertos e sentindo sua mágoa triturar sua garganta - Eu vim para essa escola para proteger você e meu filho - Narcissa para de gritar, mas seu tom de voz ainda era agressivo - Você estava certo, Severus, você estava certo esse tempo inteiro - Abre os braços em falsa rendição - Lucius é um porco que fez todas essas coisas comigo - Puxa a manga do braço, mostrando os pulsos agora não tão roxos, mas causando a mesma averção no estômago de Severus - Mas eu suportei tudo isso sozinha, suportei desde sempre, mas eu nunca suportaria perder Draco e você, Severus!
Ela estava próxima, e agora Severus tinha que fazer grandes esforços para respirar. Ficaram alguns segundos analisando o olhar triste e desesperado um do outro.
- Desde quando? - Sussurra
- Desde o dia que ouvi seu nome pela primeira vez - Seu sorriso era triste, e isso cortava o peito de Severus - Eu te amei por toda época da escola, te amei quando passou a frequentar a minha casa para todas aquelas reuniões idiotar com o Lorde das Trevas, te amei mesmo depois de descobrir que você estava do lado oposto de todos a nossa volta, oh, Severus, esse foi o momento que mais desejei que estivesse por perto - Ambos seguraram o imenso impulso de se agarrarem naquela salinha - Mas... - Respira fundo - Lucius e Bellatrix queriam se vingar da sua traição. Planejaram por todos esses anos ir atrás de você, te torturar, fazer você sentir seus piores medos. Você nem imagina os absurdos que ouvir naquela casa quando os dois se encontravam para discutir sobre isso, você nem imagina quando vezes tentei impedi-los, convence-los o contrário, mas nunca fui ouvida - Uma lágrima escorre em suas bochechas e Severus a acompanha como se estivesse em câmera lenta - Eu tentei de tudo para faze-los desistir, Lucius passou a ser muito mais agressivo depois da morte do Lorde das Trevas, e eu sabia que o único jeito de deixar você longe disso, era vindo para cá...
- Quem sabe de tudo isso, Narcissa?
- Sirius, Dumbledore e... - Sua garganta congela
- E...?
- Andromedra - Narcissa arfa, era dolorido para ela não conseguir conter suas palavras, e Severus via isso, mas precisava saber, precisava entender
- E...qual parte eles não sabem? - O homem volta a se aproximar lentamente, e Narcissa se afasta novamente, mas desta vez, não sentia medo, nem vontade de sair daquele lugar
- Nenhuma - Sussurra e engasga ao sentir as prateleiras em suas costas mais uma vez - Eles sabem de tudo...
- Cissy... - Suas respirações batiam em seus rostos mais uma vez, fazendo Narcissa fechar os olhos e implorar internamente pela proximidade
- Você pode me chamar como quiser, Severus, mas não com o mesmo apelido que Lucius usa, por favor!
Ela finalmente havia parado de chorar, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto quase ausente de maquiagem, apenas o batom escuro ainda estar presente perfeitamente desenhado em seus lábios. Mas mesmo em toda essa bagunça, Severus a achava ainda mais bonita do que de costuma, contendo o impulso de agarrar o rosto da mulher de enche-la com todo carinho que ela merecia.
- Black! - Sorri tristemente, causando uma risada fraca na mulher que agora olhava para baixo
- Eu sempre achei engraçado que você é a única pessoa que me chama assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsidian - Snacissa
Hayran KurguNarcissa se torna a nova professora de Defesa Contra Artes das Trevas, e Severus se depara com seu passado indo para o presente. Coisas estranhas acontecem em Hogwarts e os dois, mesmo se odiando, procuram entender o que está acontecendo. ...