Capítulo 02- Entendido Wally?

2.1K 173 349
                                    

_Caramba, você é um idiota mesmo né? _Wally diz dando uma bronca em Robin

_Foi mal

_Eu mandei não ir treinar, e mesmo assim você foi! Você desmaiou e tacou a cabeça no chão. Tem um hematoma no seu pescoço, você bateu ele em algum canto, podia ter o quebrado, você morreria! 

_Dane-se! 

_Já segunda vez só hoje que estou fazendo um curativo em você! E né tinha necessidade de fazer esse, se você tivesse ficado quieto e não fosse tão teimoso. _o moreno revira os olhos, Wally olha no fundo de seu olhos, olha para a boca do moreno e depois analisa seu hematoma, voltando o olhar para seus olhos _Faz isso de novo para ver o que acontece!

Robin percebe a olhada de Wally, e revira seus olhos novamente na intenção de provocá-lo. E consegue! O ruivo pega os cabelos do moreno e enrola em sua mão, mesmo sendo curto o que significa que pode machucá-lo um pouco, desceu o mesmo até o chão até ele ficar de joelhos. Olhou no fundo de seus olhos por alguns segundos e o largou, indo embora em seguida.

**Wally On**

_O que foi isso?! _chego em meu quarto tendo alguns surtos internos, e sinto meu coração bater mais rápido que o normal

Eu tô muito estranho! Por alguns momentos me senti tentado a beijar o Robin, MAS PORQUÊ??? 

Ele é muito provocador e tô me sentindo estranho desde que fiz o primeiro curativo dele, quando tive de ir me desculpar. 

Mas espera... SERÁ QUE EU SOU GAY??? 

**Robin On**

MEU DEUS AKDHSVSBIWKDEKSDJDWLDOSHBJKS

O Kid é muito frouxo, a reação dele foi tão engraçada, que ódio de mim mesmo. Eu tinha que provocar ele né, foi incrível, por um segundo pensei mesmo que ele iria me beijar ou algo do tipo, ainda bem que ele foi embora. 

Ok ok, eu beijaria aquela boca mas seria estranho né? Não por sermos dois garotos, afinal eu sou bi e sei disso a muito tempo, apesar de não ter dito pra ninguém, séria estranho apenas por ser o Wally. Tipo... Eu e o Wally? Nada haver haha... Mas admito sim, que eu adoraria provar o gosto da boca dele. 

**Quebra de tempo** 

Wally estava conversando com Artemis, ele amava conversar com ela, e amava mais ainda os flertes de ambos. Os dois eram ficantes, não namorados! Apenas ficantes como Wally gostava de descrever para Robin, que a propósito achava ridículo esse termo,ele pensava que isso era apenas uma desculpa para manter um relacionamento e ficar com outras pessoas, basicamente o mesmo que traição, pelo menos essa era a forma de pensar do moreno. 

_Você é um idiota sabia? _Artemis diz passando os braços em volta do pescoço do ruivo e depositando um leve beijo em sua bochecha

_Um idiota que ainda sim você gosta _o maior responde com um sorriso convencido formado em seu rosto

Wally pega a loira em seus braços e se senta colocando ela em seu colo, desfrutando de um beijo quente e apaixonado em seus lábios, que foi separado apenas pela falta de ar. A mesma se ajeita em seu colo e desce os beijos para o pescoço do maior, logo deixando uma mordida que certamente ficaria sua marca ali por um bom tempo. 

Um tempo depois os dois começam a assistir um filme abraçados, em alguns minutos Artemis já havia pegado no sono e nesse momento Robin aparece vestindo seu traje, Wally se levantou e rapidamente foi de encontro com o menor.

_Tá indo a uma missão?

_Não, acabei de voltar de uma. _responde de maneira um tanto ignorante, mas isso era bem normal _Se me der licença, to indo pro meu quarto.

𝑪𝒊𝒄𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛𝒆𝒔 ٭٭٭Onde histórias criam vida. Descubra agora