Capítulo 09 - Traição

1.1K 62 26
                                    

__ME EXPLICA ESSA PORRA RICHARD! __Wallace grita furioso

__Me perdoa... Por favor. __o rapaz permanece com a cabeça abaixada afastado do outro

__Você me traiu... VOCÊ ME PERDOARIA?!

__A GENTE NEM TEM NADA WALLACE!

__O quê? __e as paredes de vidro caem, ao ouvir essas simples palavras Wally paralisa, com medo de tudo que poderia vir a seguir

__Oh céus Wally! Você tem medo disso, medo de ter um compromisso comigo, nosso suposto relacionamento começou enquanto você ainda estava "comprometido" com a Artemis! __o moreno começa a andar indignado pelo quarto __Mesmo dizendo que me ama e tudo que faria por mim, que faria de tudo para estar ao meu lado, você morre de medo de assumir para alguém que sente algo por mim. Que estamos comprometidos, que somos namorados, por mim todos já saberiam o quanto eu te amo! Eu sairia aos berros sem vergonha alguma pela rua declarando que EU SOU SEU. __ele toma fôlego __Mas eu não posso fazer isso, por você não saber o que quer, não saber como se sente em relação a toda essa situação! Por você ter medo de admitir para o mundo que me ama e quem você é de verdade...

__Eu- __o ruivo é cortado pelo outro

__Ou você tem coragem de sair daqui agora de mãos dadas comigo e anunciar a todos que conhecemos que nos amamos? __um silêncio toma conta do local por alguns segundos __Imaginei. Você poderia ficar horas gritando comigo e falar que falhei com você, eu até escutaria tudo de cabeça baixa sem reclamar, você poderia até mesmo mentir dizendo que não me ama mais, só que nada disso mudaria o fato de que nós dois não temos nada, que não somos namorados, ficantes, melhores amigos ou simples amigos. Por que estragamos tudo com sentimentos bobos, no momento em que nos declaramos ambos sabíamos que isso não tinha volta....

__Como consegue falar com tanta firmeza que não temos nada?

__Então me diz, o que temos? Qual o status atual da nossa relação? __o garoto prodígio para em frente ao velocista e cruza os braços __Eu errei mas você não tem o direito de falar que te trai. Não nesse momento!

__Não temos uma definição perfeita do nosso relacionamento, mas ainda assim estamos comprometidos e você me traiu. Então, me deve o mínimo de satisfação!

__Vai embora, Wallace.

__Quê? Nossa conversa não terminou.

__Eu acabei, então, vai embora!

Talvez ver Wally ir embora para distante de si fosse de partir o coração, mas sabia que se não dissesse tudo aquilo ele seria partido da mesma forma, porém aos poucos.

Por mais que soubesse que aquilo que tinha feito era errado; que "traiu" Wally de certa forma, afinal eles estavam envolvidos romanticamente um com o outro apesar de nada ter sido definido. Estar naquela situação, para Robin, era uma merda... Afinal, ele só queria desabar. Chorar e berrar sobre tudo isso, afirmar que queria não apenas alguém que pudesse beijar mas um namorado de verdade, mas no momento a única pessoa para quem queria falar isso era justamente a qual não podia falar. Seu porto seguro, seu amado e seu melhor amigo....

...

__ROY! Seu escroto do caralho!! __Wally caminha até o rapaz furioso logo o empurrando

__EI PORRA! Quem caralhos você acha que é pra chegar assim?!  __ele arruma sua postura e aponta o dedo indicador no rosto do menor

__Sou o namorado do cara que você pegou ontem na festa! Você sabe que eu e o Robin estamos apaixonados um pelo outro, e mesmo assim tira proveito de uma situação delicada pra transar com ele?!! __outro empurrão é desferido no arqueiro

𝑪𝒊𝒄𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛𝒆𝒔 ٭٭٭Onde histórias criam vida. Descubra agora