Capítulo 10 - Me responde.

918 59 29
                                    

__Dick? __ouço uma voz chamando meu nome, como se estivesse longe __Por favor, acorda.

E aos poucos abro meus olhos, piscando várias vezes até recuperar o foco de minha visão e tento me sentar, mesmo com dificuldade, quando sinto mãos frias me ajudando a me erguer.

__RICHARD! __sinto um corpo se pesar sobre mim

__Wally? __guaguejo um pouco tentando entender a situação

__Não faz mais isso!

__Eu sinto muito, Wally. __me encolho na cama sentindo-o se afastar

__Por quê fez isso? __ele segura minha mão

__Wally.. __tento fazer com que ele desista do assunto

__É sério, Robin!

O ruivo me olha sério, ele aperta meus dedos e depois solta devagar minha mão. Então estico meus pulsos mostrando as marcas que haviam neles.

__Por quê você fez isso? __seus olhos começam a encher de água aos poucos e sua expressão fica séria

__Eu me perdi. Tava tudo tão bom entrevista nós e eu fiz aquela merda enorme, aí tudo começou a desmoronar, eu até já estava acostumado com isso... Mas ti perder foi o abismo. __ele acaricia a ponta de meus dedos __Eu não suporto a sensação de ti perder....

__Mas você iria me perder, se não tivessem te achado, não estaríamos aqui.

__Por um instante, morrer era melhor do que viver sem estar perto de você.

__Eu tô' aqui. Entendeu? __ele segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos __Eu vou te proteger e cuidar de você.

Eu nunca gostei de chamar atenção nem de receber ajuda, mas ao ouvir essa frase o aperto que sentia a tempos em meu coração, diminuiu, me sinto mais leve. Mesmo que seja desconfortável precisar de ajuda assim, principalmente por conta dessa situação, sempre fui forte e nunca senti necessidade de fazer algo assim, mesmo com todas as coisas que tive que lidar durante parte da minha vida, perder Wally foi o fim.

__O que acha de irmos para meu apartamento, você pode ficar lá por um tempo comigo. __o ruivo fala depositando um beijo em minha testa

__Pode ser. __respondo baixo

...

Wallace junta algumas das minhas coisas e me leva para seu apartamento, nossa relação ficou tão ruim que ele decidiu vir para cá e viver distante de mim, mas cá estou eu, em sua casa, o lugar que nem se quer sou bem-vindo, que deveria ser sua escapatória.

__Tem certeza que me quer aqui? __pergunto receoso para o ruivo

__Sim. Não vou te deixar só! __ele diz enquanto leva minhas coisas para o quarto de hóspedes  __Quer jantar o quê?

__Eu não tô' com fome. __tento forçar um sorriso enquanto entro no quarto com uma mochila

__Dick... __ele me olha sério  __Não tenta me enganar, não tenta mentir pra mim.

__Desculpe... __esqueço que ele sempre reconhece quando minto

__Que tal sushi? Você ainda gosta né? __ele guarda minhas coisas no armário e pega o celular

__Pode ser. __acompanho ele, o seguindo até a sala

__Vou pedir aqui, só esperar chegar.

...

Depois de comermos, fui dormir e Wally ficou assistindo um seriado na televisão, confesso que fiquei um pouco sem graça mas não foi pior do que imaginei.

De repente, no meio da noite, sinto algo envolvendo minha cintura, acordo e vejo Wally agarrado a mim, com seu rosto afundado na curvatura de minha cintura.

__Wallace? __pergunto surpreso sem me mexer

__Porra Dick, você não sabe o quanto eu gosto de você, o quanto eu te amo?__ele diz se sentando na cama e olhando nos meus olhos finalmente

__Mas eu-

__Mesmo você tendo dormido com o Roy, mesmo que tudo tenha dado errado, mesmo que praticamente ninguém saiba do que houve... Eu te amo.

__Não faz isso, Wally... __o ruivo segura minhas mãos e as aperta devagar

__Você aceita tentar de novo? Dessa vez de verdade. Eu vou gritar para todos ouvirem o quanto eu te amo, eu não suporto isso, não suporto sermos apenas amigos, quem dirá parceiros ou colegas.

__Wally... __minha voz começa a sair falhada enquanto seguro minha vontade de chorar

__Quer namorar comigo, Richard Grayson? Prometo que vou cuidar de você, te proteger, te entender, te ajudar, te respeitar, te perdoar quando precisar e te colocar em 1° lugar. Nada de esconder, vamos assumir isso para todos e um dia eu vou te pedir em casamento, e quando você disser sim, porque eu sei que vai! Vamos nos casar na praia, debaixo de um lindo pôr do sol, com a presença de todos nossos amigos e familiares!! Eu te amo, então por favor diz que sim. Pra isso, para o futuro...

__Por favor, não... __não me contenho e lágrimas finas começam a descer por meu rosto

__Me responde, Grayson... Olha nos meus olhos, você sabe que eu não tô' falando tudo isso em vão. __Wally me diz, fazendo com que eu olhe em seus olhos lindos e verdadeiros

__É CLARO QUE EU ACEITO WALLACE!

Wally dá um grito de alegria e me puxa para seu colo, fazendo com que eu passe minhas pernas ao redor de sua cintura, o ruivo deixa vários beijos molhados em meu rosto, em cada parte dele.

__Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Prometo fazer de você o homem mais feliz desse mundo. __o rapaz diz em meio aos beijos

Ele me deita na cama e começa a me beijar com paixão, nossos corpos imploram por contato e nossas ereções se tocam fazendo com que nós dois deixemos escapar alguns gemidos roucos.

__Eu te amo, Wallace.

𝑪𝒊𝒄𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛𝒆𝒔 ٭٭٭Onde histórias criam vida. Descubra agora