assalto

286 59 10
                                    

POV KHUN SAM.

Jim já estava marcando o dia pra mim assaltar... nossa é bem ironico uma cantora famosa e rica, precisar assaltar um ônibus, mas lá vamos. As meninas, não sei como mas conseguiram alugar um ônibus, pedi para o meu motorista, manuel gomes, dirigir pra não correr o risco de ninguém gravar, não quero meu nome nos site de fofocas, imagina.

"a cantora khun sam, assalta um transporte publico!". Isso ia ser uma catástrofe.

Se tem uma coisa que eu odeio, é esses desafios... na verdade, eu só odeio quando são comigo. A tee falou que sexta feira já ia ser o assalto.

Não faço a mínima ideia de como assaltar... tavez eu deve-se treinar, nunca fui e nem assaltei ninguém na vida.

Coitada da pessoa, tipo a pessoa acha que vai andar de boa... aí vai lá uma bandida linda assalta ela.

Hoje eu tinha o dia cheio, ia ter que compor pelo menos umas duas musicas, já estava até sem criatividade. Pois é voltando ao assunto também terei um jantar com a minha vó as 19h, e ainda tinha que encontrar as meninas, pra falar sobre o tal assalto.

[...]

Aqui no studio é sempre a mesma coisa todo santo dia, eu chego, assino contratos para comercias, componho musicas.. ou tento né, aí vem a reunião com meu empresário e chega a parte que eu mas gosto, é a hora de ir pra casa. Só que hoje eu não vou pra casa tão cedo hoje, tenho tanta coisa para fazer.

[...]

Vim jantar com a minha vó na casa dela.
Já fazia um tempo que eu não vinha. Me sentei na cadeira e começamos a conversar, sobre varios assuntos...

Até que chegou o assunto mas temido por mim: casamento.

- quando vai se casar sam?

- eu não vou me casar

- já está ficando velha, os outros vão falar.

- eu não me importo!

- eu sei que você não gosta mas de homens, mesmo assim pode se casar com uma mulher, minha amiga tem uma filha que é assim também, vocês podem se conhecer.

- não é isso vó, eu só não quero me casar agora

- não vou mas insistir, vou morrer em breve, eu só queria ver a minha neta se casando e ver meus bisnetos correndo pela casa.

- me dá um ano, se eu não encontra alguém que eu ame de verdade, irei aceitar esses tal de casamento arranjado!.

[...]

Cheguei na casa da jim. Todas já estavam reunidas fofocando como sempre e é claro que eu não vou ficar de fora. Mas só que o motivo da fofoca era eu...

- gente a estupida é toda lerda, como é que ela vai correr da pessoa que ela vai roubar? - jim

-coitada, ela vai é ser pega! - rose

- ela vai ser presa! - tee falou rindo

- vocês são meus amigos ou inimigos?... é claro que eu vou conseguir eu sou boa em tudo. Até roubando - disse eu que nunca roubei ninguém e todas riem.

- e tu já robou alguma vez estupida? - jim

- não, nunca precisei!

-no próximo ano vocês tão ferradas!-adicionei

- não precisa esperar o proximo ano, ainda tem mais uma escolhida esse ano. - rose

- que merda!. É verdade, devíamos ter pegado leve com a sam, os desafios que ela faz sempre são os piores.- tee

AssaltOnde histórias criam vida. Descubra agora