POV MON
▪|CHAT ON|▪coelha...
- porra caralho, porque tu me assaltou? Eu tirei zero por sua causa, a primeira vez que eu fiz alguma coisa na vida! - as vezes eu sou meio grossa
"Coelha- qual é a sua cor favorita mon?"- ela só pode estar de brincadeira com a minha cara!...
- quem é você?, e que tipo de brincadeira ridicula é essa?
"Coelha - me responde primeiro amor" - aff já vi que não vai rolar interrogar assim de primeira. Então vou tentar negociar...
- não me chama de amor idiota!, eu respondo a tua pergunta e depois você responde a minha, okay?
" coelha- ui..que brabinha, pode ser!🤔" - até que eu aprendi algo nas aulas de direito. Consegui negociar.
- é rosa
"Coelha- deu pra perceber... é meio que óbvio. " nem é tão óbvio assim só todas as minhas coisas são rosa.
- agora responde a minha pergunta!, Quem é você ?
"Coelha - se eu te dissesse você não acreditaria"
- quem?
"Coelha - a mulher que te assaltou!" Ai que filha da.. aff... fica calma mon...
- não vale, isso!
- então, me responde outra pergunta."Coelha - eu já respondi, mon... só vou responder outra pergunta se você responder outra minha.. topa?" - Que garota irritante.
- mas você roubou, não só minhas coisa, mas também a brincadeira. Não quero mas saber também não... e falando nisso quando vai me devolver as minhas coisas?
"Coelha - isso é uma biblia?kkkk."
"Coelha - sobre as coisas, ñ vou poder devolver agora, não tô na cidade"- quando então?
"Coelha - talvez eu volte sabado... enquanto isso vamos ficar nos falando até lá"
- deus me livre!
- eu tenho mais o que fazer, do que ficar falando com você... Aliás tchau!"Coelha - tchau, amorzinho" - que garota irritante.
- não me chama assim!▪|CHAT OF|▪
Depois de eu passar meia hora no banheiro falando com aquela bandida resolvi finalmente ir para a sala. Chegando na sala não tinha muitos alunos lá. Perguntei a um colega o que havia acontecido, ele me respondeu que hoje é tempo reduzido... e de novo eu me estressei, porque eu levantei cedo para vim pra essa bagaça e o tempo é reduzido.
Que palhaçada!. Não me restava muito a fazer a não ser ir para casa... ou eu posso ir lá no meu pai.
De qualquer forma eu tinha que ir la mesmo vou dar uma ligada pra ele antes.- pai
" oi, minha filha querida"
- o senhor.., Ta muito ocupado?
" não, filha pode falar"
- acho melhor, eu ir até o senhor.
"Pode ser. meu bebê!"
Pedi mais uma vez pra lisa vim me busca.. ela tá quase pra se torna minha motorista particular vou dar a ideia a ela kkkk... que isso tô rindo sozinha na rua, vão pensar que eu sou doida kkk... a lisa chegou e me pegou rindo ainda e se tornou mais engraçado depois que vi a cara dela de vergonha alheia.
- que isso? Endoidou de vez?
- nada, só pensei em uma coisa engraçada.
- então, sobe aqui na minha motoca!... não é pra pensar que sou tua motorista.
- já penso.
- sério?.. então me paga meu salario vaca. E aliás pra onde estamos indo?
- lá na empresa do meu pai, preciso falar com ele sobre umas coisinhas.
- ah entendi, então vamos garotona.
[...]
Chegamos na empresa do meu pai e eu ja fui logo sunbindo o elevador, faz muito tempo que eu não vinha aqui. Chegando no andar, perguntei ao secretario onde está o meu pai. Ele disse que meu pai esta na sala dele, então me direcionei até lá.
- minha linda filha, faz tanto tempo que você não vem aqui - ele se levantou e veio me abraçar - sobre oque queria falar? - ele estava curioso.
- é que... pai eu fui assaltada essa sema... - me interrompe
- você foi oque? Quem fez isso com o meu bebê? - disse todo preocupado.
- calma pai... e sobre isso que eu queria falar. Eu fui assaltada no ônibus, agora eu não quero mais andar de ônibus, então... - só joguei o verde.
- você decidiu aceitar o carro que eu ia te dar?
- isso pai!... mas tem um porém, eu não sei dirigir.
- vou pagar um auto escola pra você. Enquanto isso, vou pedir pro meu secretário te levar e te buscar aonde for.
- não precisa, pai. As minhas amigas já fazem isso!
- então tá. - meu pai ficou assim super carinhoso desde o divórcio, ele tem medo que eu deixe de ama-lo, só porque não estou com ele toda hora, então ele me trata igual uma princesa.
- vamos merendar, juntos? vou comprar aquelas donuts de chocolate com morango que eu sei que você adora.
- depois dessa proposta, não tem como negar, não é?.
[...]
Quando acabamos de merendar, meu pai me levou em casa. Ele comprimentou minha mãe... eu acho engraçado na minha cabeça eles ainda se amam, e vão voltar a qualquer momento.
Como sempre eu cheguei cansada só tomei banho e fui olhar um pouco como o fandoom estava, eu nunca deixo de olhar. Eu fiquei tão feliz quando vi que a khun sam foi indicada. O que será, que ela tá fazendo agora?
Estava viajando na maionese/khun sam. Quando recebi uma mensagen, era a bandida maldita. porque que ela veio me manda mensagem quando estou pensando na minha mulher... ai ai... não pensa mesmo.
||"Coelha - boa noite, amorzinho, sonha comigo essa noite!|| isso não seria um pesadelo?. Não vou responder. Ela que espere, até me da vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assalt
FanfictionKhun sam é uma das maiores estrelas da musica na Tailândia. Ela foi desafiadas pelos seus amigos a assaltar um ônibus, não teve saida ela tinha que aceitar o desafio. a jovem estudante, kornkamon, que acabou sendo assaltada pela cantora que por a...