Capítulo dois - Lar doce lar

353 33 8
                                    

Min ho ~ On

Kitty abre a porta de sua casa e logo sinto um cheirinho de lar ao meu redor.

Kitty - Até que fim em casa!

Ela larga as malas e as deixando no chão da sala.

— Agradeço pela hospitalidade Sr. Covey!

Sr. Covey - Não tem de quer! Qual o seu nome mesmo meu jovem rapaz?

—  Min ho!

Kitty volta da cozinha com uma caixa de cookies e algumas xícaras de chá.

Kitty - Olha o que achei na cozinha, parece muito com os cookies da Lara Jean.

— Lara Jean é a sua irmã, certo?

Kitty - Sim e uma ótima irmã aliás! Pena que estou tentando falar com ela e a Margot,mas nenhuma das duas respondem.

A garota olhava pro celular e via a superfície de um aplicativo que parecia com o Instagram.

— Kitty você está.........

Minha fala é interrompida por vozes de garotas vindo da escada, que dava ao andar de cima.

LJ e Margot — SURPRESAAAA!!!

Min ho ~ Off

Kitty ~ On

— LARA JEAN! MARGOT! Quando chegaram aqui?

LJ - Logo após o pai sai pra ti buscar, entramos pelo fundo.

Margot - Olha como minha irmãzinha cresceu, já está uma mocinha.

A mesma aperta minhas bochechas.

— Para com isso.... Não sou mais criança .

Min ho - Basicamente você tem 16 anos. Então, sim você é uma criança.

— Falou o adulto, bebê cagã.......

Sou interrompida pela Lara Jean.

LJ — E você é?

Min ho - Min! Min ho.

Margot — Ah então você é o colega de quarto que sempre chateia a Kitty!

Sr. Covey - COLEGA DE QUARTO?

Min ho - Em minha defesa essa louca que invadiu o meu dormitório.

Á agonia continua e acabo contado todo ocorrido ao pai, que fui expulsa, que sem querer troquei o meu dormitório pelo o do Min ho, Dae e Q ( essa arte foi sem querer juro), que acabei descobrindo que a mãe poderia tido um filho e que ele era o Alex, mas na verdade era filho da Jina e irmão da Yuri. Que descobri que o Dae não é minha cara metade.

Enfim enfrentei várias coisas nesses meses, mas agora estou bem!

.........
.........

⏳ Cinco horas depois
🕐 21h07 p.m

O pai decidiu que a LJ e a Margot ficaram no quarto da Margot, eu em !eu quarto obviamente e o Min ho ficará no quarto da Lara Jean, que fica do lado do meu.

Estava um pouco entediada no quarto então pego meu celular e abro o direct.
O Q teria mandado uma mensagem, mas como passei horas conversando com minhas irmãs, acabei não vendo as mensagens.

.............
Direct ~
.............
📲💬

Q best forever
| 🟢 𝒐𝒏𝒍𝒊𝒏𝒆.

[ 𝑸 ] - Como foi a volta pra casa?
E como você está em relação ao Dae?
Teve outros sonhos daqueles kk?

[ 𝑬𝒖 ] - Oi Q! Desculpa a demora. Na verdade estou bem, minhas irmãs também vieram passar as férias aqui em casa! E em relação ao Dae estou melhor do que antes e não, não tive mais sonhos estranhos kkkk...

enviado.

.............

Largo o aparelho e me jogo na cama.

— Saudades desse cheirinho bommmmmm.....

Ouço batidas na porta.

— Pode entrar!

Min ho - Covey, tô preparando alguns petiscos pra assistir um filme.
Quer me fazer companhia?

— Claro! Não perco comida por nada e eu escolho o filme.

Já na cozinha pegando as coisas pro filme.

— Acho que tô afim de um movie de terror.

Min ho - Um hora dessas!

— Tá com medo Minho? Não fica assim bebezinho kkk

Falo tocando com o dedo indicador no seu peito.

Falo tocando com o dedo indicador no seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kitty ~ Off

Min ho ~ On

— É..... Acho melhor irmos logo para a sala.
Falo envergonhado.

Chegando na sala colocamos as coisas encima da mesa de centro e demos início ao filme. O filme escolhido por mim foi O Pânico 6, que não avia assistido ainda.

— Que Deus me ajude!!!!

Kitty - Vai se cagar nas calças não hein, hoje eu esqueci de colocar sua frauda  kkk....

Xo, Min Ho & Kitty!  Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora