Capítulo cinco - Parque de diversão

360 28 20
                                    

Min ho ~ On

Avistava Kitty descendo a escada e acabo ficando encantado por ela. Tanto sua roupa quanto seu cabelo estava impecáveis. Naquele momento era como se o tempo parasse, e queria que aquele momento nunca tivesse acabado.

Kitty - Alô, terra chamando Min ho, câmbio!!

— É..... vamos!

Kitty e eu saiamos porta á frente e chamamos um carro por aplicativo. Logo após minutos o veículo chega e partimos ao nosso destino.

Kitty - Você vai adorar o parque!

— Eu nem lembro qual foi a última vez em que eu fui em um parque de diversões.

Kitty - Hoje você matará sua saudade.

Motorista - Chegamos ao seu destino!

Min ho - Deu quanto senhor?

Após pagar o motorista, sairmos do veículo e fomos em direção ao local sugerido por Kitty. Ao entrar no estabelecimento avistei vários tipos de brinquedos e máquinas eletrônicas.

— Nossa! Aqui tem tanta coisa, não sei nem por onde começar.

Kitty - Já que é assim...... Vamos kkk

Ela pegava em minha mão esquerda e começava a me puxar, correndo até os carrinhos bate bate. Pegamos a fila e logo chega nossa vez.

— Eu vou no carrinho azul....

Kitty - Então eu vou no amarelo.

O funcionário do local deu a liberação dos brinquedos e a diversão começou.
Comecei a andar com o carrinho bate bate entre os outros.

— Cadê a Kitty?

Procurava ela entre os outros carros, quando derepente recebo um baque de um dos carros vindo por trás.

Kitty - Te peguei hahaha

— Sua......

Kitty - kkkkkkkk

Ela dava rê e tentava fugir de mim.

— Você não vai fugir de Min ho Samaaa.....

Começava a persegui ela pela pista.

💬 Ela é muito rápida.

— Kittyyyy!!!!!!

Consegui alcançar ela e dou um tombo no carro da mesma.

Kitty - Você consegui me alcançar haha.

— Eu te disse kkkkk.

O tempo limite do aparelho acabo e o pessoal começa a sair do brinquedo.

Kitty - Vamos pra outro aparelho!

— Calma, só vou tirar o sinto de segurança.

Saíamos da área do brinquedo e fomos a procura de outros aparelhos.

— Que tal a máquina de dança.

Kitty - Boa ideia!

Colocamos uma ficha na cabine do brinquedo e escolhemos uma música.
Logo os passos começou a aparecer tanto no chão, quanto na tela.


Começamos a dançar. Kitty já sabia os passos, mas eu estou tentando acompanhar. A música parecia ser do TXT - Tomorrow X Together, acho que era Blue Hour.

— Até que é divertido.

Falava alegremente e sorrindo. Estou me divertindo como uma criança, a muito tempo não me divirto assim. E o motivo da minha alegre é a pessoa ao meu lado. Kitty estava a minha direita fazendo os passos certos e eu acabei parando de dançar, e começo a olhar ela.

💬 Aff porque fui me apaixonar....

Sou interrompido de meus pensamentos por Kitty. Ela estava toda suada de tanto dançar.

— Meu Deus, o que aconteceu com você kkk

Kitty - É só um pouquinho de suor.

— Um pouquinho kkkk. Deixa eu resolver isso.

Pegava um lencinho em meu bolso e passava em seu rosto.


Min ho ~ Off


Kitty ~ On

Ficava intensamente nervosa e meu coração acelerou, quando Min ho passava o lencinho em meu rosto. Seus movimentos eram leves e macios como mãos de bebê passando sobre a superfície do meu rosto.

Min ho - Pronto, já tá um pouco melhor.

— É.... Oi

Min ho - Min ho chamando Kitty kkk

— Besta!

Min ho - kkk vamos comer alguma coisa.

— Beleza.

Ao chegar em um food truck, sentamos em uma das mesas e aguardarmos o menu.

— Acho que vou pedir um milkshake, um hambúrguer e batata frita......

Min ho - Você ainda vai pedir mais coisa.

— Claro! E um sorvete de morango.

Min ho - Não sei onde você vai enfiar tanta coisa!

— Na minha barriga ué kkk

Min ho - Só vou querer um suco de laranja.

Após falar o que queremos, em alguns minutos nossos pedidos vem.

— Vamos comer!

Min ho - Vamos.

Min ho ~ On

Comecei a tomar meu suco e via Kitty se acabar de comer seu hambúrguer junta o milkshake.

— Como você consegui comer essa caloria toda?

Kitty - Você se refere ao hambúrguer?

— Sim! Além de fazer mau pra saúde, deve fazer mau pra pele também.

Kitty - Típico pensamento de um coreano, deixa eu te mostrar que o hambúrguer é uma das melhores coisas que você pode comer.

— Dispenso....

Quando iria terminar a fala a mesma enfia um pedaço da "comida" em minha boca. Mastigo e logo gosto do sabor.

— Até que não é tão ruim assim!

Após Kitty terminar de comer, fomos até a roda gigante e entramos em uma das cabines. Após todas as cabines serem ocupadas a roda gigante entra em movimento de rotação nus levando pra cima.

— Que vista incrível.

Falava impressionado com a paisagem.

Kitty - Hoje está sendo incrível e só de pensar que futuramente voltarei para a KISS, me deixa mais feliz ainda. Obrigada por ter vindo festejar comigo.

Ficava corado com a fala dela e resolvo pergunta uma coisa a mesma.

— Kitty!

Kitty - hmm

— Você sentiri..... Algo..... Por......

Quando sou interrompido pela movimentação da roda gigante e eu acabo sendo inclinado pra frente, deixando meu rosto colado com o de Kitty. Nossos lábios estavam próximos...........

Vou deixar vocês curiosos KKK até o capítulo seis.












Xo, Min Ho & Kitty!  Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora