Xo, Min ho & Kitty
Kitty ~ On
Flashback em um sonho:
💬
Min ho — Kitty, eu tenho que te contar uma coisa.
— Ah, é que meus porus enfim estão um pouco melhores porque eu roubei sua loção de limpeza!
— Kitty!
Paro de falar e olho para o seu rosto.
— Eu acho que me apaixonei por vc!
Um pouquinho...... Ou.... Um montão.(Essa reação da Kitty foi o alge da cena kkk).
…...
Acordo com o aviso da aeromoça que já estavamos quase aterrissando.
Olho para o lado e percebo que o Min ho também teria caído no sono.— Min ho acorda, já chegamos!
O mesmo resmungava e se revirava no assento.
— Acorda logo bebê cagão.
Min ho - Já disse pra não me chamar desse jeito, além disso alguém pode ouvir.-diz o garoto meio sonolento.
— kkk relaxa, ninguém sabe que você é um bebezinho além de mim e o Dae.
Falo lembrando do nosso término.
— Enfim vamos!
Logo após pegarmos nossas coisas, descemos do avião e fomos em direção ao térreo do aeroporto.
Trina - Kitty, aqui!
Ouço uma voz familiar ao descer a escada rolante com o Min ho. Ao olhar logo avista a Trina e o pai.
— Pai, Trina, que saudades!
Falo e os mesmos me dão um abraço apertado.
— Trina, Pai, esse é o Min ho!
Sr. Covey - Esse é seu namorado?
Min ho - Não! Somos apenas amigos, ainda!
O mesmo fala meio baixo na parte "ainda!"Logo após apresentar o Min, saimos do aeroporto e chegamos no estacionamento.
— Tenho tantas coisas para contar pra vocês, a começar pela minha expulsão.
Sr. Covey - O que?
Min- Você não tinha contado sobre isso!
Trina - Acho melhor irmos pro carro e em casa conversamos melhor!
Já no estacionamento.
Min ho ~ On
📲 Na chamada.
— Mãe, já estou aqui! Onde você está!
Sra. Ho - Min,acabei tendo um imprevisto por aqui, sem querer é... É...
— Mãe?
Sra. Ho - Acabei pegando o vôo errado! No momento estou em Portugal, na Europa.
— Mãe, onde eu vou ficar agora! Eu queria passar as férias com você..... E ...
Kitty - Você pode ficar lá em casa! Né pai?
Sr. Covey - É?
Trina dá um beliscão nele.
Sr. Covey - Claro vamos!
Entramos no carro e logo após um tempo chegamos em casa.Kitty - Ahhh, lar doce lar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xo, Min Ho & Kitty! Parte 1
Fiksi PenggemarMin ho acabou se declarando pra Kitty durante o seu embarque no avião e isso acabou mexendo um pouco com a garota e á fazendo ficar sem reação. Min ho está pronto para um relacionamento, mas o mesmo fica com o pé atrás enquanto a isso, Kitty era nam...