capítulo 7

297 23 8
                                    

No meu quarto deitado olhando o teto , revendo meus planos . Lilian já é minha , os potter's estão me servindo, tom está de olho em mim , as famílias das trevas estão aos meus pés

Meus planos estão seguindo perfeitamente , levanto da cama e vou para a varanda olhando a lua , está linda iluminando as árvores . Lembro como se fosse ontem ,eu na janela do meu quarto com grandes de ferro olhando o céu azul escuro,  as nuvens brancas o luar , a brisa fria

Só em lembrar como fui tratado o que perdi por causa da guerra e manipulação! A odio no meu coração .mas tabem a tristeza e amor , amor pelos perquenos atos inocentes e amigos verdadeiros.

Odio por Gina,molly,diretor,severus,bellatrix, lucius, percy. 

mais amor por nevil, luna,os gêmeos, sirius ,remus, tedy que em perquenos atos mostram serem minha família.

Tristeza por sirius e remus por não lutarei por mim, não terem minha guarda , sempre arruma uma desculpa! .

Mais não posso joga tudo nos ombros deles por mas que eu queira, eles não eram meus pais , eles tinha a própria vida e escolhas ...

Assim como eu agora tenho as minhas escolhas e minhas vidas . Já vivi tantas vezes, já fui filho de tom, já namorei draco,casei com os dois virei um Lord cinza ! Salvei a todos mas no final....E sempre a mesma coisa , sempre morro e volto para uma nova vida com uma história diferente.

Não a fim para o mestre da morte , não a fim para uma criança. Saio da sacada e entro no quarto novamente olhando os detalhes o luxuoso cômodo que caberia cinco famílias, que só o café da manhã que os elfos fazem poderiam alimenta vinte famílias famintas por messes .

Deito na minha cama grande e macia que sim poderia cabe cinco pessoas deitadas , vejo que essa noite é a noite da minha depressão. A noite que penso no que tenho é os outros não tem , a noite que choro pelos perquenos detalhes e penso de mais em tudo .

A anos desejei uma família,mãe,pai e um irmão ,que eu pudesse sentir o amor deles por mim...até que vir a anos atrás, minha família nunca se amaria sempre seria jogo de poder e fama entre nós.  James sempre estaria atrás da fama e atenção, Lilian estaria caçando poder para mostra a todos como ela era forte e inteligente,  meu futuro irmãos ou irmãs seriam esnobes com a educação que draco malfoy um dia tinha recebido como puro sangue.

Por mais que já casei com tom ,draco ,Gina, gêmeos sempre no final falta algo que desejo , não podem me culpa por ser um sadico . Infelizmente essa prática não é muito bem aceita entre parceiros por isso fico no baunilha para não ouvi reclamações ou te que explicar sempre a mesma coisa .

Mas a imagina de ter um homem de quatro gemendo para mim enguanto fodo ele sem para até ver sangue escorre me exita muito . Ver ele babá de pernas abertas enguanto torturo ele até ele está totalmente sujo do próprio gozo .

Ver ele amarrado, levando tapas sendo fodido por blugs, sendo humilhado e me servindo e delicioso .

Sorrio com essa imagem ,olho para baixo e vejo meu membro ereto pulsando humm

Infelizmente tive que deixa meu lado sadico trancado por tanto tempo que agora ele quer sai e faze tudo que quise . Tiro meu membro para fora e começo a me mastuba lentamente pegando firme e a cada pulsação eu aperto mas .

Imagino tom riddle de quatro para mim implorando por mas dentro dele um blug que vibra fortemente com suas mãos amarradas , um sirius black sentado em cima de um pau grosso enguanto está preso por cordas sem pode se mexe,uma Lilian com seios de fora sendo fodida por um Lobo da montanha,  ouvido ela geme e implora sangue escorrendo, James sendo fodido de pernas abertas por um blug anal . Remus sendo fodido por um blug de metal , seu Lobo em delírio pela dor e praze em conjunto ....

Não aguento e gozo nas minhas mãos,  há como eu quero eles assim e para ter terei que usa magia proibida,  um perqueno preço a paga mas um grande praze mentalmente.

Vale a pena ? Usa magia para ter o que quero agora ? E mas para frente se arrepender? Toda magia tem um preço qual seria o meu ? .... vale a pena vira uma pessoa que vc não q pelos outros? Vale a pena ter o q sempre quis e desejou?

O amor é tudo alguns dizem outros falam que o pode é tudo ! Que está certo? Sentimos são fáceis de manipula e muda . Pode e fácil de perde e vira nada novamente

Uma magia durante seu tempo vivo na terra , "amor" , praze, poder, dinheiro  Vale a pena vivo? E morto vc não sabe onde estará ou o que acontecerá?

##$#$$$$$$#######

Oi filhote tudo bem? Então filhotes deixem sua opinião sobre Vale a pena ou não

O que acha da prática bdsm ? Vcs são? Ou só baunilha mesmo ?


Harrison peverell Onde histórias criam vida. Descubra agora