Minha cabeça está cheia, está doendo! Nunca fui tão escuro antes , sempre fui branco ou cinza . No momento o que mais quero é prazer e poder porém o preço é muito alto
Vou para a biblioteca,começo a ler todos os livros de magia negra , o preço é muito alto mesmo eu como o mestre da morte não posso mexe com esse tipo de magia .
Respiro fundo várias vezes tentando coloca o juízo no lugar certo , eu sou o ser mais poderoso na terra tirando os Lord morte, destino , caos , Lady vida , magia , nix...no caso sou o único mortal poderoso como um Deus divino
Depois de horas pensando finalmente decido que não vale a pena, corrompe minha magia ou meu destino por algo tão pouco e insignificante , respiro fundo olhando para a janela . Eu não sou um mostro a vida me fez assim .
Infelizmente a necessidade me fez assim , criado num lar estável, passando por traumas eu só quero procurar um ponto seguro, um lugar que eu tenha controle em minhas mãos .
Magia ,porção do amor ou como alguns dissem amarração e algo muito poderoso e proibido por lei do universo, você está amarrando os sentimentos e o futuro daquela pessoa a você para sempre e desfazer e quase impossível! . Com uma pessoa já é perigoso imagina com mais de uma .
Teria que ser algo bem planejado para os amarrados saberem que precisa dos outros porém não podem ser tocar entre si ,só o mestre pode. E uma magia psicológica muito grande .
A balança está na minha frente posso adicionar poder e dinheiro, praze tudo de um lado e do outro adicionar problemas querendo ou não são humanos e tem sentimentos e vão discorda das coisas , família se entrometendo, o meu futuro amarrado para sempre e é claro o preço para tal magia .
E muito tentador ter o que sua alma sempre quis ...
Saio indo para algum lugar respirar não posso fica pensando nisso ou irei ceder e faze o que desejo , uso glamour e entro no bairro trouxa vejo mulheres da noite que ao me ver sorri , pela foram que estou vestido tenho dinheiro que elas querem e sou bonito então não será difícil.
Em um quarto naquele estabelecimento jogo ela na cama tirando sua roupa , ataco seus seios chupando forte enquanto enfio meus dedos dentro dela , ouvindo seus gemidos altos .
Subo para o seu pescoço deixando chupoes roxos ,tiro meus dedos , nao verbalmente uso um feitiço de camisinha e entro de uma vez nela fodendo forte e fundo fazendo a cama mexe . Aperto seu pescoço precionando
Viro ela de quatro e volto a fode , dou tapas deixando sua bunda vermelha. Quando gozo solto ela ,vejo ela deitada ofegante na cama sorrio e abro suas pernas novamente entrando vendo sua entrada inchada e vermelha .
Ela me olha supresaa por já está duro novamente no seu pescoço mordo ouvindo ela solta um grito baixo , não aguento e solto meu lado sadico um pouco
Cordas prende seus pés e mãos, um brinquedo entra em você assim que tiro meu membro, sorrio cada vez mais ouvindo seus gemidos altos e ofegante, seu rosto de praze implorando por mais . Vou até seu rosto e enfio meu membro na sua boca , vejo você chupa puxo seus cabelos e afundo mais sua boca.
A noite começa a fica pesada ao passa das horas , no fim dela a mulher estava cansada mau abria os olhos , a cama suja e molhada de gozo , seu corpo com perquenas marcas que sairiam logo
Sem escolha apago suas memórias e com magia linpo o quarto e o corpo dela verificando se algo tinha entrado em seu útero, deixo seu dinheiro em cima da messa e saio voltando para a mansão
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mais um capítulo filhotes , bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harrison peverell
Fanfictionharry potter descobre que sua vida toda foi uma mentira ,que foi manipulado por todos . a morte querendo vingança por aqueles que ousaram enfrentar ela decide ajuda o descendente de ignoto peverell