" querido diario.. "
Não, vamos começar de novo!! ↓
★ •° ' Narradora on !
Monic Harris Durand, sobrenome grande, não? A garota havia nascido na Itália, e passou sua infância toda lá. Seu sobrenome "Durand" foi herdado de seu pai, que era descentende de italiano, e já o sobrenome "Harris" foi de sua mãe, que vinha do Arizona, nos EUA, uma americana qualquer". Bem, uma coisa que a incomodou muito em sua infância, foi a sua surdez. Monic havia nascido surda, e bem, isto deixou seus pais preocupados, e abalados, sabendo que não tinham uma condição financeira boa para comprar aparelhos auditivos para a mesma.
Ao começar a ir para a escola, tudo ocorria bem de certa forma, mas, quando beirava seus 10 anos de idade, as coisas começaram a piorar um pouco. Por ser surda, faziam muitas piadas e brincadeiras de mal gosto, o famoso ato conhecido como "bullying", e quando seus pais haviam conseguido finalmente comprado aparelhos auditivos para a mesma e dado como presente de aniversário, as crianças da qual bullyinavam Monic, quebraram seu aparelho, fazendo com que a mesma ficasse totalmente abalada e deprimida por quebrarem algo que seus pais haviam guardado e gastado muito dinheiro para a mesma.
Após o rolo do aparelho quebrado, e após seus pais ficarem sabendo sobre o bullying, os mesmos decidiram se mudar, tanto para um país diferente, quanto para um estado e cidade diferente. E, bem, não adiantou muitas coisas. Agora, nos dias atuais, com seus 15 anos, a garota está se mudando novamente, mas, apenas de cidade, e desta vez, Monic espera que desta vez seja diferente.★ •° ' Monic Harris Durand on
ー Eu já falei que vou ficar bem, mãe! ー Moon, conhecida por "Monic", resmungava pela quinta vez com a mais velha a sua frente. A Harris mais velha segurava as bochechas da mais nova delicadamente, como se fosse algo frágil, como se quebrasse em um só encosto.
ー Eu sei. Só estou me certificando. ー A mais velha falou soltando um suspiro, dando um sorriso fraco. ー Se divirta mocinha, e tome cuidado! Não chegue tarde, lembre-se de me ligar caso aconteça algo! ー As palavras da mulher sairam com uma suavidade, e logo após depositar um selar na testa de Monic, a mulher se retirou do local, indo para a cozinha. ー Oh, sim! Também tome cuidado com seus aparelhos! Se alguém fizer algo com você, me avise! ー A mulher gritou da cozinha, para que a garota conseguisse ouvir.
Monic arfou cansada, gostava da atenção e da preocupação de sua mãe, mas as vezes a mais velha exagerava. Todos exageravam. A garota não gostava quando a tratavam de modo diferente só por ser surda, ela não era doente ou algo do tipo! O que custava tratar a mesma com normalidade e não como se ela fosse quebrar a qualquer segundo?!
A menor andava pelas ruas movimentadas de L.A. Murmurava uma música qualquer enquanto chutava uma pedrinha pelo caminho pouco pensativa. Estava ansiosa, pois suas aulas começariam daqui a dois dias, já que a mesma havia se mudado a pouco tempo não conhecia ninguém.
A garota bufou, começando a se irritar com os barulhos altos da rua, pessoas gritando, pessoas falando ao mesmo tempo, aquilo estava a deixando louca, e era por isso que às vezes gostava de não escutar nada. A mesma levou suas mãos para seus ouvidos, desligando os aparelhos auditivos, soltando um suspiro aliviado logo em seguida.
A mesma continuou andando aleatoriamente por aquelas ruas, até passar em frente à uma cafeteria. Parecia pouco hipnotizada com o cheiro forte de café, e diferentes doces que insistiam em atravessar as brechas daquelas portas, e invadir suas narinas.
Sem nem perceber, a mesma já se encontrava lá dentro, quase babando por aqueles pães, bolos, doces. Olhou em volta, percebendo que não havia muitas pessoas ali, apenas umas 7, ou seis pessoas. Agradeceu mentalmente por aquilo, e logo a mesma ligou seus aparelhos novamente, indo até o caixa.
Ao perceber que não tinha ninguém ali, avistou um sininho, e quando o tocou, se assustou levemente com uma pessoa aparecendo ali rapidamente.
Abriu um sorriso ingênuo com o atendimento dócil, a mesma fez seu pedido, querendo apenas um Cappuccino e um croassant com Nutella e Ovomaltine.Monic foi até uma das mesas vagas ali, e ao se sentar, observou o lugar com mais calma. O lugar não havia muitas cores, digo, eram cores neutras, frias, o que fazia o local ser mais interessante em seu ponto de vista. Havia mesas redondas e bancos macios, de coloração vinho.
Enquanto esperava seu pedido, seus olhos pairaram em uma silhueta pouco mais afastada, um garoto. O garoto havia cabelos encaracolados, e Monic não sabia ao certo se eram loiros, ou ruivos, uma cor duvidosa ela diria. O mesmo era pálido, e tinha um par de olhos castanhos, escuros, profundos, e hipnotizantes. Além de seu perfil perfeito.
𝘕ã𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘳𝘪𝘢. 𝘔𝘰𝘯𝘪𝘤 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰 𝘰 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰, 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦, 𝘮𝘢𝘭 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴.
Pare monic! Pare de encarar esse menino.. nos nem o-conhecemos! A garota pensou enquanto parava de encarar o mesmo, tentava não encarar, mas ele? O garoto a olhava, mas.. porque? Ela se perguntava.
★ •° ' Mason Thames on
- vai mãe deixa!! Deixa !! Eu só quero comprar um sorvete!! - eu falava impaciente para a mulher a minha frente, poxa, eu queria um sorvete mais a mesma não deixa eu sair pra comprar, pois estava tarde.. idai?! Eu quero!
- filho melhor não!!... - faço uma carinha triste e a mesma pensa e bufa - tabom!! Mas volte logo! Não demore, garoto!
Dou um sorriso sincero para a mulher a minha frente e logo saio pela porta correndo, já com minha carteira em meu bolso, ando pelas ruas de Los Angeles correndo, correndo muito mas acabo parando, merda, quem e ela?
Vejo uma garota, parecia me encarar também, ficamos nos encarando e consegui perceber os detalhes da mesma, seu rosto perfeito, sua pele branquinha como neve! Seus olhos meio azuis, verdes, uma cor duvidosa eu diria. Seus cabelos loirinhos, com ondas! Sua boca carnuda e rosada, incrivelmente linda.
A mesma para de me encarar se virando, e sigo meu caminho.. para comprar meu sorvete mas minha cabeça parecia voar em pensamentos.. sobre a garota, na qual eu não conhecia.
--------------------------------------------------------------------------
Oi amores!! Espero que tenham gostado desse EP! Primeiro cap da fanfic! E é isso! Boa noite p todos vocês!! 💗 ★
Um beijo do mase e da Monic!! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘ou drew stars on my scars. ★
Fanfiction𝐌ason 𝐓hames and 𝐌onic 𝐇arris 𝐃urand - você.. você gosta de mim? - você está linda, está noite.