" querido diario.. "
Não, vamos começar de novo!! ↓
★ •° ' Mason thames on
Estava eu na rua a noite, podem estar se perguntando oque estou fazendo aqui, e eu o respondo-os, eu também não sei.
Sei lá, sinto que mesmo em casa, no meu lar, na minha house, não me sinto bem, eu amo minha família, meus pais, mas de alguma forma, eles não e minha casa, sinto que preciso de outra coisa, outro alguém, uma pessoa, para ser minha casa.
Talvez sei lá, talvez.. achar a pessoa certa, uma pessoa que me faça bem, que eu ame, que me ame, de verdade.
Quero alguém que me traga conexões, arrepios, que descubra meus pontos fracos, que me ame, não pela minha aparência, não pela minha fama, sim pelo meu jeito, meu sorriso, meus olhos.
Se apaixone por mim por dentro, não por fora.
Ando pelas ruas de Los Angeles chutando uma pedrinha e vejo um ser.
Ela, a garota, monic, a menina.
Olho para a garota, meus olhos passeiam sobre sei corpo caminhando, até sua casa, em direção a mesma.
Vejo a mesma se assusta ao perceber minha presença um pouco longe dela, a mesma fica irritada, seus olhos param com os meus, se juntam, em conexão total.
Sinto meu olhar descendo pelo corpo da garota, pelo seu belo rosto, meus olhos passeavam pela a mesma, e ela só olha fixamente em meus olhos, parecendo perdida, parecendo que estava em um colapso total.
A mesma parece se irritar novamente, parecia inquieta, ela não gostou de me ver, de ter-me a olhando? Qual o problema? Eu me perguntava.
Ela simplismente para de me olhar, pelo menos tenta, monic começa a sair andando, rápido, depressa.
Vejo seu olhar em mim por um segundo e logo ela desvia e eu suspiro, eu era o problema, oque aconteceu com a mesma? Ela estava irritada o me ver? Perguntas, eu estava confuso, para caralho, porque ela avia ficado assim?! Porra.
Bufo e balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos, essas perguntas.
Começo a caminhar novamente indo para minha casa, quando chego na mesma adentro a ela e subo para meu quarto.
Deito em minha cama e tiro meus tênis, me aconchegando naquela cama, macia, do homem aranha, não julguem, e meu herói favorito da Marvel.
Meus pensamentos voltam e chegam até na garota, novamente sinto coisas, estranhas, estranhas como um sentimento diferente ao escutar sobre ela, ver ela, falar com ela, minhas mãos soam, meu estômago parece se embrulhar, eu arrepio ao sentir seus olhos, juntos aos meus.
Eu estou hipnotizado por ela, em poucos dias, eu sinto isso, pois não e uma coisa normal, nunca senti isso, mas sei que a garota, que percebo ! Que ela tem um brilho, tanto quanto diferente, o brilho de seus olhares, seu sorriso brilhante, seus olhos como o mar, lembra-me ondas, lembra-me o céu azul, com estrelas, lindo.
Me perco em meus pensamentos, sobre a garota, e durmo.
𖤐₊˚⊹ QUEBRA TEMPO 𖤐₊˚⊹
♪ ' ★ °• OUTRO DIA - LOS ANGELES
--------------------------------------------------------------------------
★ •° ' Monic Harris Durand on
Acordo com o sol em meu rosto, tomei vitamina C dms, merda, vou ficar parecendo um tomate agora.
Levanto na força do ódio e vou até o banheiro, tiro minhas roupas e hoje está frio, como sempre, então novamente arrepios aparecendo sobre meu corpo, entro no box e ligo o chuveiro sentindo o calor aí redor do vento frio, o calor da água.
Saio do box após meu banho e logo pego uma roupa, coloco um calça confortável, vulgo uma calça carga, coloco a blusa de farda, uma azul simples, coloco meu ALL star de sempre.
Vou até minha penteadeira e coloco um corretivo sobre minhas sardas, as tampando.
Lado um blush e um gloss e uva, meu favorito.
Passo um perfume e um creminho em minhas mãos, fazendo uma massagem nelas.
Coloco meus aparelhos auditivos e pego minha mochila descendo para o andar de baixo.
Meus pais estavam dormindo então só pego uma simplesmente maçã e logo pego também um pos it escrevendo no mesmo.
" Já fui para a escola, mãe e pai!! Tenham um ótimo dia, eu amo vocês ! Não se esqueçam disso "
Desenhou um coração meio desenconssado, e coloco em cima do balcão.
Vou até a porta de casa saindo pela a mesma, e saído andando, a trancando, antes, obivio.
Saio andando até chegar na escola, que não era nem um pouco longe.
Chego na porta da mesma vendo aquele colégio grande, enorme! Socorro, não sei se irei me enturmar aqui, tomare que não seja igual os anos retrasados.
Entro na escola sentindo olhares sobre mim, me deixando levemente desconfortável e vermelha, envergonhada.
Vou caminhando até a sala da diretoria pegando meus horários de aulas.
Após pegar vou até minha sala, tentando encontrar, e depois de MUITO tempo encontrando ela, mas chegando atrasada, chamando atenção de todos ao entrar na sala.
Vejo olhares dos alunos sobre mim e principalmente o do professor e logo explico.
- desculpe-me a demora, professor, eu sou nova, não sabia onde era minha sala.. - falo olhando pro professor que me encarava e logo pede para me apresentar-me.
Odeio me apresentar, eu estou na frente de todos! Me sinto uma idiota.
- eu sou.. monic! Podem me chamar de moon.. tenho 15 anos.. eh.. e isso ! - falo levantando minha cabeça que estava abaixada, percebendo os olhares novamente em mim, mas..
Um olhar me pegou de surpresa, o dele! Porra! Porque?!
O garoto, o mason! Ele era de minha sala, parecia que ele estava me perseguindo, eu estava preocupada não por em todo lugar que eu for ele está, mas sim porque mesmo eu estando com "medo" dele por isso.... Sinto algo diferente pelo garoto, algo que nunca senti, algo que seria impossível de acontecer, de sentir-se em dois fucks dias, mas eu posso provar que isso está errado.
Eu realmente estou sentindo coisas pelo garoto, pelo o garoto loiro, Mason.
Desvio meu olhar do garoto e logo vou até um mesa que avia no meio da sala, e sento nela, colocando-se meus materiais sobre a mesma, e logo prestando atenção na aula.
--------------------------------------------------------------------------
OIOI AMORES
ME DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR!! E ISSO BEIJOS DA LAU, MASE E OBIVIO DA MONIC! 💁💗💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘ou drew stars on my scars. ★
Fiksi Penggemar𝐌ason 𝐓hames and 𝐌onic 𝐇arris 𝐃urand - você.. você gosta de mim? - você está linda, está noite.