" querido diario.. "
Não, vamos começar de novo!! ↓
★ •° ' Monic Harris Durand on
Acordo com uma luz em meus olhos e logo me viro para o outro lado, esqueci a janela aberta, merda.
Pego meu celular, vejo o horário e logo me levanto indo até o banheiro, iria tomar banho pois ia sair para comprar meus materiais escolares, com minha mãe.
Eu estava descalça então o frio do chão absorvia meu pé, trazendo uma sensação até que boa, na verdade.
Entro no banheiro, tirando minhas roupas sentindo o ar frio ao redor de meu corpo, novamente.
Entro no box e me relaxo com a água, quente, sinto ela escorrer pelo meu corpo, me relaxando de uma forma tão.. boa.
Passo sabonete pelo meu corpo, o deslizando por ele. ( Nao pense malícia. )
Descido lavar meu cabelo, passo meu shampoo de pepino no mesmo e logo o espalho por toda minha raiz, fazendo uma massagem nela.
Após isso, lavo meu cabelo e pego meu creme de cabelo, passando em meus cabelos e espalhando em todas as pontas.
Pensei meu cabelo e logo molho ele, logo depois de terminar meu banho, saio do banheiro indo até meu guarda-roupa, depois que sai do banheiro senti um calor então descido colocar um short jeans preto, não tão curto! Odeio roupas curtas, me sinto desconfortável, em meu corpo.
Não sei se mais tarde fazera frio então coloco um blusão, da nivarna, minha banda fav.
Vou até minha penteadeira e penteio meus cabelos loiros, que estavam molhados.
Passo apenas um corretivo em meu rosto para cobrir minhas leves sardas, que me traziam desconforto e insegurança.
Passo meu glos de uva, amo!! Tem um gosto extraordinário. E coloco meus aparelhos auditivos.
Coloco meu ALL star, de sempre! Um preto com decorações, que eu mesma fiz.
Muitos dizem que estraguei ele, o-pintando mas não acho!! Aliás quem tem que gostar sou eu.
Saio do meu quarto, descendo as escadas e indo até a cozinha encontrando minha mãe e meu pai lá.
— bom dia família!! — dou um sorriso gentil para os mesmos logo dando bença a eles.
— bom dia minha filha. — diz minha mãe me dando uma torrada com geleia de morango, adoro.
— bom dia meu bebê!! — agora meu pai fala e eu sorrio para o mesmo enquanto como minha deliciosa torrada.
— você já está pronta para nós irmos,filha? — diz minha mãe pegando a chave do carro.
— já sim mãe! Vamos?? — me levanto indo até a porta.
— vamo, vamo!! — a mais velha passa por mim indo até a porta, também.
A Harris, mais velha, abre a porta e passa pela mesmo indo até o carro abrindo ele e logo eu entro no carro com ela.
O caminho até a papelaria foi bom, nos escutamos música, a lenda da Taylor Swift!!
Chegamos na papelaria e logo adentramos nela, vou até uma seção de cadernos e encontro um lindo!! Na verdade simples, era preto com leves detalhes de estrelas prateadas, gostei!! Vou levar!!
Fico escolhendo materiais baratos até ver que minha mãe não estava mas aí meu lado, onde essa mulher se meteu?! Meu deus!
Fico rodando os corredores da papelaria, ate achar ela! E logo vejo a mais velha conversando com uma mulher, loira! A mesma usava um óculos, vem bonita por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘ou drew stars on my scars. ★
Fanfic𝐌ason 𝐓hames and 𝐌onic 𝐇arris 𝐃urand - você.. você gosta de mim? - você está linda, está noite.