•° ★→ 02 !

91 25 4
                                    

" querido diario.. "

Não, vamos começar de novo!!  ↓

★ •° ' Monic Harris Durand  on

Depois de ficar uns.. 10 segundos olhando para o lado, para não encarar o garoto só outro lado da rua, viro meu rosto novamente, vendo que ele não estava mais ali! Então meu olhar desvia logo indo para o mesmo, que estava correndo?

Faço uma cara meio de dúvida pelo o mesmo estar correndo mais percebo que ele estava indo em direção a uma sorveteria então faço uma cara de quem entendeu.

O garoto chega na sorveteria e logo adentra nela, comprando seu sorvete, de chocolate!! Bem.. ele e bonito mais seu gosto não e não! Flocos e melhor!! Na minha opinião, claro.

O garoto vira seu rosto para a cafeteria, ele parecia procurar algo, alguém! Então nossos olhares de encontram, sinto um arrepio sobre meu corpo e eu parecia travar, o mesmo olhava para meu olhos como se estivesse hipnotizado, meu deus, meu mundo parece parar com nossos olhares cruzados, o garoto estava tão "hipnotizado" em meu olhar que seu sorvete estava derretendo e logo que percebo aponto pra mao do garoto ainda na sorveteria e ele balança a cabeça olhando pra sua mão, fazendo uma cara de assustado, coitado, perdeu o sorvete.

Ele me olha novamente da um sorriso e logo sai andando, tentando limpar sua mão, falhando miseravelmente.

Após o garoto sair o garçom veio com a conta, barata até, não e um preço tão caro, como eu pensava que seria.

Pago a conta e logo saio da cafeteria indo até uma praça perto da mesma, logo sento em um banquinho ali perto e começo a olhar para a lua, me relaxa sabe? Desligo meus aparelhos de audição e logo fico quietinha, observando tudo só meu redor, eu sempre faço isso, me relaxa, de alguma forma.

Após ficar ali por alguns minutos ou até horas, não sei ao certo, vou para casa, parecia que iria chover, e meus aparelhos não podem molhar.

Chego em casa e logo vejo minha mãe sentada no sofá assistindo algo na tv e meu pai cochilando so lado da mesma.

— mãe, eu vou dormir viu!! Um beijo, boa noite. —  digo para a Harris mais velha que logo me manda um beijinho e eu subo pro quarto dando um sorrisinho.

Adentro ao meu quarto já sentindo seu cheiro de lavanda, eu sou viciada.

Me jogo em minha cama e logo olho pro teto ficando parada por um tempo mas logo levanto indo para o banheiro e adentrando no mesmo.

Tiro minhas vestes e meus aparelhos e entro no box, sentindo aquela água quente escorrendo pelo meu corpo, o frio do ar, o vento em minha volta era gelado mais a água quentinha, trazendo uma sensação maravilhosa, me relaxando, muito.

Acabo meu banho após uns 5 minutos e logo saio do box, me olhando no espelho e passando meu creminho em meu rosto, fazendo uma massagem nele.

Após passar o creme saio do banheiro indo até meu guarda roupa pegando uma roupa confortável, vulgo uma calça quadriculada vermelha e um blusão, amo.

Deito em minha cama ligando o ar condicionado e me aconchegando, abraçando meu travesseiro.

★ •° ' Mason Thames on

Volto para casa cansado, corri demais, meu sorvete derretia e eu lambia meus dedos, nojo? Não! Eu que paguei então não vou desperdiçar nada!

Chego em minha casa logo abrindo a porta e vendo meus pais sentados no sofá mechendo em seus celulares, olhei pra eles dei um sorriso e fui até minha mãe.

— comprei!! E achei uma menina no caminho, mãe. — falo pra mas velha que me olha com uma cara de malícia. — eu só achei ela bonita, mãe. — falo e bufo.

— ihh ta bom né! Vai lá dormir garotao, amanhã levaremos você para a universidade, estou triste, vou ficar sem ver meu querido filho por um ano!! Meu deus! — a mais velha faz um drama e eu sorrio.

— vou lá dormir mulher! Boa noite mãe e pai! — sorrio novamente, para os dois agora, e subo para meu quarto.

Entro em meu quarto e logo sinto o cheiro de baunilha invadindo minhas narinas, amo! Eu cheiro favorito!

Vou em direção ao banheiro e logo adentro o mesmo tirando minhas vestes sentindo o ar frio ao redor do meu corpo. ( Por favor não coloquem malícia nisso. )

Entro no box e logo o chuveiro, meudeus, como e bom!! O vento frio e gelado só meu redor e a água quentinha... Maravilha..

Lavo meus cabelos, para amanhã eles acordarem em perfeito estado e logo saio do box indo para frente do espelho, passo um creminho para tirar algumas espinhas que andam aparecendo em meu rosto e logo saio do banheiro indo até meu guarda-roupa.

Pego minha calça quadriculada e um blusão. Muito confortável, muito.

Me deito em minha cama e pego meu celular, fico respondendo algumas de minhas fans legais no PV, mas também li coisas que não deveria ler.

E horrível ter fãns tóxicas, e como que elas quisessem mandar em nossa vida, que chato!

Tento pegar no sono mais falho, miseravelmente, então levanto e desconta sala indo assistir filme na tv, vejo que minha mãe não estava mais lá, provavelmente ela foi dormir, parecia cansada.

Coloco homem aranha, melhor filme, sim ou claro?! Eu amo!! Meu herói favorito sempre será ele!! Sempre.

Começo a assistir.. e assisto e assisto.. até pegar no sono.

Sinto meus olhos se fechando mais não deixo e me levanto indo para meu quarto, mas antes desligando a tv.

Subo para meu quarto e me jogo na cama fechando meus olhos e adormecendo ali..

--------------------------------------------------------------------------

oioi galerinha

Espero que tenham gostado do 2 do da fic!, Me esforcei viu!!

Beijo do mase e da moon!! 💋💋

𝐘ou drew stars on my scars. ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora