•° ★→ 04 !

77 18 5
                                    

" querido diario.. "

Não, vamos começar de novo!! ↓

★ •° ' Monic Harris Durand on

Acordo Du nada, tentando raciocinar tudo, senhor eu dormi 6 horas?!? Jesus amado! Meu recorde, juro!

Levanto quase caindo no chão e desço as escadas indo até a cozinha e pegando um pedaço de bolo de milho? Eu acho.

Como uns pedaços de bolo e dps vou para sala assistir um filme, já eram 21:00 da noite não tão tarde, não tão cedo, eu ainda estava com muita fome! E tinha que deixar bolo pra minha família então fico emburrada, queria comer, poxaa.

Descido ir naquela cafeteria, realmente acho que estou viciando, as comidas de lá, são uma delícia!! Uma mistura de sensações, incrível.

Visto apenas um moletom marrom, confortável, e saio andando já com meus aparelhos, em meus ouvidos, enquanto ando encontro uma menina, a mesma parecia meio triste, ué? Seus olhos estavam inchados, de chorar, meu deus! Vou até a menina e paro na sua frente.

- oii!! Então.. vc está bem?? - pergunto preocupada com a garota, que aparentava ter minha idade.

- ah oi, quem e você? - ela pergunta confusa limpando suas lágrimas.

- uma desconhecida - rio. - então eu te vi aqui chorando sozinha, e eu odeio ver pessoas chorar, então vim.. tentar ajudar? E isso.

- oh.. obrigada? Eu acho - ela pergunta trazendo a testa. - senta aqui. - a mesma aponta para o banco que ela estava sentada e sento ao seu lado.

- então qual seu nome, moça? - pergunto a-olhando.

- Madeleine McGraw, você deve me conhecer, eu acho - ela ri sem graça e eu a olho.

- eu realmente não lhe reconheço, desculpe-me! Mas prazer madeleine! Eu sou monic!! Mas pode me chamar de moon! - sorrio gentil para a garota que retribui o sorriso.

- prazer moon! Então oque veio fazer aqui a noite na rua? - pergunta madeleine.

- ir naquela cafeteria ali, cheguei na cidade faz pouco tempo e fui até ela, e realmente lá e maravilhosa, as cores não tão quentes mas sim frias! Confortáveis, de alguma forma! Trazendo-me paz e conforto! - sorrio para a garota que me olhava.

- uou, você tens palavras lindas! - ela sorri. - realmente aquela cafeteria e perfeita! Mas meio que invisível, ela merecia mais reconhecimento.

- realmente! Mas eai? Porque você estava chorando.. maddy? - sorrio. - aliás posso lhe chamar assim, Certo?

- claro que pode!! - ela sorri. - eu descobri que o menino que eu gostava, ficava comigo por fama, eu estou realmente mal..

- meudeus eu sinto muito maddy!! Poderia fazer algo para lhe deixar feliz novamente, não sou muito boa com isso, mas posso tentar! Sei lá, comprar uma coisa pra você comer, um Donuts, capuccino, croissant, um sorvete! Gelato! Eu realmente nao sei! - pergunto tentando fazer ela ri, e consegui!! A mesma da um sorriso realmente, incrívelmente, lindo!

- ok! Você e realmente muito legal! - ela ri - mas eu estou aceitando um gelato! Então vamos? Tem uma loja que vende aqui perto!

- vamos!! - sorrio mostrando meus dentes e logo saio andando com a garota.

Andávamos enquanto riamos, a garota realmente e muito legal!! Suas piadas idiotas e seu jeitinho e tão bom, e legal! Será que fiz uma amiga? Espero que sim.

Chegamos em uma loja de gelato e logo adentramos a mesma, era uma loja pequena, bem pequena.

- você vai provar o melhor gelato, do mundo! - ela fala e pega dois potes não tão grandes e coloca gelato, me entrando um pote.

- vamos ver se e tso bom assim mesmo ein! - coloco uma colherada em minha boca e sinto aquele gosto,doce! E delicioso, invadindo minha garganta, meudeus! Isso e realmente maravilhoso! In-cri-vél.

- bom, não? - ela Fala comendo o seu gelato. -

- bom?!? - pergunto a-assustando - ops.. - rio - desculpinha!! Mas realmente isso não e bom.. e MARAVILHOSO! - falo feliz e a mesma ri.

- que bom que gostou!! Vamos ali sentar naquela escada! - Ela aponta para uma escada, e logo fomos até ela e sentamos na mesma, a escada como era meia alta dava de ver as luzes das casas, dos prédios, os sons de carro, pessoas falando de longe, dava pra ver a lua, ok, que vista maravilhosa, eu estou começando a me apaixonar por essa cidade.

- que vista linda, maddy!! Você sempre vem aqui?? - pergunto olhando a garota e me deliciando com o gelato.

- venho!! Com meu melhor amigo! Só não pense que somos algo a mais! Nós somos como irmãozinhos! De mães diferentes, o mason e tão legal, suas piadas sarcásticas, seu jeito engraçado, qualquer uma poderia se apaixonar por esse garoto, meu melhor amigo, e incrível, só não diga isso a ele - ela ri, me olha e desvia seu olhar para a lua.

- mason? - pergunto curiosa, me lembrei do garoto, o porque? Eu também nao sei!

- sim! Porque? - ela fala curiosa me olhando novamente.

- nada não, besteria minha maddy!! - sorrio para a garota que retribui.

- para qual escola você irá? Eu realmente queria ser sua amiga! - ela fala e eu sorrio alargamente.

- minhas aulas começam amanhã! Na escola George Mason University! - ela sorri.

- a mesma que a minha!!! AAAA!! Então.. podemos ser amigas!! Nós vemos amanhã então?!? - ela fala e eu sorrio.

- nos vemos amanhã!! Agora eu tenho que ir! Tchau maddy!! Espero te encontrar amanhã! - falo me levantando.

- okok tchau moon! Espero também! - ela sorri e nos saímos por caminhos diferentes.

Estava em uma rua deserta só eu, sem ninguém, uma paz, um conforto, amo ficar sozinha, me trás paz, uma paz inexplicável.

Desligo meus aparelhos auditivos e continuo caminhando indo em direção a minha casa, chutando uma pedrinha, que estava por ali.

Avisto uma coisa preta no final da rua sinto um medo me percorrer, meudeus!

Vejo o garoto, meu deus! Que saco! Tudo! Tudo que eu faço o garoto está, porque isso?!

Todas as ruas sem saída estão levando ele até mim.

Sinto um olhar quente em mim e ele estava me olhando, sempre e ele! Eu quero que essa coisa estranho pare! Quero que esse sentimento, seja oque for, pare de acontecer.

Olho pra ele, conectando nossos olhares, sinto novamente o sentimento,merda.

Saio Dali e logo adentro a minha casa indo até meu quarto, meio brava por esse sentimento estranho.

Deito na cama e tento pegar no sofá, parar de pensar nisso, nesse alguém, no mason.

Eu o-conheço a tão pouco tempo!! Qual meu problema?!

--------------------------------------------------------------------------

OIOI AMORECOS!!!

A monic conheceu a maddy, finalmente🫶🏻

Espero que gostem desse EP!! Beijocas da Lau, mase e monic! E claro. 💋💋

𝐘ou drew stars on my scars. ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora