✦⁎『🐉』↫[𝗠𝗲𝗶-𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗢𝗡]↗『💚』
Eu e Eiris estavamos assistindo filme na sala, o Dante na cozinha e o Toshi em algum lugar.
Eu " provavelmente ", peguei no sono junto com a Eiris, e o Dante colocou agente na cama... Então eu pensei em fazer uma surpresa pra ele!
Mas antes eu fui chamar a Eiris e o Toshi pra me ajudar^^!M- o Eiris, você acordou no seu quarto não foi?
E- sim pq?
M- acho que o Dante colocou agente na cama:v...
E- e.... O Toshi com certeza não é.
T- meu nome?
M- bom dia bela adormecida!
T- haha. Eu tava acordado já!
E- tá tá ... Você deixou de ser um gato?
T- sim, aparentemente era temporário.
M- em fim. Vamo fazer uma festa pro Dante? Pra agradecer por tudo que ele faz por nós?
E-bora
T- SIMBORA!- Solto uma risada abafada, o Toshi as vezes parece uma criança de 6 anos.
M- ok vamos fazer um plano sobre como vai ser !
D- vocês tão falando do que?- ouso o Dante falando atrás de mim eu dei um pulo no sofá virando pro Dante. Já a Eiris virou quase num pulo também.... Agora o Toshi deu um pulo , mas um pulo, que pareceu um gato.
T- AI QUE SUSTO Dante!
E- tive um leve infarto...
M- nada pq Dante?
D- curiosidade....em fim vou no mercado, fiquem de olho viu? O nightmare Dante pode aparecer.... É coisas terríveis vão acontecer...- Dante falou com uma cara de terror e tensão...
D- E isso ! Tem almoço na geladeira! Fui!- Dante fechou a porta e deixou nos três lá assustados.T-eeeeeeeee....
E- em fim... Quem vai fazer o bolo?
M- E-
Antes de eu terminar de falar o Toshi começou a falar (Esse oni >:v)T- eu vou fazer o bolo!
E- nem pense nisso! Da última vez que você foi fazer UM OVO FRIO você botou fogo na casa!
M- então EU vou fazer!- eu dizia provocando o Toshi.
T- então eu vou fazer a Playlist!
E- Eu arrumo a decoração!- Eiris diz feliz e estendendo os braços pro alto.
M- nós encontramos aqui as 8 da noite!
E- ok! Eu vou lá pegar as coisas!
T- eu vou fazer a Playlist!
M- eu vou fazer o bolo!
✦⁎↗『⏱️』𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼『🔪』↖
✦⁎↗ 『🌀』[𝗘𝗶𝗿𝗶𝘀 𝗢𝗡]『🫐』↫
Eu fui até o meu quarto pra pegar algumas coisas pra arrumar a sala .
Abri meu armário e peguei algumas caixas de enfeites de natal, peguei as caixas e coloquei no chão.Comecei a mecher dentro da caixa, peguei alguns sinos de ouro que vinham em uma corda que também era de ouro. Fui até o estoque de bonecos da casa e Peguei algumas pelúcias do Dante pra enfeitar, fui até o meu quarto peguei alguns tecidos roxos pra enfeitar as paredes e a mesa.
Deci as escadas e comecei a decorar as paredes colocando os sinos antes de colocar o tecido roxo nas paredes. Peguei mais um pouco de tecido e coloquei na mesa que ficaria o bolo. Peguei as pelúcias do Dante e espalhei pelas mesas e pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈𝗡𝗲𝗼𝗯𝗮𝗸𝗮
خيال (فانتازيا)✦⁎『💌』↫𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘↗『🎐』★ ✦Oi anjinhos ^^ , tava pensando em fazer uma fic do nosso guarteto no meu ponto de Vista. então eu decidi finalmente fazer uma! eu aceito sugestões e coisas do tipo, se você não gostar , por favor se retire dessa...