✦⁎『🍁』←[𝗧𝗼𝘀𝗵𝗶 𝗢𝗡]↗『🔥』
Depois de eu contar pro povo oque aconteceu quando eu tava na sacada, agente decidiu fazer uma viagem pra nossa vila, já que seria um lugar mais seguro.
Chegamos, até que bem rápido!
D- ok galera, sem fazer baderna ou usar muita magia. Não queremos que a Darckbaka nos encontre. A... E sem se machucar ok?
E- Ok mamãe Dante!
M- ok!^^
T- pode deixar!
D- ótimo. Nós encontramos amanhã ok? Agora vão descansar, a viagem foi longa.- Dante diz indo pra sua casa.
E- ok! Boa noite mamãe Dante! Até mais gente!- Eiris diz entrando em casa.
M- boa noite! Boa noite Toshi.- ela diz me dando um tchau e indo pra casa dela .
T- tchau Mei, boa noite.-digo suspirando
Fui pra minha casa pra guardar minhas coisas, e vi meu gatinho ali me esperando ^^
Fasso um cafuné nele e me sento na varanda da minha casa. Já estava praticamente de noite , a lua estava linda, e o vento até que relaxante..... Eu estava quase adormecendo quando ouvi um barulho perto da casa da Mei , e vou correndo até lá.Chego na casa da Mei e começo a chamar por ela.
E- Toshi!? Toshi!-eu me aproximo da Eiris .
T- que,que aconteceu Eiris!?
E- Não da tempo de explicar! Só me segue! E algo BEM urgente!- Comecei a Seguir a Eiris meio desconfiado... Já que nós mudamos por causa da Darckbaka , poderia ser algum plano, como a Glith Eiris....
Segui a Eiris até os fundos da casa da Mei. Vi a Eiris indo até um lugar.
Fui ver oque era e a Mei tava sentada no chão segurando o braço que estava machucado, e o Dante do lado enfaixando os machucados da Mei.
T-foi a Darckbaka? Digo com ódio.... Afinal eles estão atrás dos MEUS amigos, então e algo normal a de fazer, não é?
D- não.... Foi a Darck Mei.... Não sabemos como mas..... Ela conseguiu fazer a Mei entrar em algum tipo de "transe"...
T- mas... Não era pra ela ta se honra pra isso acontecer!?- digo assustado.
D- era...mas concerteza tem algo de errado...
T- tá... Oque agente vai fazer?
E- acho que consigo fazer um feitiço pra nós proteger... Mas vou precisar de tempo pra isso...
D- ok... Enquanto isso eu vou pra Yggdrasil.
T- eu vou treinar.
M- vou achar aliados!
D- ok, esse e o plano....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈𝗡𝗲𝗼𝗯𝗮𝗸𝗮
Fantasía✦⁎『💌』↫𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘↗『🎐』★ ✦Oi anjinhos ^^ , tava pensando em fazer uma fic do nosso guarteto no meu ponto de Vista. então eu decidi finalmente fazer uma! eu aceito sugestões e coisas do tipo, se você não gostar , por favor se retire dessa...