✦⁎『🍁』←[𝗧𝗼𝘀𝗵𝗶 𝗢𝗡]↗『🔥』
Ele era igual a mim... Só que todo escuro....ST- Você não se culpa?- quando me dei conta ele estava sentado ao meu lado .
T- q...que?...- respondi com a voz trêmula,eu ainda tava chorando e bastante...
ST- sabe...depois desse tipo de situação as pessoas normalmente se sentem....𝗖𝘂𝗹𝗽𝗮𝗱𝗮𝘀.
T-....que situação?.....- eu não consiguia falar mais nada....eu tava chorando muito.... O pq ele tá fazendo isso?...
ST- o Acidente .
T- .....- eu comecei a chorar ainda mais....
ST- não... se preucupe. Depois de você chorar, você vai se sentir melhor.
T- ....c...como faz pra.....Esquecer?....-eu digo virando o rosto pra figura.
ST- Simples. Não vai esquecer, vai ter que aprender a lidar com essa dor até o fin de sua vida patética!
T- há.... irônico isso.... O membros mas feliz da Neobaka,e o que tá chorando nesse exato momento....
ST- de fato e bem irônico..... Mas você deveria se dedicar mais. Assim não deixaria as coisas acabarem igual a Última vez.- eu sem perceber agarro ele na gola do casaco e o puxando pra perto.
T- cala a....BOCA!- acabo ficando em minha forma demônia mas me acalmando em seguida, ao ver que ele sorria.... Ele queria que eu ficasse da quelé jeito....
T- só ....me deixa em paz....-digo o soltando.
ST- mhn... Como quiser- ele some assim como eu avia pedido. Ouso meu alguém batendo na porta.
D- Toshi? Posso entrar?....
T- me deixa sozinho..... - ouso ele destrancar a porta de alguma maneira.... Ouso ele vindo logo atrás de mime se sentando ao meu lado .
D- ....tá.... tudo bem?....
T- .....- eu viro a cabeça pro outro lado pra que o Dante não visse eu chorando.
✦→『🕷️』[𝗗𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗢𝗡]↗『💜』
Me aproximo do Toshi e o abraço,ele retribui o abraço escondendo o rosto no meu peito.D- sh.... Tá tudo bem....
T- e....eu....n... não consegui.....- eu abracei o Toshi um pouco mais forte...ele tava bem mal...
D- tá tudo bem....tá tudo bem.... Não foi sua culpa...
T- p... pode....pedir desculpas pra a Jessi por mim?.....D- claro Toshi.......
T-obrigado...
Após algum tempo o Toshi simplesmente dorme, eu pego ele no colo e coloco ele na cama.
Saio do quarto, fecho a porta e desço as escadas, me deparo com todo mundo me esperando.J- o... Toshi tá bem?....
D- tá sim, ele foi dormir.... A e Jessi, o Toshi pediu desculpas pra você.- Jessi ao saber disso sorriu acho que amanhã vai ser um graaaande dia....
✦⁎『💢』↫[𝗗𝗮𝗿𝗰𝗸 𝗠𝗲𝗶 𝗢𝗡]↗『💜』
Eu estava no meu castelo apenas aguardando que o Moranguinho viesse logo...... E bom finalmente poder ter um corpo próprio.... Ainda que eu esteja conectada a Calanga.ND- Cheguei ~~~!- Ele diz aparecendo no braço do meu trono segurando um livro.
DM- você chegou,finalmente! Conseguiu oque eu te pedi?
ND- sim! Aqui o.- ele deu o livro na minha mão ainda em seu tamanho pequeno.
DM- obrigada.... E os outros dois?
ND- Ainda não chegaram? Tsk tsk! Esses dois viu!
GE- Mhn? Já chegaram?- Glit Eiris diz de esgueirando de uma das paredes a atravessando.... Isso e bem interessante.
DM- olá
ND- Oi Glit Eiris!
GE- Mhn? Pq o Nith tá menor? E um clone?- sua voz era triste e toda bugada, Ainda não me acostumei com isso...
ND- a e vdd.... Você ainda não me viu nessa forma! Pera ai- Ele diz indo para o chão e ficando do tamanho do Dante original, e com a mesma voz.
GE- ei! Porque você ficou maior que eu?
ND- pq eu sou maior que você! Baixinha!
GE- não sou!
ND- e sim! Chinchila Rebaixada!
GE- Você! Sua....Girafa de chernobyl!- eu me diverti com os dois brigando assim por algum tempo, até ver que o Oni estava ao meu lado, apoiado na parede de olhos fechados.
ST- Já terminaram?- Shadow Toshi diz irritado com sua voz séria de sempre.
ND- Olha só olha só...... Se não e o Gnomo da equipe!
GE- eu disse que eu não era a mais baixa! Espera...desde quando você está aqui?
ST- a uns 6 minutos atrás.
ND- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não me ignora!
ST- não estou. E eu também não sou baixo, e só você que e alto
DM- e só medir.
ND- Vamos ver então!
--------------------------------------------------
Nightmare Dante: 2,13
Darck Mei: 1,80
Glit Eiris: 1,75
Shadow Toshi: 1,70
-------------------------------------------------ST- eu disse.
ND- Você continua sendo menor!
GE- eu sou maior que você por 5 cm! Hahaha!
DM- em fim... Temos uma reunião não e? Então vamos prosseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈𝗡𝗲𝗼𝗯𝗮𝗸𝗮
Fantasi✦⁎『💌』↫𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘↗『🎐』★ ✦Oi anjinhos ^^ , tava pensando em fazer uma fic do nosso guarteto no meu ponto de Vista. então eu decidi finalmente fazer uma! eu aceito sugestões e coisas do tipo, se você não gostar , por favor se retire dessa...