- “Kaedehara??? ”. falou o negrume um pouco exaltado, agora tudo fazia sentido, o porque o albino havia aquela mecha vermelha em seus fios; Havia passado por sua cabeça que ele havia uma certa semelhança com as pessoas do clã, porém não pensou que realmente ele fosse um Kaedehara.
O outro percebendo que o arroxeado ao seu lado conhecia a sua família, logo de andar e o encarou perplexo, porém não tanto quanto o olhar que o outro carregava consigo depois de ter falado seu nome.
- “Oh, então você conhece o Clã Kaedehara, Scaramouche?”. Questionou, enquanto dava um sorriso gentil.
O outro acabou acordando do transe quando viu seu sorriso, e então balançou de leve a cabeça enquanto começava a andar novamente, vendo o albino o acompanhar logo em seguida.
- “Eu na verdade sou nativo de inazuma, então sim, eu conheço o clã Kaedehara”. Explicou tentando falar o mínimo possível sobre.
- “Então você era de Inazuma também, é ótimo saber disso”. Falou em um tom alegre e calmo enquanto finalmente adentravam na Taverna. Logo viram que o local estava meio cheio já, não surpreendendo nenhum dos dois já que se tratando de uma taverna a maior parte de seus clientes apareciam durante a madrugada para se entupir de bebidas depois de um dia cansativo de trabalho. – “Espero que não se importe de comermos algo em uma taberna hoje, creio que não haja mais nenhum restaurante ou barraca aberta, demos sorte de ter uma mesa sobrando”. Explicava o albino.
- “Não me importo com isso, não se preocupe”. Respondeu o negrume, se sentindo um pouco envergonhado pelo fato do outro lhe oferecer pagar uma comida para ele, um estranho total e ainda se desculpar por não ser um restaurante. O arroxeado com certeza não estava acostumado com esse tratamento.
- “Que ótimo! O que deseja comer?”. Perguntou enquanto andava em direção para a mesa vazia que estava perto da janela da taverna.
- “Eu aceito qualquer coisa, não estou acostumado a comer aqui em Sumeru, confesso que ainda não sei os nomes dos pratos”. Falou enquanto se sentava na cadeira da mesa, porém percebendo que o outro não fez o mesmo.
- “Tudo bem vou pedir algo que acho que vai gostar, já volto!”. E foi andando ate a mesa da recepção, scara percebeu que o homem atrás da mesa anotava os pedidos rapidamente enquanto o albino falava, logo viu kazuha entregando as moras para o homem e então vindo para a mesa novamente, se sentando na cadeira a frente do arroxeado.
- “Então, o que te trouxe para Sumeru, Scaramouche?”. Começou o assunto enquanto parecia pegar um bloco de notas no bolso, o negrume observou de relance curioso, percebendoque o outro parecia estar escrevendo algum tipo de poema, então decidiu responder sua pergunta.
- “Negócios, porém aconteceram alguns imprevistos”. Falou vendo que o garçom logo veio trazer litro de água, dois copos e em seguida talheres para quando chegasse seus pratos.
- “Que tipos de imprevistos?”. Questionou curioso enquanto tirava seus olhos do papel para pegar um copo com água.
- “Um ataque inesperado e então muitas coisas aconteceram”. Falou e riu baixo em seguida. – “Não sou o tipo de pessoa que anda sem uma moeda sequer no bolso, ainda mais dorme nas ruas”. Explicou calmo enquanto pensava (“ainda mais se antes disso tudo nem dormir ou comer eu precisava”) E suspirou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do renascimento - Kazuscara
RomanceScaramouche acaba cometendo grandes erros como mensageiro e isso lhe custou não apenas seu cargo como quase custou sua própria vida, porém algo inesperado aconteceu e ele foi salvo de sua quase morte, porém havia algo muito errado. Assim como seu am...